Capitulo 34

2.3K 77 11
                                    

#Niall P.O.V#

-Ahmm... Em, eu não sei.. - respondi sem saber o que fazer.

-Diz que me amas também Niall... Nós nunca deviamos ter acabado! Eu jamais seria capaz de te trair como a Lee te traiu... Jamais seria capaz de te fazer sofrer Nih. Eu amo-te mesmo - ela disse baixo.

-Eu gosto muito de ti Emily, gosto mesmo..

-Fica comigo Niall, por favor - disse olhando-me nos olhos.

E agora? O que é que eu faço? Eu gosto muito da Emily, mas não dessa maneira... Quer dizer, eu amo-a mas como uma irmã, ela sempre foi como uma irmã. Eu não acho correto estar com ela sem gostar verdadeiramente...

Por outro lado... Ela iria ajudar-me a esquecer a Lee. Isso bem, acho. Eu quero realmente esquecê-la e sei que sozinho talvez não consiga. Eu nunca iria fazer nada para magoar a Emily, ser-lhe-ia sempre fiel... Eu tenho que tirar a Lee da cabeça de alguma forma..

Às vezes ponho-me a pensar o que será que ela está a fazer... Estará a dormir com outro? Possivelmente... Terá um namorado novo? Isso de certeza... Então para quê eu preocupar-me se tenho mesmo à minha frente uma oportunidade para ser feliz? Para quê estar a pensar na felicidade de uma pessoa que só me enganou este tempo todo e me fez sofrer? Não tenho nada a perder com esta relação, muito pelo contrário. 

Depois de avaliar os prós e os contras, eu tenho a certeza do que quero... E sei que a Emily me ama e me fará muito mais feliz do que alguma vez a Lee me faria.

-Eu fico Em - disse-lhe sorrindo.

-A sério? - um enorme e esbelto sorriso formou-se nos seus lábios e um enorme brilho brotou dos seus olhos.

-Sim Em, eu quero ficar contigo - continuei.

-Obrigada, obrigada, obrigada - disse abraçando-me.

Eu retribui o abraço.

-Eu amo-te Niall, nunca te esqueças disso - ela olhou-me - e sei que irá chegar o dia em que tu dirás que amas também.

-Tenho a certeza que sim Emily.

Ela sorriu e beijou-me. Não senti metade da emoção e dos arrepios que sentia ao beijar a Lee, mas sei que isto é só ao inicio. Com o tempo o meu sentimento pela Emily irá crescer, tenho a certeza.

-Vamos voltar para casa - ela disse.

Eu assenti e levantei-me. Fomos mãos dadas até casa da Emily, sempre na conversa um com o outro a rirmo-nos.

#Lee P.O.V#

Saí dos dormitórios e dirigi-me ao bar da universidade. O meu aspeto devia ser horrendo, provalmente estaria toda borratada. Não me importei... Não quero saber do que as pessoas pensam neste momento. 

Estava sentada numa mesa sozinha, quando sinto alguém sentar-se à minha frente.

-Lee? - chamou.

-Jade? - olhei para ela e limpei as minhas lágrimas.

-Estás bem? - olhou-me preocupada, detesto quando olham assim para mim.

-Sim - disse apenas.

-Não, não estás Lee.. Eu sei que nós nunca fomos grandes amigas, mas isso pode mudar... Eu já soube o que se passou com a Cath, sei que tens toda a gente contra ti, mas quero que saibas que eu me preocupo contigo... Podes confiar em mim e desabafar.

-Eu sei.. - funguei por causa das lágrimas.

-Anda comigo - deu-me a mão e puxou-me para o jardim de trás da universidade, sentando-se num banco, no qual eu me sentei de seguida.

-Vá, fala comigo.

-Sabes o que aconteceu com o Niall?

-Não, ninguém me contou.. A Perrie sabe porque o Zayn lhe contou, mas ela não contou a ninguém.

-Bem, ele voltou para a Irlanda por minha causa.. Eu fui com a Sophia a um bar aqui perto e bebi demais, já não tinha sequer a noção daquilo que fazia. Passado um tempo, eu estava a dançar e um rapaz agarrou-se a mim e eu deixei-me levar e trouxe-o até ao meu dormitório... O pior é que de manhã o Niall entrou no quarto e viu-nos a dormir. Foi a primeira vez que vi o Niall tão irritado, ele bateu tanto no rapaz, dicutiu comigo, nunca pensei vê-lo assim. Eu não fiz de propósito Jade, eu nem sei o nome do rapaz... - eu chorava como nunca havia chorado antes, talvez por não ter contado isto a ninguém. A Jade abraçou-me e eu não hesitei em chorar no seu ombro amigo. 

-Calma Lee, vais ver que tudo se vai resolver... - disse baixo, afagando o meu choro.

-Não vai, eu estou grávida Jade.. O que é que eu vou fazer agora? - ela olhou-me claramente surpreendida.

-O quê?

-É verdade, eu descobri hoje.. Isto não devia ter acontecido, eu não planeei isto.

-Lee, como é que isso aconteceu? Vocês não usaram proteção?

-Não, nem sequer me ocorreu que isto podesse acontecer.

-Diz-me pelo menos que quando foi com o rapaz, vocês usaram...

-Pois, não usamos, mas nós estavamos bêbados, foi algo que nem sequer nos lembramos.

-Espera, então também há a possibilidade de o bebé ser do outro rapaz?

-Sim - eu disse baixo - e o pior de tudo é que eu estou sozinha, afastei toda a gente... No momento em que mais precisava do Niall, não o tenho comigo, estou completamente sozinha. - baixei a cabeça.

-Não, não estás Lee, eu estou contigo, eu vou ajudar-te. - Jade falou a sorrir.

-Estás a falar a sério?

-Estou, eu quero ajudar-te.. Podes contar comigo para o que precisares.

-Obrigada - sorri de leve.

-Não tens que agradecer - retribuiu. - Mais alguém sabe disso?

-O Liam, eu falei com ele, mas ele simplesmente expulsou-me do quarto.

-Isso é normal, ele está magoado Lee, mas isso vai passar e vai ficar tudo bem, tal como o Niall te vai perdoar.

-Espero que sim - suspirei.

-Agora vamos ao teu dormitório, tu vai lavar a cara, tomar um banho e descansar. Tudo se irá resolver, tenho a certeza.

Novo capitulo *-* Meninas, eu vou dedicar o próximo capitulo ao comentário mais original que tiver neste :33 Quero muitos comentários ^-^

Digam-me também em que lugar vão ficar no concerto (se forem), o que acham de Nilly?? *-* 

Estamos quase nas 10.000 leituras girls, será que conseguimos neste capitulo? 830 votos :33

Ok, sei que já pedi muita coisa, mas pronto, eu quero fazer crescer a fic, acho que isso é normal :s Adoro-vos <3

#Lúú

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora