14

5K 370 153
                                    

#Niall#

Mamãe tava chorando...Não gosto quando minha mamãe chora, eu fico triste.

Papai tava batendo no Li, mas mamãe já foi lá e fez papai parar. Não sei por que minha mamãe fez isso, se foi o Li quem fez mamãe chorar, ele também merece chorar né?

Olho para a porta do meu quarto quando escuto um "toc toc", encontrando meu papai e minha mamãe olhando para mim com os rostos sérios.

Vish...o que foi que eu fiz?

- Ni, nós temos que conversar.- Quem fala é minha mamãe.

Mamãe entra no meu quarto, junto com o papai e os dois se sentam na minha cama, onde eu também estou sentado.

Acabo ficando no meio dos dois.

- Eu não quero conversar agora mamãe.- Digo colocando o dedo na boca.- Eu só quero dormir um pouquinho mamãe. Deixa...- Digo escorando minha cabeça no braço do papai.

----------

#Harry#

Pego meu bebê sonolento em meu colo, pondo o mesmo sentado e dando um beijo em sua testa.

- Escuta o que a mamãe tem para falar primeiro Niall. Seja um menino bonzinho.- Digo sério, mas mesmo assim com a voz mansa.

- Tá bom papai, Nialler é menino bonzinho.- Diz deitando a cabeça em meu peito e sorrio, passando meus braços em sua volta.

- Eu não esqueci do que você fez hoje mais cedo baby e garanto que não me agradou nada!- O Lou fala sério, mas com a voz baixa, fazendo nosso filho fazer um bico nos lábios e começar a chorar baixinho.

- Nialler foi menino mau? Eu deixei mamãe triste? Eu sou muito mau!- Disse soltando um soluço e quando percebi que ele iria abrir o berreiro, comecei a balança-lo e a fazer carinho em seus cabelos. Aos poucos ele foi se acalmando.

- Calma baby, você é bonzinho, um menino muito bonito e muito bom para seus papais.- Digo e ele me lança um sorriso fraco, fungando.

- Nialler é bonzinho então?- Pergunta me olhando com seus olhos azuis, cheios de esperança.

- Sim baby.- Garanto o apertando em meus braços.- Mas agora escute o que sua mamãe tem a dizer ok?

- Ok papai.- Concorda e olha para o Lou, que dá um meio sorriso e logo pede em silêncio para pegar o Ni do meu colo.

Passo nosso filho para ele, e o mesmo se levanta com o Ni no colo. As vezes me surpreendo com a força do Lou. Meu marido leva nosso menino até um espaço sem móveis da parede e o deixa lá, em pé virado de frente para a mesma.

- Vai ficar aí por dez minutos e se reclamar eu aumento mais dez! Sabe as regras, não pode sentar, não pode pegar brinquedos, nem seu cobertor e nem nada. O cantinho serve apenas para te fazer refletir no que você fez de errado baby. Agora seja um bom menino para mim e fique aí.- O Lou fala para o pequeno que só concorda com a cabeça, vejo também escorrer algumas lágrimas e juro que fico com dó. Mas não posso fazer nada, não posso passar por cima de uma ordem do Lou.

----------

#Zayn#

Ok, admito que sou um besta, idiota, burro e muito trouxa por ficar com pena do Liam! Mas juro que ouvi ele gemer de dor, quando se sentou na minha cama me pedindo para passar pomada em sua costas e nádegas.

Isso vai ser estranho, mas tudo bem, não gosto de ver ninguém sentido dor...

- Abaixa as calças Li.- Peço, vendo o mesmo ficar vermelho e fazer o que eu pedi.

Meu pai judiou mesmo dele dessa vez.

O mesmo deita de bruços na minha cama e eu fico encarando sua banda avermelhada.

Os Filhos de LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora