Capitulo 23

2.2K 85 6
                                    

#Niall P.O.V#

Sábado, dia do jantar... porque é que eu aceitei fazer isto mesmo?? Porque sou estúpido... Sim Niall, és estúpido...

-Niall?? Já estás pronto?? - a Lee perguntou á porta do dormitório.

-Quase. - respondi.

-A nossa boleia já está lá fora, estamos á tua espera.

-Sim, já estou quase pronto.

Acabei de me preparar e finalmente ganhei coragem. Eu sei o que vocês deve estar a pensar... Ele fica assim por causa de um jantar? É, eu fico... Nós namoramos à duas semanas, na minha opinião ainda é um pouco cedo. Mas pronto, tenho que pensar que vai correr bem.

Saí do quarto e a Lee estava lá à minha espera. Pelo que ela me disse, vai ser um jantar de familia. Ou seja, avós, pais, primos, tios e eu.... No meio daquela gente toda. Mas pronto, agora só tenho descontrair... Calma Niall, mantem a calma.

Chegamos ao portão, e um carro preto, muito bom por sinal. Lá dentro estava um rapaz mais ao menos da minha idade, pelos menos parece. Entramos.

-Olá prima - o rapaz disse.

-Olá. Niall este é o Matt, o meu primo - a Lee disse apresentando-nos.

-Oi.

-Olá.

-Bem, quando sais-te de casa já estava lá muita gente?

-Alguma. Niall não te assustes, vão estar lá umas 50 pessoas - Matt disse dirigindo-se a mim.

-Não há problema - menti. É claro que há problema. 50 pessoas, que não conheço de lado nenhum. Isso é um problema.

(...)

Depois de uma viagem de mais ao menos 30 minutos, saímos em frente a uma casa com 3 andares, enorme. Com um jardim igualmente grande a toda a volta rodeada por um muro em pedra. Ok, agora ainda estou mais assustado...

Os portões abriram e nós entramos, no jardim já se encontravam muitas pessoas, todas desconhecidas.

Segui a Lee para mais perto delas.

-Olá, este é o Niall - a Lee disse para umas senhoras que lá estavam a conversar.

-Boa tarde - sorri-lhes e comprimentei-as.

-Que rapaz tão simpático - uma delas disse.

-Obrigada - sorri novamente.

-Anda Niall, vamos ter com os meus pais - A Lee disse.

Andamos mais um pouco no meio daquela gente, até que chegamos a umas mesas onde estavam 5 pessoas.

-Olá - a Lee disse.

-Filha - abraçaram-se.

-Olá pai - Lee sorriu.

-Olá - cumprimentou-o - então como estás?

-Estou bem e vocês? - disse enquanto cumprimentava duas senhoras mais velhas e um senhor.

-Também.

-Este é o Niall - sorriu para mim.

-Olá Niall, sou a mãe da Lee - a senhora disse cumprimentando-me.

-Olá, muito prazer.

-Este é que é o teu namorado? - uma senhora mais idosa disse.

-Avó... - a Lee disse.

-Calma querida, a tua mãe disse que era. - continuou.

O pai da Lee, penso que seja o pai, olhava para mim com cara séria e tenho que admitir, aquilo estava a ser muito constrangedor...

-Pai, não dizes nada? - a Lee perguntou.

-Olá meu rapaz - deu-me um aperto de mão.

-Boa tarde.

-Ficas já avisado que se fizeres mal à minha filha vais te dar mal comigo - avisou-me.

Engoli em seco e por mais que quisesse dizer alguma coisa, não conseguia.

-Jason... Estás a assustar o rapaz - a mãe de Lee disse-lhe.

-Estou a brincar contigo rapaz, tem calma. - deu uma leve risada.

Por momentos fiquei mais aliviado, mas a presão continuou a ser enorme.

(...)

Fivamos um pouco na conversa e passado algum tempo, dirigimo-nos para a enorme sala de jantar, com a mesa mais comprida que eu já vi na minha vida. Eu já estava assustado e agora ainda fiquei mais... Os meus jantares de familia costumava ser eu, os meus pais e os meus avós, não a familia toda.

Começamos a comer e eu já não me sentia tão aparte. O pai da Lee, que estava mesmo à minha frente, decidiu começar a meter conversa comigo, já que reparou que a Lee estava a falar de roupas e coisas assim com a mãe e mais umas senhoras.

-Então rapaz, o que pensas fazer no futuro?

-Provavelmente representação, mas ainda não tenho a certeza.

-E pretendes fazer isso a tua vida toda?

-Sim, senhor.

-Os jovens de hoje em dia... Eu com a tua idade já andava na tropa. Os tempos não eram como agora. Os homens trabalhavam duro.

-Eu não me imagino na tropa....

-A tropa não é para se imaginar rapaz. Os homens têm que saber o que é a vida, já pensas-te se essa coisa da representação não correr bem?

-Eu sempre quis ter uma banda.

-Vocês só pensam em ser artistas, não sabem o que é passar noites ao relento e horas sem comer... Os jovens de hoje em dia não sabem o que é a vida, só pensam em gamboia e bebedeiras...

Ok... estou oficialmente assustado e acho que a Lee reparou.

-Pai, o que andas-te a dizer ao Niall - repreendeu-o.

-Só o queria conhecer um pouco melhor filha, não gosto que andes com rapazes desconhecidos...

-Ele não é desconhecido.

-Para mim é. 

-Niall? - Desta vez foi a mãe de Lee a encarar-me.

-Sim.

-De onde vens?

-Mullingar na Irlanda.

-Hmm, interessante.

-Os teus pais o que fazem? - o pai da Lee voltou a questionar-me.

E agora, o que é que eu vou dizer? Já sabia que mais tarde ou mais cedo, eles iam perguntar isso.

-Ahhm... bem... eles...

-Os pais do Niall morreram pai... - a Lee disse como que estivesse a pedir ao pai para se calar, mas ele não percebeu.

-O que lhes aconteceu? - insistiu.

-Foi uma longa história...

TCHARAMMMMMM, capitulo 23 (:

Desculpem já não pôr à muito tempo, não consegui :s Estão a gostar?? Dêem as vossas opiniões nos comentários e votem :33 Não se esqueçam que no capitulo 25 muita coisa vai acontecer.

#Lúú

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora