Vou dedicar este capitulo à Margarida_Horan (: Gostei muito do comentário dela *-* É uma fofa :3 Se alguém quiser que eu dedique o próximo, ou algum dos próximos é só dizerem nos comentários *-* Vou ficar na bancada nascente inferior ^-^ Se conhecerem alguém que também vá para lá avisem-me por favor :3
A fic chegou às 10.000 leituras :DDDDDDDD Obrigada a todas :D
#Emily P.O.V#
Finalmente posso ser verdadeiramente feliz com o Niall. Estava a espera desde momento à meses... Talvez anos. Desde o dia em que vim de Manchester. Tinha apenas seis anos.
Eu sempre fui muito, muito envergonhada e quando mudei para a Irlanda, foi muito complicado... Não conhecer ninguém e chegar a um pais novo, cidade nova, casa nova, cultura nova, amigos novos e escola nova, não é fácil. Naquele ano, eu entrei para o 1º ano. Apesar de só entrar nessa altura para a escola, eu já tinha muitos amigos em Manchester, como vizinhos e filhos de amigos dos meus pais. É sempre complicado ter que encarar uma nova realidade. Bem, no dia em que viagei para a Irlanda, a mãe do Niall convidou os meus pais para irem jantar a casa deles, pois eramos visinhos.
#Flashback On#
Depois de pousar as minhas malas no meu novo quarto, a minha mãe chamou-me.
-Emily? Desce rápido, vamos conhecer novos amigos! - ela disse do andar de baixo.
Despachei-me o mais rápido possivel e passado pouco tempo já estavamos a sair de casa.
Em mullingar o ambiente é esquesito.
-Mamã? Porque é que aqui as casas são todas pequeninas?
-Porque aqui as pessoas não têm tanto dinheiro como em Manchester querida. Mas são muito mais simpáticas! - sorriu-me.
-São? - perguntei.
-Sim, vês que ainda agora aqui chegamos e já vais conhecer um amiguinho novo.
-E posso brincar com ele às bonecas? E às casinhas? - perguntei aos saltinhos.
-Ele é um menino Emily, não sei se vai querer brincar contigo a essas brincadeiras... - olhou para mim.
-Ta bem - sorri, apesar de ter ficado um bocadinho desiludida.
O meu papá tocou à campainha e pouco depois, um senhor desconhecido abriu a porta.
-Boa tarde, eu sou o Bobby - cumprimentou-nos.
-John - o meu pai disse dando-lhe um "passou-bem".
-Jane - disse de seguida a minha mãe.
-E tu? Como te chamas? - sorriu para mim.
Eu escondi-me atrás da minha mãe por estar cheia de vergonha.
-É a Emily - a minha mãe apresentou-me sorrindo.
-Entrem, a Maura já deve estar à vossa espera. - continuou o senhor.
Entramos para dentro da pequena casa à nossa frente, e o quentinho da lareira fez-se sentir. Apesar de ser Setembro, o frio faz-se sentir bastante nesta altura.
-Olá, bem-vindos! - uma senhora loira e sorrindente, igualmente desconhecida, entrou na sala.
-Obrigada - a minha mãe disse. Cumprimentaram-se.
-E tu deves ser a Emily - ela sorriu.
Eu apenas assenti com a cabeça, pois mais uma vez a vergonha era mais forte que eu.
-Niall? Greg? Venham conhecer os novos vizinhos! - a senhora chamou.
Uns segundos depois, dois meninos desceram as escadas a correr.
-Greg, não faças isso! Depois o teu irmão imita-te a ainda se aleija.
-Desculpa mãe. - pediu.
-Comprimentem as pessoas - Bobby disse.
O mais alto veio à nossa beira e deu um "passou bem" ao meu pai e dois beijinhos à minha mãe e a mim, tal como o mais novo fez de seguida. Quando o loirinho mais ao menos da minha altura chegou à minha beira, eu vi os seus olhos azuis e sorri instantaneamente.
-Olá, sou o Nialler - disse.
-Nia-ller? - perguntei, tentando dizer o seu nome. Devido ao seu sotaque irlandês bastante acentuado, não era fácil.
-O nome dele é Niall - Maura explicou.
-Olá Niall - sorri.
-Queres vir brincar comigo? - perguntou.
-Posso mamã? - disse encarando-a.
-Claro que sim - sorriu.
Subimos as escadas e fomos ter a um pequeno quartinho, com tudo azul.
-O que queres fazer?
-Podemos brincar com bonecas? - disse-lhe.
-Eu sou um homem, os homens não brincam com bonecas - ele disse fazendo-me rir.
-Então a que queres brincar?
-Queres jogar dominó?
-Eu... Eu não sei jogar - disse envergonhada.
-Eu ensino-te - sorriu e agarrou na minha mão puxando-me até à outra ponta do quarto onde tinha uma pequena escrivaninha.
Sentamo-nos nas duas cadeiras.
-Quantos anos tens? - ele perguntou.
-6 - eu disse mostrando 6 dedos das minhas mãos - e tu?
-Também - sorriu - Queres ser minha amiga?
-Sim - sorri.
#Flashback Off#
Aquele dia é como se tivesse sido ontem...
Passei tão bons momentos com o Niall, que a maioria deles permanecem muito bem guardados na minha memória.
Lembro-me quando tinhamos 9 anos e nos perdemos no monte, próximo de nossa casa. Estavamos a brincar aos vampiros e acabamos por nos perder. Nesse dia ficamos até às 22h horas no meio do mato, sozinhos. O Niall deu-me o seu casaco por causa do frio, e passado uns minutos ele tremia imenso. Por isso decidimos vesti-lo os dois, pois o casaco era bastante largo.
Levamos um valente raspanete nesse dia, os nossos pais chatiaram-se muito connosco por termos ido para o monte sem autorização.
Lembro-me também do dia em que o Niall quase ia sendo atropelado aos 11 anos. Estavamos a jogar futebol e a bola foi para a estrada. O Niall tentou ir buscá-la mesmo sabendo que vinha um carro, porque não queria furar a bola, nem estragá-la. Por pouco o senhor não passou por cima dele.
Naquela altura achamos injusto o senhor ter começado a berrar connosco, mas agora compreendo que ele se deve ter sentido bastante mal, por quase atropelar uma criança.
E agora, sou a rapariga mais feliz do mundo, porque depois de muito tempo, tenho o namorado mais perfeito do mundo e não podia estar mais feliz.
Depois de tanto esperar, depois de tanto lutar para que o Niall percebesse que eu gostava dele, ele finalmente é meu namorado e posso finalmente chama-lo de "meu"
Olá mais uma vez :3 Peço já desculpa a quem não gosta de Nilly, mas este capitulo tinha que ser escrito, para vocês saberem um pouco mais sobre ela (:
Espero que estejam a gostar da fic, estão para vir muitas surpresas, muitas novidades... Bem, não vou contar mais *-* Vão ter que esperar para ver ^^
Quero 900 votos no livro :33 e muitos comentários *-*
#Lúú
VOCÊ ESTÁ LENDO
She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)
FanficSerá que se tivesses estado comigo naquele bar, naquela noite, naquele momento, tudo teria sido diferente? Será que se nada daquilo tivesse acontecido, tu ainda estarias comigo neste momento? Será que estás bem? Será que estás feliz? Será que já ult...