O Niall já estava à minha espera para irmos e mal eu cheguei à beira dele, deu-me a mão e puxou-me. Como o centro comercial não era muito longe, fomos a pé.
#Niall P.O.V#
Apesar de termos combinado ir ao cinema, eu sei que ela vai fazer compras, e o que é que isso quer dizer? Muitos sacos para eu carregar. Pois, porque quem os carrega sou eu.
Andamos um bocado, enquanto as conversas eram aleatórias. Chegamos ao vcentro e entramos, como o filme só começava daqui a 1:15 decidimos comer primeiro qualquer coisa. Dirigimo-nos para a zona da restauração e uma mesa estavam Liam com uma rapariga que penso ser a Sophia, Louis, Eleanor, Zayn, Perrie, Harry e uma outra rapariga que nunca vi na minha vida.
-Olha Lee, estão ali os rapazes. Vamos sentar-nos com eles? - perguntei.
-Claro - ela sorriu.
Andamos até eles.
-Niall! - Zayn disse.
-Olá a todos - eu disse.
-Olá - retribuiram.
-Olá - a Lee disse e eu percebi que ela estava um pouco constrangida.
-Olá - retribuiram novamente.
-Sentem-se - o Liam disse e nós sentamo-nos.
-Então Niall, não tinhas ido almoçar a casa da Lee? - Louis perguntou.
-E fui, mas aconteceu um emprevisto lá em casa...
-Depois vais contar-me isso muito bem Niall - Liam disse-me.
-Claro, eu conto - sorri.
(...)
Passaram mais ao menos 10 minutos desde que aqui chegamos e a Lee já está a falar de roupas com as outras. Será que as mulheres não sabem falar de outra coisa? (N/A: Não Niall, nós sabemos falar de roupas e de vocês xd). Elas levantaram-se e eu fiquei um pouco confuso, assim como os outros rapazes.
-Onde é que vocês vão? - Louis perguntou.
-Vamos dar uma volta pelo centro - Perrie disse.
-Tudo bem, nós ficamos aqui á vossa espera - Harry continuou.
Elas sairam e ficamos nós os cinco.
-Então Harry, namorada nova? - perguntei-lhe.
-Não... Sim?... Ainda não tenho a certeza... - olhou para o chão.
-Não precisas de ficar envergonhado - ri-me.
-Cala-te Niall.
-Pronto... Mas como é que ela se chama?
-Kendall.
-Ela anda na nossa faculdade?
-Não, mas eu conheci-a à uns dias num bar.
-Ah ok.
(...)
Meia hora. Já passou meia hora e as raparigas só apareceram agora. O Harry, o Louis e o Zayn vão embora com as suas respetivas namoradas e fico eu, Liam, Lee e Sophia.
#Lee P.O.V#
O resto do grupo foi-se embora e apenas ficamos eu, o Niall, o Liam e a Sophia, que por sinal eu adorei, pois é muito parecida comigo.
-Eu vou à casa de banho, já volto - Niall disse.
-Tudo bem - beijou-me e saiu.
Agora eu sentia-me mal... Tenho a certeza que a minha relação com o resto dos rapazes nunca vai ser boa.
-Liam? - chamei-o.
-Diz - sorriu.
-Eu queria pedir-te desculpa pelo que aconteceu no passado visto que nunca te tinha pedido... Eu sei que tu és o melhor amigo do Niall e não queria estar num mau ambiente contigo, mas eu percebo se ainda estiveres desiludido comigo...
-Lee, já passou ok? O Niall é feliz contigo, e isso é que interessa.
-Obrigada - sorri-lhe.
-Desculpem intrometer-me, mas está a escapar-me alguma coisa? - Sophia perguntou curiosa.
-Eu depois conto-te - Liam disse-lhe sorrindo.
-Mas depois do que ele te contar não fiques com má impressão de mim, eu mudei - disse-lhe.
-Claro que não - sorriu.
-Então, de que estavam a falar? - Niall chagou à nossa beira.
-Nada de importante - Liam disse.
-Que horas são? Já deve estar a começar o filme - Sophia perguntou.
-Vocês vão ao cinema? - o Niall perguntou.
-Sim vamos - Liam respondeu.
-Podiamos ir todos juntos - eu sugeri.
-Claro - eles sorriram.
Fomos até ao local do cinema no último piso e escolhemos o filme, compramos os bilhetes e as pipocas e sentemo-nos na última fila da sala.
O filme começou e ainda não percebi porque é que concordei em ver um filme de terror... Detesto filmes de terror e a Sophia também, pois estava visivelmente assustada e era igualzinha a mim quando havia uma parte mais assustadora, escondia a cara no peito de Niall. Ele e o Liam só se riam das nossas figuras. De vez em quando até soltavamos um gritinho por causa dos barulhos e ficava toda a gente a olhar para nós.
Sabem aquela parte em que dá um piano a tocar e quer dizer que vem aí uma parte má? Eu detesto isso, acho que ainda é pior o som do que as imagens.
Depois de 2h e meia (N/A: o filme foi muito grande eu sei, mas não liguem, ok?), respirei de alivio quando vi que já estava fora do cinema.
-Vocês queriam-nos matar? - perguntei.
-Tu disses-te que não era assustador... - Sophia continuou.
-Nunca mais confiamos em vocês - eu disse.
-Para a próxima nós escolhemos - Sophia disse.
-O filme foi horrivel - eu disse.
-Acho que nunca mais vou conseguir dormir - Sophia disse.
-Nem ir à casa de banho - eu disse.
-Por causa da mulher na banheira - Sophia disse.
Eles riam e riam, e eu não sabia mesmo onde estava a piada de nos assustarem assim...
-Qual é a piada? - perguntamos as duas ao mesmo tempo.
-Nós não sabiamos que vocês tinham medo de filmes de terror - Liam disse.
-Nós não sabiamos que era de terror - Sophia disse.
-Acho que pelo titulo "Passagem da morte" não era muito dificil de perceber (N/A: o nome do filme é inventado) - Niall disse.
-Eu perguntei-te se era assustador - Sophia disse a Liam.
-Para mim não é... - ele riu.
-Nunca mais nos façam isto - eu disse.
-Nós não fazemos - Niall disse.
Novo capitulo (: Eu sei que não tá nada de jeito, mas não tou com imaginação nenhuma... Desculpem :s
15 votos neste capitulo pode ser? :33 Quero 3.600 leituras também e muitos comentários *-*
#Lúú
VOCÊ ESTÁ LENDO
She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)
FanficSerá que se tivesses estado comigo naquele bar, naquela noite, naquele momento, tudo teria sido diferente? Será que se nada daquilo tivesse acontecido, tu ainda estarias comigo neste momento? Será que estás bem? Será que estás feliz? Será que já ult...