Capitulo 5

3K 140 3
                                    

Girls, primeiro que tudo, quero agradecer á Nádia, que comenta os meus capítulos :33 É muito fofa ^-^ Obrigada meu amor <33

Íamos a sair da universidade, quando alguém vem contra mim.

-Tu outra vez?

-Olá para ti também - disse seco.

-Não tens mais nada para fazer do que chatear-me ouve lá?? Deixa-me em paz.

Dito isto, levantou-se e foi-se embora.

Mas eu tive alguma culpa do que aconteceu? Eu não tenho culpa de ela ter vindo contra mim, nem de vir para a mesma universidade que ela e muito menos de existir.

-Bem, vejo que já conheceste a Lee. - Disse Liam esticando a mão para eu me levantar.

-É, parece que sim. E tu também a conheces?

-Infelizmente sim, mas preferia não conhecer. - suspirou.

-O que se passou? - perguntei preocupado.

-Vamos para o restaurante e falamos lá.

-Tudo bem.

Fomos a pé para o restaurante e quando lá chegamos sentámo-nos numa mesa que estava vazia, fazendo de seguida o nosso pedido.

Quando o empregado se foi embora, não aguentei mais a minha curiosidade.

-Então... o que se passou?

-É o uma longa história... - Liam disse.

-Oh não te preocupes... eu tenho tempo - o Liam deu riso abafado.

-Bem, digamos que eu tinha uma paixão pela Lee desde o 10º ano - assenti com a cabeça em sinal para ele continuar - e quando soube que provavelmente iriamos para a mesma universidade, decidi "tentar a minha sorte" - logo a seguir fez uma pequena pausa e sussurrou algo que me pareceu ser "novamente". Ignorei.

-E como correu?

-Não muito bem, porque fui apenas mais um...

-Como assim?

-Ela todas as semanas arranja um rapaz novo para passar a noite, e eu fui apenas mais um desses rapazes. E o pior é que ela acerta sempre nos rapazes que gostam dela. E eu fui o primeiro a quem ela fez isso que fosse da nossa escola, pois ela escolhia sempre alguém de fora.

-E depois o que aconteceu?

-Eu desde essa altura que sou motivo de chacota, pois todos me chamam "rejeitado" e essas coisas, mas eu já não me importo, já não sou o único.

-Ai não? - perguntei.

-Não, ela fez o mesmo que a mim a três amigos meus, o Zayn, o Harry e o Louis. Nós agora somos tipo "um grupo" e andámos sempre juntos, somos nos temos uns aos outros.

-Que mau...

-É, provavelmente, quando as aulas começarem não vais querer ser visto connosco...

O que acham que Niall vai dizer?? Opiniões sobre a Lee :33

Votem muito e comentem muito por favor <33 Espero que estejam a gostar. ^-^

Love you all <3   #Lúú

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora