Capitulo 27

2K 77 6
                                    

Depois de estarmos mais algum tempo no cinema, demos uma volta pelo shopping e dirigimo-nos de novo à parte da restauração para jantar-mos. Decidimos ir à PizzaHut, para variar um pouco. Pois sempre iamos ao shopping, jantávamos no McDonalds. 

Sentamo-nos os 4 numa mesa livre e fizemos os nossos pedidos. Pedidos uma pizza pequena cada um e passado uns 15 minutos, os nossos pedidos chegaram. Eu comi 4 fatias e não me apeteceu comer mais, por isso o Niall, fez mais um "esforço" (não foi esforço nenhum) para comer as duas fatias que sobraram da minha pizza. Não sei como é que um rapaz come assim tanto e é magro sem ir ao ginásio... não entendo mesmo. A Sophia estava tão espantada quanto eu, pois o Niall comeu 2 fatias daquele pão que se pede ao inicio da refeição, a sua pizza, duas fatias da minha e um gelado. Não sei como é que ele consegue, sinceramente.

Fomos a algumas lojas no fim de jantar. Eu comprei muita roupa mesmo, tal como Sophia. O Niall apenas comprou a necessária, pois eu também sei que o dinheiro dele não é muito... Já me ofereci para lhe dar, mas ele não aceita. O Liam também comprou alguma roupa para si.

Depois disso fomos para casa.

(...)

-Niall, vá lá - eu disse.

-A sério Lee, não me apetece mesmo...

-Vem comigo - fiz beicinho.

-Não Lee, não quero mesmo. A última coisa que quero fazer depois desta tarde no centro comercial é ir para uma discoteca.

-Mas é sábado...

-Não importa... Porque é que não perguntas à Sophia para ir contigo? Ela é muito parecida contigo, de certeza que vai aceitar.

-Tudo bem... Mas não vai ser tão divertido sem ti.

-Vamos noutro dia ok?

-Tudo bem - suspirei. - Vou ligar à Sophia. 

Dei-lhe um leve beijo nos lábios e peguei no meu telemóvel, digitando o número dela.

#Chamada On#

-Sim?

-Olá Sophia, é a Lee.

-Olá.

-Olha hoje queres ir à discoteca comigo? O Niall não quer vir e eu não posso ir sozinha. Assim usavamos os vestidos que compramos hoje.

-Tudo bem, a que horas vamos?

-Às 23:30 pode ser?

-Ok, eu passo no teu dormitório e vamos no meu carro.

-Tá. Até já.

#Chamada Off#

Peguei no saco e tirei de lá o vestido preto, rendado nas costas e vestio. Ficava-me pelo meio das coxas. Calcei uns saltos igualmente pretos e uma casaca. Coloquei alguma maquilhagem, mas não muita. Apenas um pouco de rimel, lápis e um pouco de batom vermelho. A seguir, voltei ao dormitório onde Niall estava deitado na sua cama.

-O Liam? - perguntei.

-Ele foi ter com o Zayn, mas já deve voltar.

-Como achas que me fica o vestido?

-Estás linda como sempre - sorriu-me.

Ouvi baterem à porta.

-Olha deve ser a Sophia - eu disse.

-Ok, diverte-te amor - Niall disse e deu-me um beijo.

-Claro, até amanhã. - sorri e saí.

Eu e Sophia fomos até ao seu carro e dirigimo-nos até à discoteca. Sophia estacionou o carro no parque perto da entrada e entramos. O cheiro a alcoól era muito forte e a música também. 

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora