Capitulo 42

1.6K 76 7
                                    

Desculpem qualquer erro ortográfico!

-Perdoas-me Niall?

-Eu... Eu não consigo Lee - disse baixando a cabeça.

-Niall, por favor, eu preciso de ti...

-Desculpa, mas não consigo.. O que tu me fizes-te ainda é muito recente para mim. - continuou.

-Então, não te vás embora pelo menos.. Tentamos ser apenas amigos. Mas por favor não me deixes...

-Lee, eu tenho a Emily, não a posso deixar sozinha, eu assumi uma relação com ela.

-Tu não a amas Niall. Porra, é assim tão dificil de perceber isso? Nós vamos ter um filhos, NÓS! Eu preciso de ti, esta criança precisa de um pai... O Liam esteve furioso comigo este tempo todo por minha causa, ele está com muitas saudades Niall. Toda a gente tem saudades... O Louis, o Harry, o Zayn, até as raparigas. Yu fazes falta a toda a gente, não podes ir embora agora. A tua prima só te quer ver feliz. Porque é que achas que ela me ajudou nisto? Ela nem me conhecia, mas mesmo assim decidiu ajudar-me. Estive esta semana toda a morrer de ansiedade por não saber o que te havia de dizer assim que te olhasse nos olhos novamente... Por favor, fica aqui...

#Niall P.O.V#

-Por favor, fica aqui...

Depois daquelas palavras, eu não sabia mais o que pensar.. Eu queria acreditar, queria mesmo.. Ela parecia estar a falar tão a sério. Parecia estar a ser tão sincera. E a minha prima, ela mentiu-me para a ajudar e eu sei como a Megan é... Ela não confia em qualquer pessoa.

Mas e a Emily? Eu não a posso deixar, ela ama-me! *Mas a Lee também te ama* acrescentou o meu subconsciente.

E se não amar? E se tudo isto for uma farsa para me magoar novamente? E se aquele filho não for realmente meu, mas sim daquele sacana com quem ela me traiu? 

Eu não consigo perdoar assim de um momento para o outro, eu estou furioso comigo mesmo por não ter acreditado numa palavra daqueles que me rodeavam. O Liam sempre me avisou... Mas o que é que eu fiz? Deixem-me levar por aquele amor ardente que consumia todo o meu corpo e alma. Todos aqueles tremores, e a pele de galinha com que ficava ao olhar bem no fundo dos olhos dela, continua. Eu ainda a amo e sei que não vai ser uma relação de farsa que vai resolver isto, mas eu prometi à Emily, eu não a posso desiludir a esse ponto, tal como a Lee me desiludiu a mim...

*Mas tu queres ser feliz ou queres fazer os outros felizes?*

É claro que eu quero ser feliz, mas só o irei ser junto de uma pessoa que me ame incondicionalmente, que me apoie e principalmente que me dê segurança, coisa que a Lee não dá. Eu nunca sei o que esperar dela. Hoje podemos estar bem, mas no dia a seguir, ela pode estar enfiada na cama com um cretino qualquer, e depois o que acontece? Morro completamente por dentro. Eu sou a vitima no meio desta história toda... Como é que ninguém compreende a situação em que me encontro? Eu preciso que alguém que me compreenda, e só a Emily é que me deixa ter a segurança necessária.

*Niall! Pensa um bocado! Tu nunca irás ser feliz com outra pessoa senão a Lee!*

Cala-te! Eu vou ser feliz sim...

*Não vais, tu não consegues admite de uma vez por todas!*

Tudo bem, não vou... E então? Eu tento, mas eu não posso perdoar assim...

*Não precisas de perdoar, apenas dá uma oportunidade, sejam amigos*

Inconsciente estúpido... Não era suposto defender-me?

*Ouve o teu coração!*

O meu coração é um fraco e sabes porquê? Porque a única coisa que ele "diz" é para eu perdoar a Lee, nem o meu coração está de acordo comigo.

*Ouve o teu coração*

Ok, desisto, eu vou ouvir o coração, mas não vou perdoar a Lee, seremos amigos apenas e depois eu logo vejo o que é melhor...

-E-eu tenho que fazer uma chamada... - disse levantando-me.

-Onde vais? - perguntou-me confusa.

-Por favor, espera um minuto - pedi. Ela assentiu e voltou a sentar-se.

Dirigi-me até à entrada daquela casa e marquei o número no meu telemóvel.

-Estou?

-Niall?

-Emily, eu tenho que falar contigo...

-O que se passa? Foi alguma coisa durante a viagem? Tu estás bem?

-Estou, mas eu...

-Tu?

-Eu decidi que vou ouvir o meu coração Emily!

-O que queres dizer com isso? 

-Eu não consigo estar contigo e saber que tudo isto é uma mentira... que te estou a usar desta maneira...

-Tu encontráste-a, não foi? - perguntou magoada.

-Emily...

-Cala-te! Eu sabia! Eu sabia que me ias deixar e que ias voltar para ela. Mas fica sabendo que nunca mais te quero ver... Eu amo-te como nunca amei ninguém na minha vida, mas tu mesmo assim preferes voltar para uma rapariga que só te irá fazer sofrer... Tudo bem Niall, mas nunca mais me apareças à frente..

Pi...pi...pi...

E pronto... Acabou... Só espero nunca, mas nunca me vir a arrepnder disto... O mais estranho, é que eu não senti culpa nem quanquer sentimento de pena quando a ouvi dizer que não me queria voltar a ver... Agora sim, sei que realmente não a amo...

Esta pequenino eu sei, mas bem... Não deu para mais... Já estive muito tempo sem publicar e foi o melhor que consegui, tenho andado bastante ocupada com a escola :s

Espero que gostem na mesma e que continuem a votar e a comentar... Sábado publico novamente e vai ser um Mega capitulo :DDD

#Lúú

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora