Capitulo 4

3.1K 146 3
                                    

Entrei e olhei á minha volta.

Era um quarto simples, com duas camas de solteiro, uma tv, dois armários, duas secretárias e uma estante.

Pelos posters dos Nirvana e dos Ramones que estavam no quarto, calculei que já estava alguém no quarto e ouvia-se a água a cair na casa de banho.

Eu comecei a arrumar as coisas no armário contrário ao que estava ocupado e passado algum tempo deixo de ouvir a água a cair, até que uns minutos depois, um rapaz com cabelo castanho molhado e com apenas uma toalha a rodear a cintura sai da casa de banho.

-Ahm... olá? - ele disse olhando para mim admirado.

-Olá. - eu disse a sorrir.

Sei que me devia apresentar, mas ele não me perguntou quem eu era não é?? Enfim...

-És o meu colega de quarto certo? - perguntou curioso.

-Penso que sim.

-Eu sou o Liam - dirigiu-se a mim e esticou a sua mão enquanto sorria.

-Niall - disse e apertei a sua mão, cumprimentando-o.

-Chegas-te cedo á escola - disse enquanto escolhia uma roupa do seu armário.

-É, não estava a fazer na Irlanda.

-És irlandês?

-Sim.

-Hmm, muito bem.

-E tu? Também vieste cedo.

-É, eu passo o verão aqui, não costumo sair muito da universidade, só quando vou até ao sul, para casa de uns familiares.

Notei que ele ficou meio atrapalhado ao contar aquilo e decidi não perguntar mais nada, apenas lhe sorri.

-Volto já - dito isto, dirigiu-se novamente á casa de banho com a roupa no braço.

-Tudo bem.

Bem pelo menos já conheci alguém, e pelo menos é simpático, ou parece...

Depois de arrumar tudo, tirei o meu portátil da mochila e estive a ver as noticias no twitter e facebook.

Até que Liam voltou ao quarto já vestido e sentou-se na sua cama, virado para mim.

-Olá? - digo-lhe.

-Vamos socializar - ele sorriu.

Pousei o pc e sentei-me na cama também virado para ele.

-Ok, de que queres falar?

-Bem, se vamos ser colegas de quarto, temos que nos conhecer não é?

Eu assenti.

-Tens fome?

-Sim - eu disse muito rápido o que o fez soltar uma gargalhada.

-Então vamos almoçar, conheço um restaurante ótimo que fica aqui perto.

-Como se chama?

-Nando's.

-A sério?? Adoro o Nando's.

-Ainda bem, então vamos lá.

íamos a sair da universidade quando...

Então... sugestões do que vai acontecer?? (:

Amanhã ponho mais um ou dois capítulos prometo :33 Votem e comentem ^-^

#Lúú

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora