Capitulo 46

1.5K 74 16
                                    

-Niall - disse chorando, por ver que o rapaz que amo estava mesmo à minha beira.

Ele mexeu-se um pouco, mas mesmo assim não acordou.

-Niall - disse outra vez, enquanto lágrimas de felicidade já eram bastantes misturadas com um pouco de receio do motivo para ele lá estar.

Depois de se mexer mais um pouco desconfortávelmente no sofá, finalmente vi os seus olhos azuis novamente, bastante vermelhos e com uma espécie de manchas roxas à volta devido ao cansaço. 

Ele ajeitou um pouco o cabelo, fazendo com que a sua poupa voltasse ao sitio e dirigiu-se até mim, enquanto sorria. 

O quê?

Um senhor com uns 60 anos entrou no quarto.

-Bom dia, menina Lee - ele sorriu. Já é de manhã?

-Bom dia - sorri.

-Este é o pai do bebé? - o senhor perguntou.

Eu ia responder, mas o Niall adiantou-se.

-Sou sim - ele disse. 

Duplo: O quê?

-Muito bem... - o médico olhou para uns papeis.

-Doutor, por favor, diga-me como está o meu filho - pedi - eu preciso de saber se ele está bem.

-Calma menina, eu tenho boas e não tão boas noticias. A boa noticia é que a sua mãe conseguiu traze-la a tempo de a menina ter um aborto por causa da pancada. - ele sorriu.

-Então o meu bebé está bem? - perguntei feliz.

-Só iremos saber se ele está bem, daqui a algum tempo, quando o corpo estiver maioritariamente formado. - continuou.

-Como assim? - o Niall perguntou confuso tal como eu.

-Bem, a criança puderá nascer com algum problema fisico ou mental, devido a quase ter sofrido um aborto... Ou então se a criança não tiver quaisquer tipo de danos, uma futura criança vossa pode sofrer esse tipo de problemas.

-Está a dizer que... o meu filho pode... nascer com uma deficiência - perguntei. Malditas lágrimas.

-Infelizmente sim, mas não temos quaisquer tipos de garantias que isso aconteça, é apenas uma probabilidade. Agora só nos resta esperar - ele finalizou.

-Nós acreditamos que vai correr tudo bem - Niall disse e deu-me a mão, dando-me um sorriso carinhoso.

Triplo: O quê?

Alguém me explica o que se está a passar? Eu não percebo. O Niall ainda à uns dias estava completamente fulo comigo, e agora já está assim? Mas o que raio de passou?

O médico foi-se embora, deixando-me apenas a mim e ao Niall. Ele sentou-se numa cadeira que ficava mesmo ao lado da maca onde eu me encontrava, sem nunca largar a minha mão e sempre com aquele sorriso que alegrava o meu dia por completo.

-Niall... O que se passou? - perguntei um pouco a medo.

#Niall P.O.V#

#Flashback#

Estava no meu dormitório, quando ouço a baterem com bastante força na porta. Abri e era o Liam.

-Mas porque é que te esqueces sempre da chave? - questionei-o.

-Agora não há tempo para isso Niall, a Lee está no hospital. - olhou-me sério.

-Porquê? - perguntei.

-Eu não percebi... O Zayn sabia porque a Perrie foi visitá-la e ele contou-me. Só sei que ela pode estar em risco de perder o bebé.

-Não pode ser.... - murmurei. Não pode ser verdade, aquele bebé pode ser meu. Neste momento, um aperto no coração começou a surgir. Medo. Medo de a perder a ela e áquele bebé. Por momentos, todo o ódio e desilusão que sentia desapareceram, fazendo com que a minha única vontade fosse agarrá-la e dizer-lhe que estava tudo bem.

-Eu e os rapazes vamos até ao hospital. Tu também vens certo? - perguntou-me Liam.

-Claro, mas o que é que se passou?

-Só quando lá chegar-mos é que saberemos.

Dirigimo-nos rápidamente para o hospital e subimos até ao piso onde ela se encontrava. Lá estavam Perrie, Jade, Jesy, Leigh-Anne.

-Como é que ela está? - o Liam perguntou.

-Está a dormir, a Sophia acabou de entrar.. Não deve demorar muito - Jade respondeu.

-O horário das visitas está a acabar, já não dá para vocês irem todos, só se forem muito rápidos. - Jesy disse.

-Eu quero ser o último - disse baixo.

 Todos concordaram. Uns dois minutos depois a Sophia saiu e foi o Zayn e Liam lá dentro, seguido de Louis e Harry.

Eles os dois sairam e eu finalmente segui a enfermeira que me iria levar ao quarto da Lee.

-Ela está a dormir, daqui a algum tempo, alguém virá chamá-lo. Assenti e entrei.

O cenário era horrivel. O apesar do quarto ser iluminado, a luz exterior era quase nula devido a serem sete da tarde. Máquinas estavam dispostas em diferentes locais do quarto. e no centro a maca onde Lee estava, ligada a uma máquina no peito e um franco de soro. Ela estava pálida e fazia-me um pouco de impressão olhá-la desta maneira. 

Dirigi-me na mesma até ela e coloquei as mãos uma em cada lado da sua face, dando-lhe um beijo na testa a seguir. De seguida pousei a minha mãe na sua barriga e os meus olhos encheram-se de lágrimas. 

Estive uns minutos apenas a olhá-la, quando uma senhora entrou no quarto, vestida com um uniforme azul e calculei que fosse alguma funcionária.

-Tem que sair agora menino - ela disse.

-Não posso ficar aqui esta noite? - perguntei.

-O menino tem que descansar e deixa-la descansar. Não vai ficar aqui a fazer nada. - ela disse.

-E se ela precisar de mim? - perguntei, apesar de saber que isso não era problema.

-Neste hospital existem médicos e enfermeiros sempre à disposição. Não precisa de se preocupar com isso. - ela continuou.

-Mesmo assim, eu quero ficar com ela - disse.

-Pronto, não vou ser eu que o vou impedir, apenas preciso da sua identificação. 

Entreguei-lhe o meu cartão de identificação pessoal.

-Muito bem, pode-me dizer qual é a relação que tem com a menina Watson? (Ok, eu não me lembro qual é o nome da Lee meninas, desculpem se me enganei. :s)

-Sou namorado.

-É o pai do bebé? - perguntou.

-Sim - disse.

-Muito bem, quer que avise alguém que irá cá ficar? - perguntou carinhosa.

-Se pudesse avisar um grupo que está na sala de espera, agradecia - sorri um pouco.

-Claro menino, se acontecer alguma coisa não hesite em chamar. - sorriu de volta.

-Obrigada - agradeci.

A simpática senhora saiu do quarto, ficando apenas os dois.

Depois disso, sentei-me no pequeno sofá que se encontrava ao lado da porta e deixei cair algumas lágrimas, acabando por adormecer, mais tarde.

Bem, estes últimos capitulos têm sido muito chorosos :p Espero que estejam a gostar :3

Conseguem 19.000 leituras, 1.400 votos e 250 comentários no livro? :D Alguém quer que dedique o próximo?

#Lúú

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora