Eu estou pronta?

115 8 0
                                    

Pov. Jade

  Acordei de mdrugada pra dar de mama pros bebés. Mas a minha ansiedade era tanta que eu quase não dormi.

  Acordei às cinco tomei im banho coloquei o uniforme, bom ele é na cor preta, tem uma saia e uma calça, uma camisa social..é confortável optei pela saia por que é mais elegante, como eu vou ficar em pé um bom tempo coloquei uma sapatilha na cor nude, fiz uma maquiagem bem leve e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

   Agora eu vou tirar leite pros bebés e depois vou trabalhar.

Pov. Cristiano

  Eu já não sei mais oque fazer, Júnior está carente e sentindo falta da mãe e pra piorar hoje eu tenho que viajar pra um jogo da ucl e deixa- lo aqui vai ser difícil..difícil mesmo é olhar na cara daquele espanhol safado que atende por Sérgio se eu pudesse socava ele como fiz com Bale.

  Na hora de me despedir do pequeno foi difícil ele começou a chorar e dizer que eu iria abandona-lo como a mãe fez, tive que me segurar pra não fazer mesmo.

  - Quando eu voltar eu prometo que vou fazer de tudo pra traze-la de volta ta bom?.

  - Você promete papai? - Seus olhos cor mel brilhavam em expectativa.

  - Sim, mas agora preciso ir, prometo fazer um gol pra você.

Me despedi e fui pra concentração por que só viajaremos de manhã.

(....)

  Quando cheguei pude ouvir Sérgio falando que conseguiu um emprego pra ela num hotel chique no centro de Madri, mas também ouvi quando ele disse que ela chegou lá tão magoada que estava dando pena..ele contou também como ela chorou nos braços dela e isso me deu uma dor no coração, eu sou um babaca.

  Mas eu vou lutar por ela e vou reconquista-la custe oque custar.

  Pov. Jade
 
   Cheguei no hotel e já fui orientada à cuidar da estadia do tal homem mistérioso.

  Primeiro olhei se estava tudo ok com a suíte presidencial que ele ficaria e nossa é maior que dois quartos de hóspedes na casa de Sérgio.

  Voltei a recepção e fiquei aguardando a chegada dele que estava prevista para o meio dia, olhei no relógio e já eram onze e meia então é só esperar.

(...)

  Atendi alguns telefonemas, alguns turistas deram entrada e nada desse cara aparecer e olha que já eram meio dia e quarenta. Estava com um caderno que tinha umas anotações posso dizer que estava bem distraida quando ouvi uma falsa tose levantei o olhar e tinha um homem alto de cabelo preto muito bem alinhado com um terno que de custar muitos dólares barba por fazer mais bem desenhada e tinha um belo par de olhos azuis onde o oceano parecia morar.

  - Bom dia, bem vindo ao hotel em que posso ajudar? - Dei o meu melhor sorriso e fui simpática.

  - Bom dia!, me chamo Miguel Wolf tenho uma reserva pra uma suíte presidencial.- Então ele é o cara rico..olha de velho e feio ele não tem nada.

  - Sim, sua suíte está pronta para recebelo; eu ficarei responsável pela sua estadia aqui então se algo não lhe agradar ou estiver errado por favo não exite em me procurar, esse eo cartão de acesso do quarto se precisar de mais de um é só me comunicar, ok?.

  - Ok, você poderia me acompanhar até a suíte?, é que essa é a segunda vez que venho aqui eu não quero me perder!.

  - Claro sem Problemas, por aqui por favor.- Ele veio me seguindo com os olhos fixos em cada movimento que eu fazia cada passo que eu dava, confesso que foi um pouco difícil ficar no mesmo elevador que ele. O perfume desse hoeme é incrível.

  - Está entregue, como eu disse se precisar de algo não exite em me comunicar, o bar do hotel está aberto o tempo todo, bom descanso Sr. Wolf.

  - Pode ter certeza que eu vou te procurar boa noite!.

  Ele entrou no quarto dele e eu fiquei com cara de "?", isso foi uma cantada?. É melhor voltar ao trabalho.

(...)

  Trabalhar aqui tem cido mais tranquilo doque pensei, os hóspedes são educados, eu só tenho que atender alguns telefonemas. Até agora não tive problema nenhum com Miguel, hoje é o meu dia.

  Estava eu como sempre distraida quando eu vejo ele entrando pela porta da frente do hotel vestindo somente uma calça moletom e uma regata, estava suado então provavelmente estava correndo...meu Deus que homem é esse.

  - Olá, eu gostaria de informar que minha estadia aqui em Madri será mais longa doque eu pensei.

  - Eo Senhor está falando de quantos dias à mais? - Eu evitava olhar pra ele por que se não eu vou babar a bancada de mármore toda.

  - Um mês, faça os cálculos e depois me leve você mesma na minha suíte ok?.

  - Ok Sr. Wolf.

  - Me chame de Miguel por favor.

  - Ok, Miguel.

  - Até mais...Jade! - Fiquei chocada como ele sabe o meu nome..mas ai eu lembrei que tenho um crachá onde está escrito meu nome, e porque ele que que eu mesma leve os cálculos pra ele efetuar o pagamento?. É cada uma que me aparece.

  Fiz os cálculos e pedi pra uma das ajudantes pra ficar na recepção e aqui vou eu até a suíte dele; se eu estou com medo? Sim.

  Bato na porta uma, duas vezes e nada na terceira ele me recebe apenas com uma toalha amarrada na cintura, se ele está querendo me matar, olha ele está bem perto.

  - Só um minuto é que eu tenho que terminar uma ligação importante com um sócio.-Balanço à cabeça positivamente e espero ele terminar de falar, olha se eu achava ele sexy antes agora então; ele falando nesses termos económicos e resolvendo sei lá oque está de fazer qualquer mulher subir pelas paredes e eu estou na seca a dois longos meses.

  - Prontinho, você fez os calculos?

  - Sim, eles estão aqui; quaisquer dúvida me procure.

  - Eu já procurei e minha estadia aqui está paga!.

  - Então porque me pediu pra vir até aqui com os cálculos?.

  - Por que eu queria ficar à sós com você, sábia que é muito bonita?, é solteira?.

  - Obrigada pelo elogio, sim solteira mais mãe de três crianças agora se me der licença.- eu ia saindo mais ele entrou na frente impedindo a minha saida.

  - Eu gosto de crianças!. - Ele se aproximou, seu rosto estava bem perto do meu...mas eu não posso, empurrei ele e fui pro outro lado.

  - Eu sinto muito mas não é por que o senhor tem dinheiro que eu vou ser fácil assim. Se eu quisesse dinheiro tinha ficado com o pai doa meus filhos.- Ele me olhou e sorriu pra mim...ele é louco?.

  - Olha Senhorita Jade, você passous no teste.

  - Que teste?? - Eu estava confusa se antes achava ele louco agora então.

  - Esse, eu fui pra cima de você por que eu queria saber se iria ou não pra cama comigo na primeira oportunidade; mas você mostrou que tem caráter. Agora vem o convite eu quero te levar pra jantar, hoje as nove.

  -Você é um cara meio louco né? - Eu queria rir mais me comtrolei bem.

  - Eu te achei interessante!.

  - Não sei se devo, você é um hóspede e eu estou começando agora.

  - Fora daqui você é uma mulher livre e não uma funcionária, mas se você não quiser jantar hoje eu mudo o dia amanhã no mesmo horário depois pego seu emdereço e te busco, eu não aceito um não como resposta!. - Woooh ele disse isso tudo e me deu uma pescadinha.

  -Vou pensar, até mais Miguel.

  Sai da suíte quase infartando ou tendo um A.V.C nossa. Mas eu tenho que pensar se aceito ou não, será que eu estou pronta?

(....)

 

Só Por Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora