Capitulo 37

1.7K 69 12
                                    

Respondam às perguntas no final do capitulo, por favor ^^

#Lee P.O.V# (continuação)

Eu sei que provavelmente não vai ser uma simples carta que me vai trazer o Niall de volta, mas tenho a certeza que com o plano todo que tenho planeado vai resultar.

-Lee, achas mesmo que isso é boa ideia? - perguntou Jade, não concordando muito comigo.

-Sim, eu tenho a certeza, mas preciso da vossa ajuda, principalmente da Sophia, ela tem que arranjar informações.

-E se a Sophia não conseguir Lee? O Liam vai desconfiar...

-Não, não vai, ele era o melhor amigo dele, tem que saber alguma coisa.

-Ok, eu só te ajudo, porque sou tua amiga.

Sim, e Jade, a Jesy, a Leigh-Anne, a Perrie e a Sophia têm-me ajudado muito, também me dou bem com a Eleanor, mas é diferente. A Jade é a que mais me tem apoiado e anda sempre em cima de mim por causa da gravidez, a dizer que não posso enervar-me e coisas do género e o que devia fazer era descansar... Mas tudo o que eu menos quero agora é descansar.

-Obrigada Jade - sorri e abracei-a.

Quanto aos rapazes... Bem, isso já é outra história. O Harry e o Louis respondem-me pelo menos, o Zayn nem sempre, mas o Liam... Bem... Ele está mesmo muito furioso comigo, eu sei que desiludi toda a gente com o que fiz, e que o afastei do melhor amigo, eu não o culpo por ele estar assim, eu compreendo-o. Últimamente tenho notado também que o Zayn anda com um pouco de... Ciúmes? Não sei bem, mas pelo que sei, ele era o melhor amigo do Liam antes do Niall aparecer, e depois afastaram-se um pouco, não sei...

-Olá meninas - Sophia disse entrando no meu dormitório.

-Conseguiste alguma coisa? - perguntei impaciente.

-Calma.. Já nem "bom dia" se diz? - perguntou em tom de gozo.

-Diz-me Soph, tu sabes que eu estou muito anciosa com isto tudo... - reclamei.

-Pronto, ok... Não foi fácil, porque o Liam fartou-se de me fazer perguntas, mas consegui. - sorriu.

-Diz-me, diz-me, diz-me - sorri também.

-Ouve, primeiro que tudo, eu detesto mentir ao Liam, por isso vou ter que lhe dizer a verdade, eu não consigo mentir-lhe - ela disse.

-Tudo bem, mas ele vai ficar furioso - eu disse.

-Concordo, da maneira que o Liam está com a Lee, isso não vai correr bem Soph - Jade disse.

-Prefiro dizer-lhe a verdade mesmo assim - ela continuou.

-Pronto, eu precebo que não queiras mentir-lhe, por mim está tudo bem - sorri - agora diz-me o que descobriste!!

-Pelo que o Liam me disse, ele conheceu uma prima do Niall chamada Megan (N/A: O nome é inventado) e ela vive no sul de Londres.

-Ok, e será que ela está disposta a ajudar? - Jade disse.

-Temos que falar com ela... Consegues saber qual é a morada? - perguntei encarando Sophia.

-Vou tentar, mas já sei que agora é que vou ter mesmo que contar ao Liam...

-Tudo bem, estás à vontade - eu sorri-lhe.

-Ok, vou ver o que consigo - ela sorriu e saiu.

-Achas que ela vai conseguir? - perguntei à Jade.

-Vamos ter que esperar para ver - ela respondeu.

#Niall P.O.V#

-Nih? Despacha-te - a Emily chamou-me do andar de baixo.

-5 minutos - disse-lhe.

Hoje eu e a Emily vamos ao cinema hoje, eu tenho que dizer que tenho andado muito feliz. Desde que namoro com a Emily, que tenho esquecido os problemas... E com problemas quero dizer "Lee"... 

Cada vez penso menos nela, apensar de continuar a amá-la com todo o meu coração. Eu sei que sou estúpido por ainda sentir este sentimento horrivel por uma pessoa igualmente horrivel como a Lee. O amor nem sempre é o sentimento mais bonito e mais perfeito, pois no meu caso foi o pior que me podia ter acontecido.

Abanei a cabeça para afastar estes pensamentos da minha mente e desci finalmente para sair.

-Vamos Em? - perguntei ao descer as escadas.

-Sim - sorriu - Mãe, eu e o Niall já vamos sair!

-Ok, vão lá - Jane gritou da cozinha.

Saimos de casa e dirigimo-nos a um pequeno cinema que havia em Mullingar. Compramos os bilhetes para um filme romântico que a Emily tanto insistiu em ver e também pipocas e bebidas entrando na sala de seguida.

Estava práticamente cheia, pois era sábado à tarde e não tivemos oportunidade de escolher os lugares mais no cimo.

Durante o filme, a Emily agarrou-se ao meu braço a chorar como a maioria das raparigas que lá estavam, por causa duma cena mais triste do filme e eu ri-me da situação. Pouco depois o meu sorriso desvaneceu, pois memórias do dia em que fui ao cinema com a Lee vieram-me à cabeça... Mas porque é que tudo me faz lembrar a Lee? Será que não há nada em que possa esquecê-la? Ser feliz por um segundo? Sem ter que tentar tirá-la da minha cabeça numa tentativa falhada? Parece que não, porque por mais que eu queira deixar de pensar nela, tudo me leva à sua figura...

-Niall? Está tudo bem? - Emily perguntou-me.

-Sim, porque não havia de estar? - disse-lhe.

-Porque o filme já acabou e tu nem reparaste...

-Ahmm... Pois, vamos lá então?

-Claro - sorriu.

Saimos e Emily deu-me a mão e sorriu. 

-Podes confiar em mim Nih - ela sussurou.

-Eu sei Em - disse-lhe.

A verdade é que ela não pode saber que eu ainda penso na Lee.

-Eu sei que ainda pensas nela - ela disse. Boa.

-Que ideia é essa Emily?

-Niall, eu não sou estúpida nem idiota, eu sei que ainda gostas dela, mas eu vou fazer com que tu a esqueças, meu amor. Prometo.

Sorri, pois não sabia o que dizer, a minha vontade era perdoar a Lee agora mesmo, mas não consigo esquecer o que ela fez, por muito que tente, isso é impossivel. Ela magoou-me muito e isso ainda é muito recente para mim.

Olá *-* Respondam a estas três perguntas ^^

1º Querem Ziam na fic? *-*

2º O que acham que vai ser o plano da Lee? *-*

3º Digam-me como gostavam que a fic acabasse para ver se eu tenho uma ideia *-*

960 votos :3

#Lúú

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora