Eles viveram felizes para sempre? É cedo dizer.
Porém podemos dizer que estão procurando viver feliz.
Murilo caminha para dentro da universidade, estava nervoso. É o primeiro dia. O friozinho na barriga o assusta. Ele aperta a mão de Tomaz com mais força e os dois sorriem um para o outro.
— Jornalismo, então? — Pergunta Mônica sorrindo. A garota está de mãos dadas com Joana. Murilo sorri quando vê a cena e a garota pisca pra ele.
— É, eu vi que gosto de escrever... Acho que vou me dar bem! — Ele confessa rindo.
— Você se daria bem em tudo que você fizer amor. — Fala Tomaz todo coruja e rindo.
— Eu acho que você deveria fazer teatro, Rafael. — Caco diz rindo e então resmunga. Acabou de levar um tapa na cabeça. Foi Ogrão. — Qual foi gente, estou só brincando, ele desempenhou um bom papel enganou todos nós. Ou você poderia tentar luta... — Ele diz correndo pra longe.
Os garotos riem. Está tudo bem agora. Eles descobriam que Augusto sabotou tudo, que foi o garoto que passou o endereço de Tomaz para o ex-namorado. Ninguém odeia o garoto, mas todos tem a certeza que não o querem mais no grupo.
Eles estão todos querendo fugir da faculdade, ninguém além de Murilo esta animado.
— Então vamos, ainda temos que procurar a sua sala amor. — Fala Tomaz começando a puxar Murilo pela mão.
— Espera, antes eu tenho uma coisa pra fazer. — Murilo diz puxando o celular do bolso.
"— Obrigado por tudo. Você ajudou a formar quem eu sou. E por um tempo eu passei boa parte do dia odiando você. Porém, não há necessidade disso. Eu só tenho na verdade que te agradecer, obrigado por me deixar livre. Obrigado por me ajudar quando mais precisei. Espero que seja feliz, Daniel. Você merece..."
Ele envia a mensagem logo após desbloquear seu ex-namorado. Ele respira fundo.
— Agora vamos meu amor! — Ele fala sorrindo e puxando Tomaz pela mão.
— O que você fez? — Pergunta Tomaz.
— Eu me livrei do passado, meu amor... — Ele diz sorrindo e caminha ao lado do namorado e dos novos amigos.
Está pronto para a nova vida, e espera que o destino reserve só coisas boas. Porém está pronto para tudo que vier.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MURILO BEIJA GAROTOS
RomanceUm deles é tímido, do interior e nunca levou uma vida normal, não bastasse ser alvo de piadas constante na escola, ele ainda tinha que lidar com a mediunidade de sua família, lhe dizendo sempre que ele sofreria uma grande desilusão ainda na adolescê...