Zayn Malik
Começo a me debater contra a água para ver se consigo não afundar, mas não adianta muito, então começo a afundar já sentindo água entrar por minha boca e nariz, tento gritar e engasgo, e sinto que meu corpo está me fazendo fechar os olhos...
----------
Harry Styles
Entro em casa depois de um dia vamos dizer que "cansativo" de trabalho. Amo trabalhar, mas as vezes é ótimo uma folga.
- Papai!!!- Sou recebido por um loirinho saltitante, quando entro na cozinha.- Senti saudade!- Pego ele no meu colo, dando-lhe um abraço.
- Papai também sentiu saudade Ni!- Falo o deixando novamente no chão.
- Hazz tenho que falar com você!- Diz meu marido bundudo, vindo até mim e me dando um selinho rápido.
- Éca...- Escuto o Niall proferir e acabo sorrindo, mas meu sorriso se desmancha quando vejo que os olhos do Lou estão marejados.
- O que aconteceu Lou?- Pergunto o abraçando.
- O Liam, Hazz... ele está impossível!- Fala e eu dou um beijo em seus lindos cabelos.
- Onde ele está Lou?- Pergunto calmo. Mas sei que essa calma toda, é só por que estou na presença do meu amado.
- Acho que ele foi para a piscina...não sei ao certo.- Diz fraco parecendo que vai chorar.
Aperto meu braços a sua volta e sinto seu perfume de rosas.
- Nini, faz um favor para o papai?- Pergunto e meu pequeno anjinho concorda.- Cuida da mamãe, tenho que falar com seu irmão e não posso deixa-la só.- Ele faz que sim e sorri grande para mim.
- Vou cuidar bem da mamãe, papai!- Afirma.
- Não tenho dúvidas bebê!- Falo e me solto dos braços do meu marido.- Já volto.- Sussurro essa parte no ouvido do Lou.
Ele concorda rápido e eu saio em direção a piscina.
Mas quando chego perto, vejo algo que meu coração de pai se quebrou! O Zee estava se afogando e o Liam estava sentado assistindo, nem se quer se levantou para socorrer o irmão!
Saio correndo e sem pensar muito, me jogo dentro da piscina de terno e tudo. Ajudando o menino que quando abre os olhos toma uma lufada de ar e se agarra em mim, chorando como nunca!
Saio as pressas da água e pego a toalha que estava com o Liam, cobrindo o Zee com a mesma.
- Liam vai para dentro!- Mando com raiva e ainda com o Zee em meu colo, chorando pior que o Niall.
Ele me olha espantado e entra sem discutir. Com certeza ele vai ter uma conversa séria com meu cinto!
- O que aconteceu Zee?- Pergunto para o menino que estava com os lábios tremendo, mas um pouco mais calmo.
- O...Liam pai! E-Ele me jogou na piscina...e ele sabe que eu não sei nadar!- Fala voltando a chorar doido.
Entro com ele em meus braços e deixo ele no quarto dele. Perguntei se ele não queria ajuda com o banho, mas ele disse que sabe dar um jeito nisso! O Lou se desesperou quando ficou sabendo, tadinho dele, nós dois criamos o Liam com tanto amor e carinho...por que ele está fazendo isso com a Gente?! Mas ele vai aprender a ter respeito! Eu sou bonzinho, mas não abusa da minha boa vontade e nem faz o Louis chorar, isso me quebra!
Então agora eu vou sair dessas roupas molhadas e dar um jeito no Liam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos de Larry
FanfictionOnde o casal Larry tem seus três filhos Liam, Zayn e Niall.