"Lugares, lugares, vão para os seus lugares, ponham seus vestidos e façam cara de boneca. Todo mundo pensa que nós somos perfeitos. Por favor, não deixe que olhem através das cortinas."
— Eu já disse que estou bem, vó! É sério, por favor, para de ficar jogando cartas para ler o meu futuro. É totalmente constrangedor tudo isso. — Fala Murilo ao celular, o menino está sentado em uma espreguiçadeira tomando sol.
Tomaz caminha devagar com dois copos de suco na mão e ouve essa parte da conversa, não entende, e não tenta entender. Ele se aproxima do outro menino que desliga o celular.
— Está tudo bem? — Pergunta Tomaz enquanto estica o braço oferecendo o copo de suco.
Murilo pega o copo e leva aos lábios tomando um gole longo antes de falar.
— Está sim. Você demorou, e não me diga que foi fazer o suco.
— E qual o problema nisso? Eu por acaso tenho cara de quem não consegue fazer um suco sozinho? — Tomaz pergunta rindo e toma seu suco de uma vez. — Então vamos nadar ou não?
— Eu não sei nadar! — Murilo responde de forma seca e sincera. — Eu realmente não sei, então não pense em me jogar na água porque eu vou morrer e você será preso.
— Obrigado pelo aviso porque eu já estava realmente pensando em fazer isso, então obrigado por você ter me avisado. — Tomaz ri. — Mas sério cara. Eu posso te ensinar a nadar.
Os dois já estavam envolvidos. Mais envolvido do que Tomaz queria na verdade. Nos últimos dias ele esteve pensando demais em Murilo, sentindo coisas que não deveria querer. Ele não deveria querer beijar o outro garoto. Ele não deveria nem ficar olhando o outro dormir, mas ele vinha fazendo isso, e estava começando a ficar assustado.
— Eu acho que aceito. Mas você não pode me deixar afogar. — Fala Murilo tirando Tomaz do seu momento de reflexão.
— O que? — Tomaz pergunta e encara Murilo.
— Me ensinar a nadar, eu aceito. — Murilo ri alto e termina de tomar seu suco.
— Está bem, então vem cá. — Tomaz diz sorrido e pula na piscina. — Vem.
O garoto olha o outro levantar da espreguiçadeira. E não consegue evitar fitar o corpo magro. É bonito. Realmente bonito. Não tem muitas curvas, mas Tomaz nota a bunda avantajada e tem que se concentrar para não acabar com uma grande ereção.
— Você não vai me deixar afogar, né? — Pergunta Murilo com uma cara totalmente preocupada. O garoto está morrendo de medo.
— Eu te garanto que não. — Tomaz diz e estende a mão na direção do outro.
Murilo pula na água e Tomaz o abraça rapidamente. Os dois sorriem e se encaram.
— Então, me ensina vai. — Murilo diz e Tomaz percebe que o menino está corado e envergonhado.
Ele ri.
Os dias ao lado de Murilo estavam sendo engraçados e divertidos para Tomaz. Ele já tinha se adaptado ao jeito do menino. Gostava tanto dele que até quase se esquecia do motivo pelo qual ele estava ali. Quase se esquecia do verdadeiro Rafael. Pelo menos quando os dois estavam juntos e rindo, ele esquecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MURILO BEIJA GAROTOS
RomanceUm deles é tímido, do interior e nunca levou uma vida normal, não bastasse ser alvo de piadas constante na escola, ele ainda tinha que lidar com a mediunidade de sua família, lhe dizendo sempre que ele sofreria uma grande desilusão ainda na adolescê...