0.7

5.4K 395 169
                                    

#Liam#

Não acredito que aquele velho idiota fez isso comigo!

E daí se eu dei um empurrãozinho de leve naquele frouxa do Niall! E daí se eu joguei o Zayn na piscina! Por mim...que vão todos se fuder!

Me levanto da cama, enchugando as poucas lágrimas que pairavam sobre o meu rosto e indo tomar outro banho. Acho que minha bunda está machucada, se não cortou, com certeza ficou com uns belos vergões, pelo jeito que está ardendo!

Entro novamente dentro do banheiro e vou direto para o chuveiro. Aquele viado nem deixou eu me vestir!

(...)

Alguns minutos depois, já estou vestido com uma roupa ajeitada para uma festa e na intenção de sair, me divertir, pegar geral e encher a cara!

Saio do meu quarto e tranco a porta, odeio que as pessoas entrem aqui! Aqui é meu refúgio!
- Onde pensa que vai todo arrumadinho assim?- Escuto a voz do Louis perguntar.

- Vou sair.- Digo seco começando a andar para a porta de saída dessa casa.

- Sair para onde mocinho? Você não tem idade para ficar saindo sozinho assim! - Diz me seguindo.

- Só me deixa quieto imbecil!- Falo irritado. Ele só está aumentando minha vontade de ir embora!

- Liam...

- Cala a merda dessa sua boca Louis e sai de perto de mim!- Falo alto, atraindo a atenção de um loirinho que estava vendo TV na sala.

O Niall olha para mim e estreita os olhos.

- Não fala assim com a minha mamãe!- Defende falando firme, como se fizesse alguma diferença aqui!

- Falo do jeito que eu quiser pirralho!- Rebato e ele me mostra o dedo do meio.

- Niall James!- O Louis olha bravo para o loirinho que encolhe os ombros.- Vamos conversar sobre esse seu gesto feio mais tarde!- Diz e o menino concorda triste, voltando a ver TV.

- Filinho da mamãe!- Provoco.

- Vai tomar no seu cú!- Escuto ele dizer e quase rio da cara que o Louis faz.

- Niall! Sobe para o seu quarto!- Manda e o menino fecha a cara, mas obedece.- E você Liam, sugiro que também vá para o seu quarto! Ou faço questão de ir chamar seu pai! Ele agora está trabalhando no escritório e você sabe como ele odeia ser atrapalhado!- Diz me fazendo pensar um pouco.

- Eu vou sair Louis!- Falo não mudando de idéia.

Sou adolescente, tô na idade de fazer burradas!

Os Filhos de LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora