#Sophia P.O.V#
Como é que eu vou dizer ao Liam o que se passa? Ele detesta a Lee, já sei que ele se vai exaltar comigo, pois já reparei que ele tem andado nervoso estes últimos tempos, por isso não vai ser nada fácil. O Niall faz-lhe falta, acho que ele o considerava como um irmão apesar de o conhecer à pouco tempo. Mas eu tenho que ajudar a Lee e vai ser agora.
Dirigi-me ao dormitório do Liam e bati à porta, uns segundos depois, o rapaz que eu mais amo no mundo apareceu à minha frente com um pequeno sorriso.
-Olá babe - ele disse e beijou-me.
Eu retribui.
-Lih, preciso de falar contigo... - disse.
-Claro - deu um pouco de espaço para eu entrar e fechou a porta logo a seguir, sentando-se ao meu lado na pequena cama de solteiro.
-Que se passa? - ele perguntou curioso e preocupado ao mesmo tempo.
-É sobre aquele assunto da prima do Niall...
-Ahh, finalmente vai contar-me o que se passa?
-Sim - respondi.
-Então conta, já sabes que podes confiar em mim - sorriu.
-Sim, eu sei. Eu não te contei por não confiar em ti, mas porque sabia que se te dissesse o motivo, não irias dizer nada...
-Soph, agora estás a deixar-me mesmo preocupado - ele disse.
-Não precisas - ri-me da sua cara.
-Então conta logo - insistiu.
-Bem a Lee pediu...
-Espera lá! A Lee é que te pediu para me perguntares? - interrompeu-me.
-Bem, sim... Mas é por uma boa causa...
-Ai sim? Para quê? Para magoar ainda mais o Niall?
-Não Liam, ela não o quer magoar mais, ela está arrependida...
-Soph, ela não se arrepende de nada! O que aconteceu com o Niall já aconteceu com muita gente, incluindo eu e os rapazes, já te esqueceste disso? - perguntou exaltado, tal como eu esperava.
-Não, eu não me esqueci, mas ela está arrependida, eu sei disso.
-Eu não acredito que afinal tu querias ajudá-la...
-Podes ouvir-me primeiro Liam?
-Tudo bem - suspirou.
-A Lee está grávida como tu sabes e...
-Sim, grávida do outro com quem dormiu - interrompeu-me novamente.
-Liam! - gritei - Deixa-me falar por favor - pedi e ele calou-se.
-Bem, ela precisa de falar com a prima do Niall, porque tem um plano...
-Que plano?
-É assim...
#Lee P.O.V#
Estava no quarto com a Jade quando alguém bate à porta. De repente, a Sophia entra sem esperar que lhe abram a porta.
-Consegui, consegui, consegui - ela disse a sorrir.
-O Liam deu-te as informações? - Jade perguntou-lhe.
-Sim, ao principio foi complicado convencê-lo, mas por fim, ele lá aceitou dizer-me a morada dela.
-E então? - perguntei.
-Ele vive em Southampton, na rua (N/A: inventem).
-Obrigada Soph, se não fosses tu, não iamos conseguir - disse e abracei-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)
FanficSerá que se tivesses estado comigo naquele bar, naquela noite, naquele momento, tudo teria sido diferente? Será que se nada daquilo tivesse acontecido, tu ainda estarias comigo neste momento? Será que estás bem? Será que estás feliz? Será que já ult...