#Zayn#
Mel ficou comigo o resto da noite, nos beijamos muito, bebemos, mas não passamos disso. Trocamos nossos números, e prometi pra ela que entraria em contato logo logo. Aí ela foi embora.
Agora estou procurando meu irmão, não vi ele a noite toda desde que chegamos, e estou um pouco tonto, acho que por hoje já chega, é melhor irmos embora. Mas o verdadeiro problema agora é que não sei onde ele está!
- Corre Zee!!- Escuto a voz conhecida do meu irmão, sentindo um alívio bater em mim, e logo sou agarrado pelo braço e puxado as pressas para a saída mais próxima da boate. Quase caindo nesse processo.
Vejo Liam com os olhos arregalados olhando para mim, e assim percebo um corte em seus lábios, e um olho esquerdo roxo.
Meu Deus... o que será que aconteceu? E cadê o Shawn? Me lembro do amigo do meu irmão.
- O que foi isso Liam?- Pergunto fazendo gestos exagerados com as mãos. e meu irmão revira os olhos.
- Depois te explico, temos que sair daqui, agora.- Responde me puxando novamente pelo braço, mas dessa vez me solto de seu agarre.
- Eu não tiro um pé daqui até que você me explique o que está acontecendo!- Digo decidido.
- Não tenho tempo agora para suas birrinhas Zayn, nós temos que sair daqui!- Fala olhando para os lados, parecendo preocupado, e talvez até com medo...
- Não é birrinha! O que está acontecendo aqui Payne?!- Pergunto em um tom de voz alto, fazendo Liam revirar os olhos de novo.
Vejo meu irmão se aproximar, e fico com uma pontada de medo, mas não arredo o pé de onde estou. Vejo como ele se abaixa e antes que eu possa fazer ou até mesmo perceber alguma coisa, estou em seu colo, sendo carregado igual Fiona quando foi pega por shrek.
- Se você quer passar essa vergonha de ser carregado no meio da madrugada, com vários tipos de pessoas vendo...lembre-se que essa escolha foi sua.- Fala abraçado as minhas pernas.
- Liam me solta!!- Me debato, e sinto um tapa forte no meio da minha bunda. O que me faz soltar um grito e parar imediatamente de me mexer.
Não acredito que ele me bateu...
----------
#Louis#
Harry saiu a mais ou menos uma hora, e nesse tempo já dei um banho em Niall e o coloquei para dormir, com o mesmo reclamando que estava muito cedo. Mas ele acha que não percebi que ele estava bambo de sono, e bocejando a cada cinco minutos.
Agora estou na sala, tomando um pouco de chá para me acalmar, esperando meu marido e meus filhos voltarem. Estou com medo de meu marido bater nos meus anjinhos...principalmente no meu Zee. Meu garoto de cabelos escuros é tão sensível, e se Harry machuca-lo de alguma forma...juro que deixo ele sem sexo por um mês!
Espero que minha família esteja bem...Estou com um pressentimento ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos de Larry
FanfictionOnde o casal Larry tem seus três filhos Liam, Zayn e Niall.