Capitulo 55

716 65 9
                                    

*Anteriormente*

#Lee P.O.V#

-Eu... Eu pensei que me amavas - começou a chorar - eu acreditei em ti... Mas tu! - apontou para mim - Tu estragas-te tudo!! Eu podia ser feliz se tu nunca tivesses aparecido na vida dele - empurrou-me fazendo com que eu batesse com a cabeça na parede com bastante força e acabasse por apagar por completo.

************************************************

*Duas semanas depois*

#Niall P.O.V#

Mas quando é que a Lee vai acordar? Os médicos apenas dizem que a pancada foi muito forte e provocou o coma.. Isto têm sido dias de desespero.. O pequeno Theo devia ter nascido à dois dias, mas como ainda não ouve sinais de contrações, eles preferem esperar. Mas não posso negar que estou muito preocupado.

Os rapazes têm-me ajudado muito com isto, principalmente com o assunto da Emily. Têm andado a vigia-la, pois temos todos medo que ela faça alguma coisa pior ainda. Eu nunca pensei que ela fosse assim.. Se que a culpa também é minha porque a usei para tentar esquecer a Lee, mas ela podia ter feito com que o MEU filho merresse e isso eu nunca ia deixar passar em vão. 

-Hey Niall? - ouvi a porta do quarto abrir-se e logo a seguir entrou Harry.

-Olá - olhei-o e forcei um sorriso.

-Então? Nenhum sinal? Nenhum movimento? 

-Nada.. apenas o barulho irritante das máquinas... - suspirei.

-Então Niall... Vais ver que tudo se vai resolver.. - sentou-se a minha beira.

Uma teimosa lágrima começou a escorrer pelo meu rosto.

-Eu tenho medo - admiti quase que num sussuro.

-Não precisas.. Vais ver que - interrompi-o.

-Não Harry! Tu não percebes aquilo porque eu estou a passar! Já perdi os meus pais, o meu irmão e os únicos que realmente gostavam de mim! E eu não vou deixar que isso aconteça novamente. Eu não vou perder nem a Lee nem o Theo! Não vou!! - as lágrimas que eu prendia à duas semanas libertaram-se e escorreram sem parar.

-Niall, eu sei que é dificil..

-Podes.. Deixar-me so-sozinho? - pedi.

-Tens a certeza?

Apenas acenei com a cabeça.

-Tudo bem. Se precisares, eu e os outros estamos lá fora.

Não disse nada, só deitei a cabeça na cama em cima dos meus braços e esperei até ouvir o barulho da porta a fechar. Quando percebi que estava "sozinho" ai sim, chorei com tudo o que tinha, até adormecer.

*2 horas depois*

Acordei com um barulho estranho e quando abri os olhos, um médico e um enfermeiro estavam em volta da Lee.

-O-o que se pa-passa? - perguntei com medo.

-Temos que fazer o parto agora. O bebé tem que nascer.. Não podemos esperar mais que a menina acorde.

-Mas.. E vão deixar que ela não veja o filho nascer?

-Desculpe, mas não podemos esperar.. 

-Tudo bem - cedi - Posso assistir ao parto?

-Não sei se será muito boa ideia.. vai ser cesariana e..

-Eu aguento.. Eu quero ver o meu filho nascer. - insisti.

-Muito bem. Enfermeiro. Acompanhe o senhor até à sala de espera e de-lhe as roupas para poder assistir.

Acompanhei o enfermeiro até uma pequena salinha com uns vestiários e de seguida vesti uma bata e alguns itens adequados para poder entrar na sala de parto.

Esperei uns 15 minutos e logo me chamaram.

-Pode acompanhar-me por favor - o enfermeiro voltou a chamar-me. 

Entramos para um compartimento onde já estava a Lee e todos os membros que iam ajudar no parto.

-Por favor, sente-se naquela cadeira durante os primeiros minutos para nós podermos fazer a incisão e retirar a criança. depois logo poderá ver o seu filho.

Esperei cerca de 20 minutos sentado nequela cadeira à espera que alguém me dissesse alguma coisa.. Mas o que eu ouvia era "Tesoura", "Bisturi" e outras ferramentas que o médico pedia.

Até que o som do choro de um bebé fez com que me levantasse imediatamente da cadeira e um sorriso invadisse o meu rosto. Era o meu bebé.

Olá olá :3 Decidi continuar pois sei que a fic é muito importante para algumas de vocês.

Espero que a espera tenha valido a pena e que gostem do capitulo :)

#Lúú

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora