Chegou a minha vez de cantar, eu fui até ao professor e pedi a "When I was your man" do Bruno Mars.
Enquanto cantava e olhava para o resto da turma, podia ver muitas raparigas a olharem para mim. Sim, este é o poder de Niall Horan, ahahaha.
E uma dessas raparigas era a Lee, que parecia bastante surpreendida, resta saber se é no bom ou no mau sentido.
A música acabou, e eu voltei para o meu lugar.
Chegou a vez da Lee, e ela escolheu a música Royals, da Lorde.
And we'll never be royals
It don't run in our blood, that kind of lux just ain't for us
We crave a different kind of buzz
Let me be your ruler, you can call me queen bee
And, baby, I'll rule, I'll rule, I'll rule, I'll rule
Let me live that fantasy
A voz dela era linda, nunca imaginei que uma rapariga como... ela cantasse assim. Quer dizer, não estou a dizer que ela é feia, porque não é, mas é tão fria para toda a gente...
Ela acabou de cantar e rapidamente toda a turma já havia cantado.
Por isso o professor dispensou-nos os 15 meninos que ainda restavam da aula.
A seguir iriamos ter História da Música, ou seja, a aula mais teórica do curso, juntamente com História da Representação. (N/A: Estas disciplinas são inventadas, pois não faço a inima ideia de quais são as disciplinas do curso)
Depois de eu e os rapazes passear-mos um pouco pelo jardim da univerdade, sentamo-nos nuns bancos que lá havia.
-Estavas muito interessado em ouvir a Lee cantar Niall - Harry disse rindo.
-Não, só estava aprestar atenção e a respeitar os colegas - encolhi os ombros.
-Sim, sim, claro Niall - Louis disse irónico.
-Olá Lou - olha-mos para onde tinha vindo aquela voz e reparamos numa rapariga com o cabelo ligeiramente ondulado.
-Olá El - ele disse e cumprimentaram-se.
-Olá rapazes - disse sorrindo.
-Oi - dissemos os quatro.
-Vamos Lou?
-Sim - Louis respondeu deixando-nos confusos e indo embora.
-Ok? O que acabou de acontecer? - Zayn perguntou.
-Não faço a minima ideia, será que namoram? - Liam disse.
-Oh não, o meu Boo trocou-me - Harry disse fingindo que estava triste.
-Pronto, pronto, calma Hazza - Zayn reconfortou-o.
Todos rimos com as figuras que o Harry fazia.
Ficamos então todos a olhar para o local onde Louis estava, do outro lado do jardim.
Ele estava sentado ao lado da Eleanor, com um grupo de amigos dela. Desde quando é que ele se dá com eles?
Passado um pouco, ele e Eleanor levantaram-se e sairam do jardim, indo para o interior do edificio.
-Onde é que eles vão agora? - Liam perguntou.
-Vamos segui-los? - Harry continuou.
-Não Harry - eu disse - Não somos pais dele.
-Tudo bem.
Quando faltavam 5 minutos para a aula de História começar, Louis apareceu á nossa beira.
-Então? Já voltaste? - Liam disse.
-Sim - respondeu desinteressdo.
-Desde quando te dás com a turma da Eleanor? - perguntei.
-Desde á dois dias.
-Bem, pelo menos um de nós já não tem má reputação - Harry disse.
-E... tu e a El... vocês namoram? - Zayn perguntou curioso.
-Não - disse atrapalhado - ela é só minha amiga.
-Amiga? Por favor Louis... ela até já te trata por Lou. - Eu disse.
-Eu também a trato por El.
-Ok, já vi que ele não nos vai contar nada. - Liam desistiu.
-Vamos para aula, que já está quase na hora.
#El P.O.V.#
Estavamos a caminho da sala, quando a Bonnie me pergunta:
-El, quando é que tu assumes de uma vez por todas que gostas dele?
-Não sei do que estás a falar...
-Sabes muito bem do que estou a falar.
-Ok, nós namoramos desde ontem.
-E porque é que estão a fazer disso segredo?
-Tu sabes a reputação que o Louis tem, eu acho injusto, mas toda a gente o critica por causa do que a Lee lhe fez, e ele não quer que falem de mim também.
-Acho isso uma grande parvoice sabes? Toda a gente sabe que a Lee mudou.
-Mudou como?
-Ela gosta do Niall.
-Niall?
-Sim, Niall Horan, amigo do Louis...
-Ah, pois. Mas isso é impossivel, ela não gosta de ninguém.
-É o que se fala pela universidade ultimamente. Acho que foram as amigas dela que espalharam esse rumor. Quando a Lee descobrir...
-Pois, ela só gosta de ser conhecida como vadia.
-Infelizmente é verdade.
-As pessoas mudam tanto.
-Não sei como é que já foste amiga dela.
-Isso foi no 7º ano, quando ela ainda não tinha sido traida pelo John.
-Se ela não tivesse sido traida, provavelmente não era assim.
-Provavelmente não, agora podemos parar de falar dela e ir para a aula.
-Tudo bem, senhora resmungona.
Entramos na sala e começamos a aula.
#El P.O.V. Off#
Este capitulo está mais pequeno do que o de ontem, mas o próximo vai ser muito interessante prometo (:
OMD, cheguei aos 100 votos, vocês são fantásticas, eu sei que não é muito comparado com outras fic's, mas estou muito feliz na mesma *-*
Votem e comentem princesas (:
#Lúú
VOCÊ ESTÁ LENDO
She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)
FanficSerá que se tivesses estado comigo naquele bar, naquela noite, naquele momento, tudo teria sido diferente? Será que se nada daquilo tivesse acontecido, tu ainda estarias comigo neste momento? Será que estás bem? Será que estás feliz? Será que já ult...