"Não vai vir? Como assim não vai vir?
Eu estou aqui na droga da rodoviária te esperando!"
Envia o garoto como resposta para a mensagem anterior do namorado.
Fica aguardando a resposta do namorado.
Mas ela não vem.
O garoto passa a mão pelos cabelos lisos e os retira do rosto. Estava começando a ficar vermelho. Não era possível que o namorado tivesse feito àquela brincadeira estúpida.
"Você não vai responder minha mensagem, Rafael?"
Ele envia novamente pelo whatsapp.
Mais uma vez sem resposta.
Ele estava mesmo puto, agora, o garoto sai da plataforma e empurra um cara que esta passando com uma grande mala.
— Ei, olha por onde anda! — Diz o rapaz com a mala gigante que se vira para olhar com uma cara feia.
— Ah vai tomar no cu, você vive em São Paulo. Aqui todo mundo esbarra em todo mundo, seu babaca. — Tomaz diz realmente bravo. Estava espantado consigo mesmo, nunca foi de tratar as pessoas de forma tão rude.
Ele pressiona o botão de áudio enquanto senta num banco próximo a plataforma.
— Estou falando sério, Rafael. Eu não quero receber mensagens suas nunca mais na minha vida. Acabou pra mim, eu nunca vou perdoar essa mancada, falou? Você foi muito babaca, muito babaca mesmo. Estou te bloqueando, cara, aproveite a sua vida e aproveite bem o motivo que te impediu de vir até mim. — Ele diz bravo e solta o botão como se sua vida dependesse daquilo. Deixa a mensagem enviar e logo que a mesma aparece com os dois tracinhos de entregue, ele bloqueia o ex-namorado.
Estava quase jogando o celular no bolso quando vê uma mensagem de um número desconhecido chegar. Será que é o Rafael? Pensa.
Ele abre a mensagem.
"Oi se lembra de mim? Pode falar agora? Preciso de uma ajudinha."
Diz o texto da mensagem do desconhecido. Ele lê e rele, não faz sentindo algum pra ele, então digita rapidamente.
"Não me recordo, quem é?"
Envia a resposta logo depois da outra ter chegado. Ele abre a foto do desconhecido. É bonito, pensa Tomaz. Mas não faço ideia de quem seja. O garoto que Tomaz vê na foto é um garoto magro com cabelos cacheados e tratados, o sorriso é o que mais chama a atenção, os dentes branquinhos e um sorriso que demonstra felicidade plena. A pele cor de caramelo queimado deixava o garoto com uma presença diferente. Ele logo volta para a conversa quando sente o celular vibrar.
"Eu sou o Murilo, aquele carinha com que você trocou os livros das desventuras em série pela coleção do Dan Brown. Estou precisando de um grande favor. Estou aqui em São Paulo e preciso de ajuda, estou sozinho e precisando de um lugar pra ficar, será que tem como me ajudar? Pelo menos por hoje, não sei a quem recorrer, eu sei que apenas trocamos livros, mas você é o que tenho de mais perto de um conhecido."
Ele não sabe o que responder. Lembrava-se do moleque, tinha sido simpático na troca dos livros e tinha até lhe dado um livro bônus, mas não sabia se era certo se encontrar com um estranho. Espera, pensa ele. Eu estava indo conhecer um estranho que me deixou na mão, então foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MURILO BEIJA GAROTOS
RomanceUm deles é tímido, do interior e nunca levou uma vida normal, não bastasse ser alvo de piadas constante na escola, ele ainda tinha que lidar com a mediunidade de sua família, lhe dizendo sempre que ele sofreria uma grande desilusão ainda na adolescê...