Depois do Liam estar pronto dirigimo-nos ao bar da universidade, visto que ainda faltava mais de meia hora para começarem as aulas. O Harry chegou um pouco depois.
-Bom dia - disse Harry com ar rabugento.
-Bom dia dude. Então que se passa? - eu perguntei-lhe.
-Ainda perguntas? Hoje é o primeiro dia de aulas.... o que quer dizer que ainda nos espera um ano inteiro pela frente. - sentou-se connosco.
-Tu é que és preguiçoso Harry... Devias estudar mais - Liam disse.
Agora percebo porque é que os rapazes lhe chamam Daddy, ele é muito preocupado com tudo, é muito perfeccionista.
-Cala-te Liam - Harry disse dando-lhe um empurrão.
-Pronto, já vi que hoje não estás de bom humor - Liam revirou os olhos.
Ficamos um pouco mais á conversa e entrtanto chegaram o Zayn e o Louis. O Harry foi o único que veio sozinho, pois ficou com um colega de quarto que o detesta, como o Louis ficou com o Zayn e o Liam comigo, ele ficou separado de nós.
A campainha soou por toda a escola, e estava na hora de ir para as aulas. Íamos ter música de conjunto, ou seja, a turma ia ser dividida em grupos e teriamos de trabalhar com esse grupo o ano todo. Essa era a disciplina ideal para falarmos acerca do nosso grupo ao professor. Até já pensamos num nome... One Direction.
Chegamos á sala que era tipo um anfiteatro e sentamo-nos todos juntos. Apareceram logo a seguir o grupo da Lee, ela e mais 4 amiguinhas.
Olhamos uns para os outros, menos o Zayn que estava todo babado a olhar para um grupo de quatro raparigas da nossa turma, especificamente para uma delas, que tinha cabelo lilás.
-Zayn? - Louis chamou-o enquanto subia e descia a sua mão (N/A: não pensem em coisas perversas xd) á frente da sua cara.
-Hm? - Zayn acordou dos seus pensamentos.
-Podes parar de te babar? Se queres sair com a Perrie, vai falar com ela.
Então o nome dela era Perrie.
-Lou, tu sabes a reputação que temos, ela nunca ia falar comigo.
-Não custa tentar.
-Oi - Lee virou-se para nós com cara de cinica.
-Que queres Lee? - perguntou Liam com cara de chateado.
-Calma babe, escusas de ser mau. - deu uma risada... maléfica? e virou-se para mim - Já arranjas-te amiguinhos?
-Sai daqui - Harry disse.
-Que mau humor logo pela manhã - deu um pequeno risinho - Ele até que não é nada mau - olhou para mim e mordeu o lábio inferior.
-Não lhe vais fazer o que fizeste connosco, ele não é parvo para cair nas tuas brincadeiras - Liam disse-lhe já bastante irritado.
-Queres dizer que não é parvo como tu foste?
Logo que ela disse aquilo, vi Liam a fechar os punho e Harry a dizer-lhe para ele ter calma.
Não percebo como é que aquela rapariga consegue ser tão controladora.
-Bom dia meninos - o professor disse entrando na sala e aliviando um pouco a tensão que lá existia.
A Lee mandou um beijo pelo ar ao Liam e piscou-me o olho, mas tudo cinicamente, o que me fez revirar os olhos.
-Bom dia - a turma disse em coro.
-Como sabem vão ter que se dividir em grupos. Querem ser vocês a escolher os grupos?
Toda a turma acenou que sim com a cabeça.
-Muito bem, juntem-se então, rapidamente.
Assim fizemos e aturma ficou com 4 grupos. Eu e os rapazes, a Lee e as suas 4 amigas, a Perrie e as suas amigas também e um grupo com 4 rapazes.
-Ok, nada de grupos mistos então - o professor disse enquanto olhava para os grupos já criados.
Girls, não sei se vou conseguir postar mais capitulos hoje, porque como é véspera de Natal e assim... Mas vou tentar (:
O que estão achar? Acham que conseguem 6 votos neste capitulo?? :33
#Lúú
VOCÊ ESTÁ LENDO
She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)
FanficSerá que se tivesses estado comigo naquele bar, naquela noite, naquele momento, tudo teria sido diferente? Será que se nada daquilo tivesse acontecido, tu ainda estarias comigo neste momento? Será que estás bem? Será que estás feliz? Será que já ult...