#Liam#
Fico sentado no sofá da sala, mechendo em meu celular. Apenas curtindo esse momento raro que estou sozinho.
Mas como tudo o que é bom dura pouco...logo vejo um loirinho emburrado sair da cozinha, e se sentar do meu lado, começando a chorar enquanto me encara... ou seja, ele está fazendo drama para ter um pouco de atenção. Mas vou ignorar ele, pelo menos até o drama aumentar.
- Li...- Faço cara de tédio, e me viro para ele. Não demorou nem trinta segundos, credo!
- Que foi?- Pergunto não dando muita importância para o mesmo.
- Papai queria me bater...- Fala fazendo bico, o que me faz revirar os olhos.
- Bem feito, otário! Ninguém mandou você contar, é claro que ninguém iria acreditar em você!- Digo firme, só para fazer ele chorar mais, o que funciona.
- Mas mamãe ficou perguntando o que eu tinha! A culpa não foi minha...
- Foi culpa sua sim!- Falo alto e ele se encolhe.
- Me desculpa Li.
- Não.- Respondo sabendo que esse simples "não" vai ter um grande impacto no Ni.
Ele começa a chorar mais alto, e a soluçar. Acabando com todo o silêncio que reinava na sala.
Fico com cara de tédio enquanto olho para o mesmo. É muita manha pra uma só pessoa! Se eu pudesse, já tinha arrebentado esse menino chato a muito tempo. Desde que ele nasceu meu sossego acabou. O Louis parou de me defender, meu pai começou a me bater mais, e o Zee preferia brincar com ele do que comigo!
Não é a toa que eu o odeio.
- P-Por favor me d-desculpa Lii.- Pede em meio a lágrimas pesadas.
- Não.- Falo novamente, e ele sai correndo da sala, enquanto chora alto.
Garoto idiota. Penso voltando a mecher em meu celular.
----------
#Zayn#
Desço para a sala, vendo o Ni passar correndo por mim, e como tenho coração mole e me preocupo muito com meu irmão, o puxo para um abraço, para tentar conforta-lo do que seja que ele esteja sentindo.
- O que aconteceu Ni?- Pergunto ainda abraçado a ele.
- O Lii...
- Ele te bateu?- Pergunto quebrando nosso Abraço, e começando a procurar marcas no Ni.
- Não, ele não me bateu Zee.- Fala abaixando a cabeça.
Continuo olhando para ele, e o mesmo continua a chorar. Fico esperando ele se acalmar, e quando o mesmo para de chorar e fica apenas fungando decido perguntar.
- O que o Liam fez?- Pergunto para tentar entender.
- Eu pedi desculpas para ele por que eu contei do beijo que ele me deu, e do beijo que ele deu em você, mas ele não quis me desculpar, aí eu comecei a chorar, por que eu não queria que o Li ficasse bravo comigo.- Diz tudo rapidamente, e eu concordo dando de ombros.
Pelo menos o Li não bateu nele. E não posso fazer nada para o Liam desculpa-lo, sei que meu irmão mais velho odeia meu irmão mais novo, aí eu acabo ficando dividido. Mas posso tentar confortar meu maninho.
- A Ni, não liga pro Liam não, uma hora ou outra ele vai te desculpar, vai por mim.- Digo bagunçando seus cabelos e sorrindo meigo para ele.
- Ok Zee...- Ele sorri triste pra mim.
- Quer ver filme comigo?- Pergunto tentando anima-lo.
- Não posso. Papai me colocou de castigo, e não posso fazer nada.- Diz tristonho e vejo seus olhos começarem a se marejar novamente.
Fico com dó, e mordo o lábio, pensando um pouco antes de dizer.
- Mas se papai não saber, ele não vai brigar com você.- Proponho sorrindo. Mesmo eu nunca tendo desrespeitado uma ordem do meu pai.
Mas isso não é nada de mais, acho que meu pai não vai brigar comigo por isso...acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos de Larry
FanfictionOnde o casal Larry tem seus três filhos Liam, Zayn e Niall.