18

4.3K 352 81
                                    

#Louis#

Preparo o almoço, enquanto finjo que não vejo o Nialler comer biscoitos e subir em cima do balcão para alcançar os mesmos. Os meninos foram para o futebol e o Harry está lá no escritório dele, nem em final de semana ele para de trabalhar, nunca vi!

- Mamãe, posso comer sorvete?- Escuto meu pequeno perguntar e me viro pra ele, vendo o pote de biscoitos totalmente vazio. vou até o mesmo e estreito os olhos.

- Você acabou de comer biscoito Niall e agora quer sorvete? Assim você não vai comer na hora do almoço...e seu papai vai brigar.- Digo e ele faz biquinho.

Esse biquinho sempre me faz fazer o que ele quer.

- Por favor mamãe, eu juro que como na hora do almoço, até lá eu já vou estar com fome de novo.- Fala com uma voz fininha e eu reviro os olhos logo sorrindo.

Não consigo dizer não para meu bebê no fim das contas.

- Tudo bem, mas é pra descer desse balcão e se sentar na cadeira. Tente não deixar o sorvete cair ok?- Pergunto vendo o mesmo concordar se agitando um pouco, logo pulando do balcão para o chão.

Vou até a geladeira e pego um pote de sorvete, no sabor morango e também uma tigelinha e uma colher pequena. Volto para o balcão, vendo meu loirinho sentado em um dos bancos dali, sorrindo para mim de orelha a orelha.

- Sorvete!- Fala quando coloco um pouco na tigelinha e entrego para ele. Vejo ele comer e fechar os olhos de prazer por estar comendo o doce.

Acabo sorrindo com isso e volto a prestar atenção nas panelas.

----------

#Liam#

Fico batendo embaixadinha com o Aaron e fico também, prestando atenção no Zee que está conversando com o Cameron. Não estou gostando disso, já falei para o Zayn que eu não gosto quando ele fica de papo com os garotos daqui! Tudo bem falar um "oi" ou um "tchau", mas pra que ficar conversando?!

Vejo o Zee se sentar ao Lado do Cameron e me irrito com isso. Eles estão perto de mais!

Paro a bola em meus pés, ganhando um olhar de interrogação do Aaron e faço sinal que vou parar. Saio dali, indo na direção dos dois e quando chego perto o suficiente, agarro o Zayn pelo braço, puxando o mesmo para perto de mim.

- Que isso Liam?- Pergunta olhando para mim, mas eu ignoro e aperto ele em meus braços, enquanto olho para o Cameron com um olhar mortal.

- Não chega perto do meu irmão de novo Dallas!- Digo firme e saio abraçado ao Zee, indo para o vestiário, deixando para trás um Cameron com uma expressão confusa.

Foda-se se isso é estranho, eu não ligo!

Os Filhos de LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora