#Niall P.O.V#
Segunda feira... ou seja, aulas.
Acordei e a Lee ainda estava a dormir, olhei para a cama ao lado da minha e o Liam já não estava lá. Ouvia-se barulho vindo da casa de banho e deduzi que ele lá estivesse.
Finalmente os rapazes aceitaram o meu namoro, eles perceberam que é com ela que eu sou feliz e apoiam-me.
Estava no meio dos meus pensamentos, quando sinto um braço a rodear a meu tronco, olho para o meu lado esquerdo e a Lee sorria para mim.
-Bom dia - eu disse-lhe.
-Bom dia - respondeu ainda ensonada - Já estás acordado à muito?
-À dez minutos mais ou menos... Não muito mais que isso.
Ela enterrou a cabeça na almofada e disse.
-Tenho sono - resmungou com a voz abafada por causa da almofada.
-Eu também, mas daqui a 40 minutos temos que ir para as aulas.
-Não me apetece nada ver a Cath.
-Tens que esquecer...
-Nós vamos ter música de conjunto Niall, ela é do meu grupo.
-Pois...
-Não importa, eu resolvo isto. Vamos preparar-nos.
Ela saiu e foi até ao seu quarto enquanto eu esperava que o Liam saísse da casa de banho. Depois eu é que demoro muito tempo de manhã... Claro...
Esperei, e esperei, e esperei, até que ele decidiu sair.
-Estava a ver que nunca mais... - eu disse.
-Desculpa, não sabia que já tinhas acordado.
-Só tenho 15 minutos para tomar banho e chegar a tempo das aulas sabes?
-A sério?
-Sim, a sério.... Agora, cala essa boca e deixa-me preparar-me.
-Alguém acordou mal disposto hoje...
Não respondi, apenas entrei e despachei-me o mais rápido possivel.
(...)
Cheguei ligeiramente atrasado à aula, mas como foi a primeira vez, o professor felizmente não ligou.
-Vamos, juntem-se nos respetivos grupos e ensaiem as músicas que escolheram.
Assim fizemos. Começamos a ensaiar. Eu na guitarra e o Liam no piano. As nossas vozes combinavam muito bem juntas.
Ensaiamos a Total eclipse of the heart e a seguir a Kids in America. A aula não deu para ensaiar mais nenhuma.
Fomos até ao bar comer qualquer coisa. O Louis foi ter com a Eleanor e o Zayn com a Perrie. Espera... eles estão juntos?
-O Zayn e a Perrie namoram? - perguntei ao Harry.
-Sim, desde sexta-feira.
-Ah ok...
-E a Sophia, Liam? - Harry questionou.
-Está bem - ele disse.
-Está a escapar-me alguma coisa? - perguntei ao Harry.
-É, o Liam tem uma nova "amiga".
-A sério? Não me contas-te nada...
-Ok, parem com isso.
Eu o Harry rimos, ele estava a ficar muito nervoso.
-Mas quem é? Eu conheço?
-Ela é do curso de moda, mas anda aqui na universidade. - Harry informou.
-Bem rapazes, a conversa está ótima, mas eu tenho que ir - Liam disse.
-Tá... Vai lá ter com a Soph.
Ele levantou-se e foi-se embora.
Ei ia preparar-me para falar, mas o Harry interronpe-me.
-Espera, vais ter com a Lee?
-Não, só ia dizer que vou buscar outra sandes ao balcão.
-Ah, ok.
Eu ri-me, tadinho do Harry, o único solteiro do grupo.
Fui buscar a minha deliciosa sandes e voltei para junto do Harry. Estivemos na conversa algum tempo, até estar a hora de mais uma aula.
#Lee P.O.V#
Está na hora de almoço, eu e as raparigas estamos na cantina da universidade. A Cath aind anºao me dirigiu a palavra, mas também não vou ser eu que vou tomar a iniciativa.
Almoçamos calmamente e no final fui ter com o Niall. Ele já estava no sitio que tinhamos combinado. No jardim atrás da universidade, onde há umas mesas e uns bancos, mas ninguém costuma lá ir.
-Olá Ni - eu disse chegando perto dele.
-Olá - sorriu e deu-me um leve beijo nos lábios.
-Então, os rapazes não ficaram chateados por vires ter comigo?
-Claro que não - sorriu - e tu? Já falas-te com a Cath?
-Não...
-Vocês não podem ficar zangadas para sempre.
-Eu não tive culpa Niall, ela é que sempre se quis aproveitar do meu dinheiro. Se ela não vai falar, então eu também não vou.
-És uma orgulhosa sabias?
-Sabia, mas não vou ceder.... ela já me enganou o suficiente.
-Tu é que sabes, mas continuo a achar que vocês deviam fazer as pazes.
-Vou pensar nisso.
(...)
No final do dia, estava muito cansada, mas lembrei-me de ontem. Decidi ligar à minha mãe.
*Chamada ON*
-Olá mãe.
-Olá Lee, como estás?
-Bem, e vocês?
-Também, mas porque ligas-te?
-Ahm... Mãe, no domingo podes dizer à avó para contar com outra pessoa ao almoço?
-Namorados? - riu-se.
-Talvez...
-Tudo bem, eu digo à tua avó.
-Ok, era só isso, adeus mãe.
-Adeus.
*Cg«hamada Off*
Foi impressão minha, ou a minha mãe estava muito simpática? Ela não costuma ser assim nunca. Passa-se alguma coisa de certeza.
Não liguei e fui deitar-me.
Eu sei que este capitulo está pequeno, mas não consegui melhor, sorry :cc
Como acham que vai correr o almoço? Será que a familia da Lee vai gostar do Niall? Será que o namoro deles vai durar muito tempo? Será que tudo é um mar de rosas?
Eu a fazer suspense* xd Digam-me o que estão a achar girls :33 No 25º capitulo vai haver uma surpresa *-*
#Lúú
VOCÊ ESTÁ LENDO
She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)
FanfictionSerá que se tivesses estado comigo naquele bar, naquela noite, naquele momento, tudo teria sido diferente? Será que se nada daquilo tivesse acontecido, tu ainda estarias comigo neste momento? Será que estás bem? Será que estás feliz? Será que já ult...