10

5.1K 371 114
                                    

- Liam James Payne Styles Tomlinson!- Falo tentando ter o máximo de calma possível.- Obedeça, antes que eu tenha que te pegar pelo braço, igual quando o Niall faz birra! E te obrigar a subir para o seu quarto!- Falo esperando que ele obedeça.

Por que se não obedecer, acho que vou dar uma lição, um pouco diferente nele...e garanto que não vai ser muito agradável.

- Eu não vou obedecer Harry!- Diz sustentando a pose de rebelde.

- Liam, você falou mal do Nialler hoje mais cedo e de como ele se porta, mas agora mesmo está fazendo uma espécie de birra!- Digo, vendo o mesmo revirar os olhos em indignação.- Está parecendo aquele neném que vi nascer a 17 anos atrás.- Digo sério.

Queria tanto que ele voltasse no tempo e virasse aquele menininho lindo, que fiz de tudo para criar. Dou um suspiro.

- Para com isso Harry! Você não vai me deixar retardado, o Niall é praticamente dependente de você e aquela bixa que você chama de marido ou estou enganado?! Você chama o Louis de mulher?!- Pergunta debochando.

Chega!

Puxo ele pelo braço e ele me empurra, mas não faz muita diferença, por que ele no máximo é fortinho e perto de mim...vira um simples garotinho!

- Você vai aprender o que é respeito agora!- Falo forçando ele a subir para o meu quarto.- Já que você tem tanto preconceito com o Niall! Vou fazer questão de te deixar igual a ele e...

Os Filhos de LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora