47

2.7K 187 40
                                    

Harry Styles

Subo as escadas que seguem para o segundo andar de minha casa, indo rumo ao quarto de Liam, com a decisão de castiga-lo da maneira que eu e Louis discutimos minutos atrás. Primeiramente irei tentar conversar, sei que não tenho paciência com o mesmo, então serei breve.

Caminho em passos medianos até o quarto de meu filho mais velho, e assim que estou diante de sua porta, reviro os olhos enquanto deixo um sorriso pequeno escapar por entre os lábios, para a plaquinha escrita "não incomode". Abro a porta mesmo sem bater, e me deparo com Liam sentado em cima de uma mala grande de viagem, enquanto pula sobre a mesma tentando fecha-la a todo custo.

O que esse menino pensa que está fazendo?

- Liam... Pra que essa mala meu filho?- Pergunto andando até ele.

- Me poupe do teatro Harry, já estou indo embora, não precisa mais se preocupar comigo!- Diz finalmente conseguindo fechar o zíper da grande mala e arregalo os olhos ao perceber para que fins o mesmo pretende usá-la.

Ele está indo embora.

- É lógico que eu vou me preocupar com você Liam! Tá doido mocinho? Eu jamais iria permitir que você fosse embora! Eu não quero que vá embora filho!- Seguro para não me exaltar muito, e Liam me encara surpreso.

Será que é tão difícil assim para o mesmo acreditar e aceitar que o quero comigo?

- Você não vai me expulsar?- Pergunta ainda permanecendo com a feição surpresa e nego rapidamente.

- Claro que não Liam! Você é meu filho e eu jamais faria isso com você... Eu sei que não parece, mas eu te amo ok? Só preciso aprender a demonstrar todo esse amor contigo campeão.- Tento sorrir, para tranquiliza-lo. Mas vejo que o mesmo apenas continua com a face demonstrando pura confusão.- Vamos conversar.- Digo e o mesmo arregala os olhos, me lançando um olhar amedrontado.- Conversar com a boca meu filho, não com o cinto.- O tranquilizo, e vejo seu corpo relaxar visivelmente.

- Não vai me bater?- Pergunta ainda desconfiado.

- Não.

- Gritar?

- Não.

- Nem brigar?

- Nem brigar Liam.

- O senhor não está bravo comigo papai?- Sorrio para forma infantil que o mesmo fala e bagunço seus cabelos curtos.

- Não campeão. E você? Está bravo comigo?- Repito sua pergunta e o mesmo da de ombros parecendo pensar.

- Agora não... Mas antes eu estava putasso com o senhor.- Diz franzindo a testa, o que faz a mesma se enrrugar de uma maneira fofa.

- Putasso?

- Muito bravo.- Explica e levanto as sombrancelhas achando graça assim que compreendo.

- Te machuquei bebê?

- Muito...

Ao escutar sua confissão me sinto mal, mas ao mesmo tempo me preocupo.

- Deixa o papai ver campeão.- Digo indo para abaixar suas calças, mas o mesmo me impede ao se afastar.

- Calma aí pai... Eu não gosto de ficar pelado na frente dos outros.- Responde com as bochechas rosadas e reviro os olhos.

- Eu já vi esse seu pinto tanto quanto já vi o meu próprio Liam, não precisa ter vergonha de mim!- Falo meio irritado e acho que o mesmo percebe, já que abaixa a cabeça.

- Pra que quer ver?- Pergunta ainda com timidez aparente.

- Tira essa calça Liam, agora.- Mando ríspido.

Nunca gostei de dar explicações. Então não farei isso agora, ainda mais para uma criança.

Vejo o mesmo suspirar, também irritado, mas percebo que seus movimentos apontam que ele irá me obedecer. Vejo Liam abrir a barguilha de sua calça jeans apertada, e logo depois o mesmo a abaixa, juntamente de sua Boxer. Se expondo quase que completamente para mim.

- Satisfeito?- Pergunta revirando os olhos, e sinto vontade de repreende-lo, mas me contenho.

- Você é um meninão. Puxou a mim.- Sorrio ao zoa-lo e assim o mesmo volta a corar.- Deita na cama, de bruços.- Sou autoritário ao mandar e Liam obedece.

- O que o senhor pretende fazer mesmo?- Pergunta com seu rostinho todo vermelho e faço careta ao ver a imensidão de seus machucados em seu traseiro.

Machucados que eu causei.

- Papai vai olhar o bumbum.- Digo preocupado. Isso está ao ponto de ser considerado hematoma.

- Hum.

Me sento ao seu lado na cama e sem cerimônia alguma abro suas nádegas, ouvindo o mesmo rosnar em protesto, mas não ligo, isso aqui necessita urgentemente de cuidado.

- Papai vai passar pomada campeão, me desculpa por lhe causar isto.- Declaro ao me sentir culpado.

- Tudo bem... Vai melhorar.

- Assim espero bebê.

E é dizendo isso que me levanto, e sigo rapidamente até meu quarto. Eu machuquei Liam, de uma forma que até mesmo meu pai jamais fez comigo.

Ele está certo em querer ir embora, qualquer um em sã consciência iria querer isto.

Só espero que meu filhote melhore.

Os Filhos de LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora