Eu preciso ser cautelosa em relação à Cristiano, eu o amo mas ele vai demorar muito pra crescer!.
Estava jogada na cama quando ouço a porta ser aberta e fechada, logo em seguida o seu grito me chamando!.
- Jade cheguei com a sua comida!
Finalmente!! - Desci correndo loca pra fazer a minha mistura maravilhosa!.
Quando entrei dentro da cozinha às sacolas estavam encima da bancada!
- Minha curiosidade está falando mais auto, e eu quero saber como você vai misturar isso tudo! - Ele estava sentado na minha frente!
É simples, vou te encinar!!Primeiro você abre o chocolate!!
Depois o salgadinho, bela escolha adoro batata!.
Depois você soca tudo isso na boca assim! - Disse enfiando os dois de uma vez na boca!
- Que nojo Jade!! - Ele fez uma cara de ecaa!.
É bom, nossa minhas lombrigas agradecem a você elas tão até pulando aqui olha só!
- Nossa eu espero que você não ne invente essas nojeira de novo!.
Então você que, que eu passe vontade? - Fiz um drama básico!.
- Não mas da próxima vez pede uma coisa mais normal né!
Não!!
- Ok, amanhã vai ter o evento de inauguração do meu hotel e eu quero que você me acompanhe!.
A Cris, não sei não!..
- E porque não!?
Sei lá, a gente acabou de "volta"! - Fiz aspas com as mãos!!
- Você ainda não se sente confortável em sair comigo em público??
Ainda não!! - Fui sincera!.
- Eu entendo; mas nós temos que fazer logo por que daqui a pouco vão falar que você é barriga de aluguel!.
Que horror!!
- Mas é a verdade!!, vamos vai! Me acompanha amanhã!
Ta bom! - Me dei por vencida!
- Isso! - Ele se aproximou de mim colocando as mãos na minha cintura.
Não!!, sai eu tenho que comer mais!
- Ha tá bom!..
Depois de me deliciar com a minha deliciosa mistura fui dormir!
(.....)
Acordei com muitos beijos, mais era de um homenzinho menor e muito parecido com o que estava do meu lado!.
- Oi mamãe, estava com saudades!
Oi meu amor, eu também! - O abracei bem forte!
- Nos vamos a festa hoje com o papai??
Vamos sim, você vai ficar bem lindo?!
- Vou!!
Isso mesmo!, agora vamos descer e deixar o seu pai dormir!
Finalmente o meu bebé maior volto, agora eu tenho oque fazer o dia todo!.
Fizemos muitas coisas, fomos à piscina jogamos bola e até uma soneca nós dois tiramos, tudo isso enquanto Cristiano arruma às coisas pra dar mais um passo na sua vida!; estou muito orgulhosa!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
FanficEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...