Capitulo 36

1.7K 78 17
                                    

Olá :33 Vou dedicar este capitulo à Bo_StHoToPaMa que me pediu *-*

Metam a música: "All of me" do Jonh Legend por favor ^^

#Lee P.O.V#

Querido Niall, 

Eu sei que agora a última coisa que tu deves querer ver, sou eu. Mas já passou um mês desde que te foste embora. 

O mês mais duro e longo da minha vida, um mês vazio, triste, magoado...

Eu errei, e sei o que fiz, eu admito... Eu errei muito, desde sempre... Eu erro todos os dias desde que comecei a fazer sofrer todos aqueles rapazes ingénuos. Eles amavam-me e eu não soube dar valor a isso, como fiz contigo. 

Nunca me arrenpendi tanto na minha vida, como me arrependi de te ter traido. Tu não imaginas como eu fiquei, ao acordar sobressaltada naquele dia, em que tu gritas-te e te exaltaste de tal maneira, que eu nunca tinha visto ninguém... Que eu nunca pensei ver-te a ti... Uma pessoa tão pura, tão ingénua, tão humilde, tão perfeita como tu. Eu sei que me amavas e sei que provavelmente ainda me amas, sei que pensas em mim todos os dias e que te marterizas a ti próprio por não teres dado ouvidos aqueles que te rodeavam e que te disseram que eu te iria fazer sofrer.

Como eu fui estúpida.. Tu deste-me uma oportunidade, depois de tudo o que te disseram, depois de tudo o que te contaram, tu não te importas-te, não quiseste saber. Tu entragaste-te completamente a mim, de corpo e alma. Tu eras meu e eu era tua, até ao dia em que eu estraguei tudo. Até ao dia que com apenas um simples ato, te perdi para sempre.

Ao ver os teus olhos magoados, mergulhados em pura desilusão e raiva... Aqueles olhos que transbordavam paz e carinho, transformaram-se num completo veneno para mim. Eu morri por dentro só em ver-te daquela maneira. Os olhos inchados e vermelhos, inundados de gotas de àgua cristalina e salgada que eram as tuas lágrimas, mataram todo o meu ser em apenas um segundo.. Quando dei conta de tudo, já era tarde de mais. Já era tarde para remendar os erros completados na noite anterior, já era tarde para te fazer parte de mim novamente, já era tarde para te impedir de partires e deixares-me sozinha com o resto do mundo.

Um rapaz que sempre me soube amar da maneira que eu sou, que nunca criticou, nunca interferiu, nunca pediu nada em troca do seu amor. Um rapaz que eu amei e continuo a amar com todo o meu coração. Enquanto te tive, eu senti-me completa.. Eu não sentia mais aquele vazio incomodativo dentro de mim, mas sim um completo orgulho e admiração, no homem fantástico que tinha ao meu lado.

Será que se tivesses estado comigo naquele bar, naquela noite, naquele momento, tudo teria sido diferente? Será que se nada daquilo tivesse acontecido, tu ainda estarias comigo neste momento? Será que estás bem? Será que estás feliz? Será que já ultrapassas-te toda a dor que te causei? Será que já te esqueces-te de mim? Juntamente com estas, estão muitas outras perguntas sem respostas que todos os dias, a todos os minutos e segundos habitam a minha mente e consigo trazem milhares de pensamentos, milhares de memórias, milhares de acontecimentos revividos por mim, vezes e vezes sem conta, por causa do medo que eu tenho de nunca mais os poder reviver...

Porque a morte está sempre aí, ela está à espreita... E do que eu tenho mais medo neste momento, é que partir sem te ver uma última vez.. Sem te dizer um simples adeus, ou até sempre. A vida é dura, é cruel, é injusta.. Prega-nos pertidas a toda a hora e quando nos apercebemos, já nada podemos fazer para nos salvar.

Neste momento de tamanha tortura, ódio, repugnância, desilusão... Tudo o que eu quero és tu... 

Porque tudo de mim, ama tudo em ti! Amo todas as tuas curvas, todas as tuas arestas. Todas as tuas imperfeições perfeitas. Deste-me todo o teu melhor, e eu dei-te todo o meu melhor. Tu és o meu fim e o meu começo, mesmo quando eu perder, eu estarei a ganhar, porque eu dei-te tudo de mim e tu deste-me tudo de ti...

Cada palavra tua, significa um gesto meu, cada gesto teu segnifica um sentimento meu, cada sentimento teu significa tudo o que há de bom em mim. Porque tu és único, tu és especial, tu és lindo, tu és perfeito... Tu és tudo o que eu quero, tudo o que alguma vez quis e tudo o que eu irei querer para sempre... Pois todo o sentimento que eu nutria por ti, continua aceso da mesma forma, como à um mês, como à uma semana e com ontem.

Todos os dias aquele sentimento lindo que é o amor persegue-me, sempre acompanhado por o seu maior inimigo. A culpa.

Penso em ti, todos os segundos do meu dia, todos os dias do mês, sempre e para sempre...

E agora, com a probabilidade de a criançã que carrego dentro de mim, poder ser um fruto do nosso amor junto, ainda fico mais triste... Pois Deus deu-nos a honra de ter-mos uma criança juntos, um pequeno ser que nasce do amor existente entre dois seres humanos que somo nós. Eu acredito e irei sempre acreditar que esta criança te pertence, e não àquele rapaz. Eu sei que um dia iremos ficar juntos e iremos chamar esta crinça de "nossa filha". Iremos ter orgulho em dizer que somos, iremos à escola buscá-la todos os dias, iremos ajudá-la a dar os seus primeiros passos, iremos dizer-lhe o que esta certo ou errado, educa-la, ama-la e trata-la como uma princesa ou um principe, pois não haverá orgulho maior nas nossas vidas, do que uma criança que irá ser a prova de todo o nosso amor...

Se estou a escrever esta carta, é só porque te amo... Porque te amarei para sempre. Porque tu e o "nosso" filho são o que eu tenho de mais importante na vida e eu não vou desistir, vou continuar a lutar para te ter comigo para o resto da minha vida, vou continuar à espera do dia em que iremos dizer "eu aceito" juntos. Irei ficar à espera, nem que tenha que esperar para sempre...

Apesar de estares longe, estarás sempre perto*

Amo-te

Lee

Mais um capitulo para vocês :33 O que será que quer dizer esta carta? Será que o Niall a vai receber? *-* Vamos esperar para ver *-*

Gostaram? Digam-me please ^-^

#Lúú

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora