37

3K 215 89
                                    

Louis

Fico fazendo carinho nos cabelos curtos de Liam, até perceber que o mesmo havia pegado no sono. Olho para Niall, e meu loirinho se encontra no mesmo estado que Liam, os dois dormiram. Então decido deixar Niall ali deitado ao lado do irmão e me levanto. Logo saio do quarto de meu menino mais velho e caminho até o quarto de Zayn, meu mocinho deve estar tão machucado...tenho medo até de pensar.

Harry é um filho da puta por bater nos meus filhos! E o pior é que não posso defende-los, Styles diz que eu passo a mão na cabeça deles de mais, e que isso vai acabar os atrapalhando um dia.

Eu só sei que odeio ver meus filhos chorando, odeio não poder fazer nada, odeio não ter voz dentro desta casa...

Mas isso logo logo irá mudar! Cansei de só Harry resolver as coisas aqui dentro. Ele acaba sempre machucando nossos meninos, e eu odeio isso! Então já está mais que na hora de eu tomar minha posição aqui dentro, e é isso que vou fazer.

Entro sem bater no quarto do meu filho do meio, e logo que meus olhos encontram seu corpo pequeno deitado na cama, sinto um aperto no peito. Ele parece um bebezinho agora.

- Zee...meu bebê, você está bem?- Pergunto me aproximando de meu filho que está imóvel deitado na cama.

- Sim mãe...- Diz com roquidão na voz, e eu me sento em sua cama.

- Zee? Posso te fazer uma pergunta?- Digo começando a passar minhas mãos sobre os fios de seus cabelos negros.

- Pode sim...pergunte...

- Você respeita seu pai igual você me respeita? Ou tem diferença?- Pergunto como quem não quer nada e o vejo franzir o cenho, em um misto de confusão e pergunta.

- Mamãe, você sabe que eu tento respeitar os dois, eu tenho um respeito muito grande com vocês dois, porque vocês são meus pais. Mas pra ser sincero, eu e você temos mais intimidade, sei que com você posso desabafar, fazer certas brincadeiras que eu nunca teria coragem de fazer com o Harry... Claro que tem uma diferença, você é bem mais carinhoso que o Harry, e tenta entender a situação da melhor maneira possível, e isso facilita nossa convivência mamãe... Agora com o Harry é diferente, ele é grosso, agressivo, as vezes até tenta ser carinhoso, mas grande parte do tempo ele não é assim. Eu respeito você e o Harry, mas de maneiras diferentes, por causa da nossa intimidade...entendeu mamãe?- Pergunta fixando seus olhinhos cor de mel nos meus e eu sorrio. Estranhando o fato dele estar chamando o pai pelo nome, mas decido não falar nada sobre isso agora.

- Entendi sim meu amor, obrigada por me responder Zee.- Ele sorri pra mim e se movimenta rapidamente na cama, logo ele está sentado sobre minhas coxas, fazendo careta.- O bumbum ainda dói bebê? Mamãe pode cuidar dele se você quiser e...

- Mamãe, por favor, não me deixa com vergonha... obrigado por sua preocupação, mas meu bumbum está bem, não tão bem como entes da surra que Harry me deu, mas só arde um pouco...- Diz e eu concordo com a cabeça.

- Certeza de que meu bebê não quer que eu olhe o bumbum?- Pergunto só para confirmar, vendo suas bochechas ficarem rosadas.

- Certeza mamãe.- Concordo e começo a fazer carinho em suas costas, e com isso Zayn relaxa visivelmente.

Acho que meu bebê precisa descansar, o dia mal começou e ele e irmão já levaram uma surra. Espero que Harry esteja satisfeito, ele com certeza estragou a manhã de nossos filhos, e a minha também.

______________________________________

Harry

Abro mais uma latinha de cerveja e a bebo rapidamente, sabendo que Louis vai falar um monte de merdas pra mim mais tarde. Uma: por eu estar bebendo. Outra: por eu estar bebendo no nosso quarto. Mas advinha...eu não ligo!

Preciso fazer alguma coisa para mudar minha situação com meus filhos, mas fazer a merda eu sei, agora concertar vai ser difícil. Zayn não quer nem olhar pra mim, Liam parece ter medo de mim, Niall não parece querer mais ser meu bebê, Louis deve me achar impotente por não estarmos fazendo sexo como antes.

O que está havendo comigo? Como eu deixei isso acontecer? Eu nem me lembro quando essa merda toda começou!

Jogo a latinha inacabada de cerveja na parede, que cai no chão junto as outras que bebi. Isso tudo é uma verdadeira merda! Mas eu vou concertar isso, e vou concertar isso agora!

Me levanto rapidamente da minha cama e me desequilibro, quase caio, mas ainda sim, consigo ficar de pé. Minha família vai ver quem é o homem da casa agora.

Os Filhos de LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora