Você me Aceita?

256 12 0
                                    

  Ele disse com tanta certeza que eu também o amava!, será verdade?, não digo amar mas sim atração física por que olha esse corpo!.

  Não tem como não desejar Cristiano Ronaldo!, ele estava dando atenção pro meu corpo e como sempre com toda rapidez ele arrancou minhas roupas me deixando totalmente nua!..

  Sua boca na minha intimidade ne fez gemer alto!

  CRISTIANO!!!

  - Isso geme pra mim Jade!.

  Ele colocou seus dedos dentro de mim e começou um vai e vem maravilhoso, seus dedos são muito bons.

   Ele logo parou de fazer seu belo trabalho com os dedos e me beijou!

  Você sempre fica com roupa demais!!- O joguei na cama e comecei pela brusa dele, eu tenho que dar atenção a esse abdómen maravilhoso dele!

  Beijei ele todo eo arranhei até chegar na barra da sua calça; eu a tirei o mais devagar que eu pude..quando finalmente ele estava despido eu coloquei na boca o seu membro que já estava bem rígido..

  - Você realmente tem uma boca maravilhosa!!- Ele gemia pra mim e isso só me dava mais tesão ainda!.

  Ele já estava me dando sinais de que gozaria então eu parei!!

- Haa, Jade porque?- Eu ri com a reação dele.

  Quando ele veio pra cima de mim, notei que ele estava sem camisinha!.

  Cadê a camisinha Cristiano??

  - Vamo sem vai!, eu esqueci de comprar!

  Cristiano sem camisinha não dá!.

  - Eu compro uma pílula do dia seguinte pra você!, agora vamo ao que realmente interessa!- Eu acabei sedendo por estar cheia de tesão mais eu estava preocupada.

  Ele me penetrou com mais delicadeza do que na noite anterior, o vai e vem dele estava lento e gostoso..

  - Fica de quatro pra mim! - Ele ordeno e eu obedeci.

  Ele começou a ir com muito mais força, e vários tapas foram dados na minha bunda com força!

   Qaundo ele finalmente chegou ao seu ápice nós dois caimos na cama exaustos!.

   - Você sempre me cansa em!!.

  Isso é uma reclamação??

  Nunca! - Ele me puxou pra uma abraço e acabamos caindo no sono!.

  Quando eu acordei já eram quatro da tarde, olhei para os lados e Cristiano não estava mas tinha um bilhete e adivinha uma rosa!

  No bilhete estava escrito!.

  - Eu tive que sair pra te deixar se assrumar, hoje a noite eu tenho que comparecer a um evento e quero que você me acompanhe; fique linda...se é que é possível você ficar mais bonita doque já é..
  Um beijo Cris!.

    Fiquei toda boba com esse bilhete dele, estava pensando no quanto ele estava sendo gentil quando ouvi uma movimentação na sala do iate!.

  Me levantei e fui até lá pra ver oque era!.

Quando cheguei tinha pelo menos umas quatro pessoas na sala.

  - Olá, eu sou Fabrício e essa é a minha equipe, a senhorita deve ser Jade certo?

  Sim!

  - Bom eu estou aqui pra te deixar maravilhosa, se for possível por que ele não mentiu quando disse que você era muito bonita!.

Só Por Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora