Capitulo 10

2.7K 124 2
                                    

Este capitulo vai ser o maior até agora, por isso espero que gostem (:

A manhã de aulas finalmente acabou e eu e os rapazes fomos almoçar na cantina da escola. 

Estavamos na conversa enquanto comiamos até que Perrie e o seu grupo de amigas chegam ao nosso lado.

-Olá rapazes - disse Perrie com um sorriso simpático.

-Olá - dissemos os cinco.

-Bem, só vos queria convidar para uma festa na sexta feira em minha casa.

-Eu não sei se posso - Harry disse.

-Zayn, tu vais certo? - olhou para Zayn e sorriu.

-C-claro que s-sim - ok, ele ficou mesmo nervoso.

-Ainda bem, e vocês podem confirmar até quarta-feira se vão?

-Sim - dissemos todos, menos o Zayn.

-Ok, então adeus - foi-se embora e sorriu para o Zayn.

Ele ficou parado com a boca completamente num 'o' e não conseguia dizer nada.

-Então dude? Acorda - Liam trouxe-o de novo á realidade.

-Ela... ela falou comigo... Ela nunca tinha falado comigo - continuou chocado.

-Há sempre uma primeira vez para tudo - eu disse.

-Mas... temos que ir ás compras - levantou-se muito rápido.

-O quê? E tem que ser hoje? - Louis perguntou aborrecido.

-Sim tem, e não reclamem, hoje temos tarde livre. 

-Quando é que deixas de ser vaidoso? - Liam disse.

-Diz o rapaz que demora 3 horas a pentear-se.

-Não demoro nada, o Niall é que não se despacha.

-Hey - fingi estar amuado - isso não é verdade.

-É sim, hoje quase que chegamos atrasados ás aulas.

-Sim, sim, vamos mas é embora para o shopping, temos roupas para comprar. - Zayn interrompeu.

Assim fizemos, dirigimo-nos até ao shopping e entramos em quase todas as lojas. Desde a Bershka, Zara, Pull & Bear, Stradivarius, Sacoor, entra outras e lá conseguimos encontrar roupa para festa.

Eu comprei uma t-shirt branca, um colete de ganga azul e umas calças de ganga pretas com umas Air Force brancas altas, o Liam comprou uma t-shirt branca também, um casaco de smooking, umas calças de ganga gastas e umas converse brancas, o Zayn uma camisola dos Rolling Stones, uma casaca de cabedal preta, umas calças de ganga azuis e umas Air force brancas, o Louis uma T-shirt preta, uma casaca de ganga cinzenta e umas calças pretas com umas Vans cinzentas e o Harry uma camisola branca com rasgões, um casaco castanho, umas calças de ganga pretas e uns sapatos castanhos clássicos.

Gastei quase 200 euros em roupa, mas foi por uma boa causa... Sim, uma festa é uma boa causa.

Depois de passarmos a tarde toda no shopping, voltamos para os dormitórios e eu fiquei um pouco no computador.

Entrei no meu facebook e logo apareceu a janela do chat, era a Emily, a minha ex-namorada. Foi ela que me foi levar ao aeroporto, e eu estava com muitas saudades dela.

Antes de namorar-mos já eramos melhores amigos desde a primária e eu tinha uma paixoneta por ela desde sempre. Depois no 10º ano, começamos a namorar e durou até metade do 11º ano, decidimos que era melhor continuar-mos melhores amigos e assim foi.

Foi com ela que passei a maior parte da minha vida, eu adoro-a.

#Conversa ON#

Emily: Oláááá Ni (:

Eu: Hey Em (:

Emily: Quando é que me vens visitar? Estou cheia de saudades tuas :c

Eu: Eu também, mas sabes que com a Universidade vai ser complicado ir aí.

Emily: Eu sei :c Podias ter vindo para a universidade comigo.

Eu: Tu sabes que eu adorava ir para a mesma universidade que tu, mas não há nada que me prenda na Irlanda neste momento a não seres tu e custa-me estar na minha casa e não ter lá os meus pais :c

Emily: Eu compreendo-te Ni :c

Eu: É verdade, os teus pais têm feito o que lhes pedi?

Emily: Sim, não te preocupes, eles de duas em duas semanas vão ao cemitério e colocam um ramo de flores na campa dos teus pais, não precisas de te preocupar.

Eu: Sinto tanto a falta deles :c

Só de estar a escrever aquelas coisas, já não conguia controlar as lágrimas e a minha cara já estava vermelha e com os olhos inchados.

Emily: Não chores Niall :c

Eu: Como sabes que estou a chorar?

Emily: Eu sei que te custa muito falar deste assunto e sei que é dificil conseguires aceitar. E não te esqueças que fui eu que te ouvi que te apoiei desde a morte dos teus pais.

Eu: Sim eu sei, estou em divida para contigo Em (:

Emily: Não digas isso Ni, eu só fiz isso porque te adoro, tu sabes que mesmo estando longe, vou estar sempre aqui para ti.

Eu: Adoro-te Em (:

Emily: Também te adoro Nini (:

Eu: Vou sair do computador. Xau Emily. (:

Emily: Adeus (:

#Conversa Off#

Os meus olhos ainda estavam úmidos e quando me deitei, não aguentei e derramei todas as lágrimas que estava a guardar desde que aqui cheguei.

O Liam deve ter ouvido os meus soluços por causa do choro e aproximou-se de mim.

-Niall, estás bem? - perguntou-me preocupado.

-Sim, é só que tenho tantas saudades... - Não precisei de continuar a frase, pois ele percebeu o que quis dizer.

-Eu entendo-te, mas tens que pensar que eles estão num lugar melhor e que estarão sempre a apoiar-te.

-Obrigado Liam - abracei-o.

-De nada Ni - retribuiu o abraço e foi dormir.

Depois de me acalmar, finalmente adormeci.

Mais um capitulo girls (:  O que estão a achar? Gostaram da Emily?

Votem e comentem please :33

#Lúú

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora