POV JADE~
Eu pude ouvir a voz dele!, ele me pediu pra ficar eu queria dizer que amo ele mais que tudo, mas esse tubo na minha boca e as dores me impediram.
Senti a maca entrando em um lugal gelado provavelmente a sala de cirurgia, ouvi a voz do meu obstetra também e depois não vi, nem ouvi mais nada!...
POV CRISTIANO~
E lá foi ela pra ser operada e não saber se ela volta com os meus filhos!..
Se passaram duas três horas e nada, eu já estava ficando louco, não conseguia ficar sentado estava aqui sozinho e ela lá!
Depois de três longas horas eu vi o obstetra dela se aproximando de mim!.
- Boa noite!!.
Boa noite! -Respondi
- A situação dela é bem delicada, ela perdeu muito sangue, quase teve uma hemorragia interna, e três paradas cardiacas sendo duas na mesa de cirurgia, ela bateu a cabeça com força por sorte ela estava com o cinto de segurança mas foi apenas isso o sangue já está sendo preparada pra uma transfusão e se tudo ocorrer como esperado ela deve se recuperar!!
E os meus filhos?? - Perguntei e pude ver ele respirar fundo!.
- Valentina não sofreu muito dano, por que ela estava embaixo da costela da sua namorada então ele teve uma proteção maior, já Pedro não teve à mesma sorte, o cinto de segurança contraiu o lado do útero que ele estava e isso fez com que a circulação sanguínea fosse cortada por um momento!; infelizmente eu tive que fazer um parto prematuro dos dois, eles estão na UTI nesse momento vão ficar na incubadora até crescerem e ganharem pesso.
Ouvir aquilo fez meu mundo cair!, meu bebezinho era pra ele cuidar da mãe dele!.
Seja sincero comigo doutor, Pedro tem chances de sobreviver??.
- Vamos esperar ok?, não adianta eu falar sobre o quadro clínico do bebé agora!; mas eu farei de tudo pra que ele resista!.
Ele se virou e foi embora, eu não sei explicar oque estou sentindo nesse momento; são em momentos como esse que eu vejo o quanto o dinheiro não vale nada..eu posso ter a fortuna que eu tenho mas denada vai adiantar..minha noiva está sendo operada meus filhos de cinco meses estão em uma incubadora e eu não posso fazer nada!!.
(.....)
Depois de esperar mais um pouco finalmente ela foi pro quarto e eu pude ver ela finalmente.
Ela já estava sem o tubo na boca e agora parecia dormir tranquilamente.
- Ela deve acordar em três minutos ok?, se ela sentir dor ou algo do tipo aperte esse botão encima da cama e eu venho correndo!- A enfermeira saiu e eu fiquei olhando pra Jade deitada e finalmente ela começou a acordar!.
- Cris?? - Ela me chamou e como é bom ouvir a voz dela de novo!.
Mas a felicidade foi embora quando ela levou as mãos na barriga e não sentiu os bebés!
- Cade Cris?, me fala que eles estão bem!!
Não tive coragem de esconder dela oque estava acontecendo e falei tudo à ela, porém me arrependi na mesma hora!
Ela começou a chorar feito uma louco; e quando tirei meus olhos dela pra apertar o botão ela começou a ter uma confusão os aparelhos que estavam ligados à ela começou à fazer um barulho infernal.
Os médicos entraram correndo no quarto e pediram pra mim sair!.
Depois de minutos do lado de fora querendo entrar e saber oque estava acontecendo!, o médico veio em minha direção e eu quero saber oque ela tem, o por que daquilo ter acontecido.
- Eu tenho pecimas notícias!
Diga logo por favor!
- Sua namorada teve um começo de AVC o cérebro dele está bem inchado e nós tivesmos que colocala em um coma induzido até que o cérebro dela se estabilize!!
E quando vão tirar ela do coma? Tem alguma coisa que o senhor possa fazer? O dinheiro não é problema!
- infelizmente não a nada que possamos fazer, daqui alguns dias vamos retirar o remédio; e também faremos uma cirurgia amanha na cabeça pra podermos cauterizar a veia que quase se rompeu..mas eu não posso te dar certeza absoluta de que ela acordara apos retirarmos ela dos remédios!
Ok! - Eu estou muito atordoado com tudo ela é a mulher da minha vida só de pensar que ela pode não acordar!.
Mas ficar aqui não vai adiantar, vou pra casa descansar e depois eu volto pra ficar com ela!.
(....)
Semanas já se passaram e tudo que eu sinto é uma angústia enorme, eu pedi pra que minha mãe ficasse com Júnior em Portugal ele não iria entender o porque da mãe está assim.
Valentina ten honrado o nome que a mãe lhe deu e tem sido muito, muito valente evoluindo muito bem!.
Já Pedro não tem tido a coragem da irmã, agora vendo eles aqui eu posso ver que eles não são gémeos idênticos, mas ainda sim são bem parecidos!
Pedro é bem menor que Valentina, e não está evoluindo muito bem, eu rezo todos os dias pra que eles logo saiam daqui saudáveis e eu quero sair com todos!.
Depois de ver os meus pequenos, volto pro quarto de Jade e ela também assim como Pedro não tem evoluído ela passou pela cirurgia porém os médicos acharam melhor não acorda-lá até que seu cérebro estaja totalmente desinchado.
Florentino me deus um tempo indeterminado de ferias pra que eu possa dar total atenção a minha família, eu não sei da onde eu tenho tirado forças pra suportar tudo isso sozinho; mas também não posso deixa-lá e nem vou fazer isso também!.
POV JADE~
Todos os dias tenho ouvido a voz dele, as vezes sinto os toques dele mas não consigo me mecher ou abrir os olhos muito menos falar!.
Ele tem me falado em como minha bonequinha tem sido valente como o nome, mas também falo que Pedro está lutando mas não está muito empenhado nisso e que acha que ele vai ser um tanto preguiçoso.
Ficar nessa escuridão tem sido péssimo, eu quero acordar logo mais quando eu tento acordar minha cabeça doi demais e logo os médicos me dão um remédio e fezem dormir, que aliás é a única coisa que eu tenho feito dormido.
Mas pra mim já chega eu vou começar a lutar pela minha vida eu preciso cuidar dos meus filhos, dizer à Valentina que elas está de parabéns e dizer ao Pedro que ele precisa lutar por nós!
À questão é eu vou conseguir??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
FanficEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...