30

3.4K 244 41
                                    

#Zayn#

Chegamos em um lugar barulhento, onde tem muitas pessoas bebendo e dançando uma música agitada. O moço da entrada pede nossas identidades, e eu tiro do bolso a identidade falsa que o Li me entregou no carro. O moço fica me olhando por alguns instantes com um olhar intimidador, e eu trato de me apressar, acabando por ficar ao lado do meu irmão.

- Quer beber alguma coisa?- O Li pergunta praticamente gritando por causa da música alta.

Bom...eu nunca bebi nada de bebida alcoólica na minha vida, meu pai sempre me aconselhou a não fazer isso, mas experimentar não mata ninguém né. Então concordo com a cabeça e o Li sai me puxando em rumo a um balcão, e junto com a gente vem o Shawn.

O Shawn até que é legal, ele me contou quando estávamos no carro várias coisas que ele e o Li já aprontaram, e como se foderam depois. Ele é extrovertido, e muito bonito também...

Não sei por que, mas acabo corando com meu pensamento, e coro ainda mais ao perceber que Shawn me olha. E ficamos assim, um olhando para o outro, ele com um sorriso de lado e eu quase virando um pimentão. Isso dura não muito tempo, porque Liam entra na minha frente e fica me encarando com um olhar irritadiço.

- Para de comer o Shawn com os olhos! Porra Zayn!- Fala alto, me acertando um tapa forte no braço e eu abaixo a cabeça.

- Deixa ele Liam.- Escuto Shawn dizer em minha defesa.- Vamos curtir a noite.- Ele pega um copo de bebidas das mãos do meu irmão e vira, bebendo todo o álcool que tinha no copo.

Liam da um sorrisinho de lado e me entrega um copo de bebida, logo imitando Shawn e também virando o que tinha no copo. Eu já vou devagar, dou um golinho, logo dou outro, e mais outros. Posso dizer que eu gostei de beber, então viro o resto da bebida que tinha no copo, e sinto minha garganta queimar. Logo escuto um grito de Shawn e Liam, em comemoração a minha primeira vez.

----------

#Louis#

Não sei o que fazer...o Hazz pegou o Niall assistindo TV e agora quer bater no meu bebê. Os meninos não estão em casa, saíram sem avisar, e o Harry está quase surtando por conta disso. Sinceramente não sei o que fazer... O Liam é normal causar problemas, mas o Zayn nunca saiu sem avisar e eu estou preocupado. O Niall está chorando, por que o Hazz deu uma chinelada na bunda dele. Não sei se acalmo meu bebê, se vou atrás dos meus dois outros filhos que sumiram, ou se dou um calmante para o meu marido.

- NIALL PELO AMOR DE DEUS, CALA ESSA BOCA MOLEQUE!- Harry grita, e pega nosso filho pelo braço.

Logo vejo meu marido se sentar no sofá, colocar Niall deitado de bruços sobre suas coxas, tira as roupas de baixo do meu bebê, e passa a acertar palmadas no bumbum de nosso filho.

Saio dali, não aguentando ver o que meu marido está fazendo. Eu odeio quando ele bate nos nossos filhos. Ele diz que está apenas educando, mas eu não acho que uma criança aprende apanhando, por isso não gosto de quando Harry faz isso. Ele costuma falar que passo muito a mão na cabeça de Liam, Zayn e Niall. Mas se eu, que dei o cu por eles, não os proteger...quem vai? Eu sou a mãe deles, mesmo que eu não planejava tê-los, agora tenho que aguentar o que vier por eles!

Entro na cozinha, escutando meu bebê gritar, e chamar por mim. Me sinto impotente por não poder ajuda-lo. Tomara que os meninos apareçam logo, ou os dois vão ficar muito tempo sem conseguirem se sentar se depender de meu marido Harry.

Os Filhos de LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora