Hoje é sexta feira, ou soja, dia da festa em casa da Perrie.
O Zayn não tem falado noutra coisa ultimamente, e desde que acordamos que ele nos diz, de cinco em cinco minutos, que é hoje.
-Já faltam poucas horas - Zayn disse mesmo intusiasmado.
-Sim Zayn - suspirou - já sabemos - disse Harry.
-Tenho que experimentar outra vez a roupa, e se não me ficar bem? Se calhar vou faltar ás aulas da tarde para me preparar...
-Quê? As aulas acabam ás 16h e a festa é às 21h, precisas de 5 horas para te preparares?
-Eu quero ficar bonito.
-Por favor Zayn.... - Louis disse já sem paciência.
Acabamos de tomar o pequeno almoço e fomos para a aula de música de conjunto, no anfiteatro.
-Bom dia alunos - o professor entrou sorridente.
-Bom dia - toda a turma disse.
-Os professores de música estiveram a falar em conjunto com a direção da universidade, e decidimos fazer uma coisa diferente este ano. Vamos fazer um concurso de talentos.
Todos pareceram ficar satisfeitos com a ideia, e bastante interessados. O professor continuou.
-Os quatro grupos já estão formados, por isso, juntem-se com o vosso respetivo grupo e façam uma lista com as possiveis dez músicas que irão preparar este periodo.
Dito isto, eu e os começamos a pensar na lista e acabamos por escolher: Viva la vida, Nobody Knows, Total eclipse of the Heart, Kids in America, The way tou look tonight, Summer of 69, You are so beautiful, Chasing Cars,Your song e My life would suck without you.
Depois de todos os grupos terem escolhido as suas música, o professor passou pelos grupos para ver se tinham escolhido músicas adequadas.
-Gosto muito da vossa lista rapazes - o professor disse sorridente ao ver a nossa lista.
-Obrigada - dissemos em conjunto.
-Podem começar a ensaiar. Se precisarem da letra das músicas e das melodias podem ir buscar à repografia.
Assentimos e começamos a combinar as coisas.
-E se em vez de usar-mos melodia, tocar-mos em acústico? - Zayn perguntou.
-Boa ideia, ficava muito mais interessante. - Harry disse.
-Eu posso tocar piano - Liam informou.
-E eu guitarra - disse de seguida.
-Pronto, temos piano e guitarra... Acho que podemos fazer um bom trabalho com isso - Louis disse.
-Professor, pode vir aqui? - Harry pediu.
-Ora digam lá - o professor disse chegando á nossa beira.
-Podemos usar o acústico em vez das melodias pelo computador? - Louis perguntou.
-Acho uma boa ideia, claro que podem.
Fomos buscar os instrumentos, as partituras, e as letras de que precisavamos. Algumas das músicas, eu e Liam vamos ter que fazer um arranjo diferente, para encaixar melhor com as nossas vozes. E para isso até é bom estar-mos os dois no mesmo dormitório, assim podemos ensaiar quando quisermos.
Acabamos a aula e saimos. Era hora de almoço por isso fomos almoçar.
-Niall - olhei para Liam que me chamava - Achas que no fim do almoço podes vir comigo á loja de música aqui perto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)
FanfictionSerá que se tivesses estado comigo naquele bar, naquela noite, naquele momento, tudo teria sido diferente? Será que se nada daquilo tivesse acontecido, tu ainda estarias comigo neste momento? Será que estás bem? Será que estás feliz? Será que já ult...