Minha vida finalmente está entrando nos eixos, mas sabe quando você sente que nada está bem?, quando você sente que algo de muito, muito ruim vai acontecer!!; eu só rezo pra que não seja nada com nenhum dos meus filhos!.
Cristiano acordo logo cedo e partiu pra concentração pra depois viajar com o time pra um jogo, Júnior implorou pra ir com os tios pra Portugal e ficar com os primos, eu acabei sedendo ele está com a família não tem nada demais!.
Meu dia está um tédio e silencioso, Valentina entro embaixo da minha costela e não sai de lá por nada nesse mundo; ela deve estar inquieta assim por minha culpa eu estou com um aperto no coração!!, resolvo sair pra ver se distraio minha cabeça!!.
(.....)
Já no shopping fico andando como uma batara tonta e não acho nada de interessante pra fazer aqui, olhando pelas janelas e vejo que chove muito, ligo pro motorista e logo ele está na porta pra me pegar.
O caminho estava com muita neblina, creio que estava difícil de ver a estrada já que marco nosso motorista estava indo bem devagar!.
E por um minuto entre olhar pra frente e ouvir o som eo vibrar do meu celular eu pude ouvir um buzinar que não era do carro que eu estou, logo depois uma luz branca....
Eu não consigo me mexer!!!, más posso ouvir algumas vozes.
Tento abrir meus olhos e quando abro posso ver que estou fora do carro; sinto cheiro de sangue e pior sinto que meu sangue escorre por todo meu corpo!, num ato de desespero tentando saber se Marco esta bem eu tento me levantar mas o paramédico não permite!.
- Não, não fique deitada não se mexa, a senhora sofreu um acidente de carro grave mas tudo já esta sendo encaminhado ok?, se me entende pisque duas vezes!.
Pisquei duas vezes dizendo que estava entendendo oque estava acontecendo.
Quando dei por mim já estava na ambulância, eu tinha que falar, eu preciso falar...então eu tirei forças da onde eu não tinha pra dizer algo!.
Meus filhos, meu marido...liga pra ele!
- Calma, calma!!- Ele me olhava com ternura.
- Como é o nome dele??, eu mesmo vou localizar ele pra você!!
Cristiano.....Cristiano Ronaldo!! - Disse isso e senti uma porrada no peito, antes de apagar outra vez ouvi o outro moço gritar que eu estava parando! E pronto apaguei de novo!....
POV CRISTIANO~
Sai bem cedo de casa por conta do jogo, deixei Jade dormindo e Júnior foi com meus irmãos pra Portugal.Eu estava brincando com os caras do time mas derrepente um aperto toma conta do meu peito e imediatamente penso em Jade!.
Resolvo ligar.....o celular chama uma, chama duas, três, seis vezes e nada!!; depois disso eu começo a suar frio Marcelo vê e vêm em minha direção preocupado!
- Cris??, você ta bem?
Não!!, aconteceu alguma coisa..mas eu não sei oque!!
- Relaxa noticia ruim chega rápido então não dever ser nada demais calma!! - Ele me passa segurança e eu decido me concentrar no jogo que é contra o Barcelona!!
O jogo está fluindo bem, mas eu não estou conseguindo marcar um gol!, mas mesmo assim não desisto!!
(.....)
Eu estava no segundo tempo tudo indo bem, quando vejo Zidane me chamar na beirada do gramado..acho estranho mas vou até ele!!.
Oque foi?? - Perguntei meio ofegante pela pequena corrida que fiz pra chegar até ele!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
FanfictionEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...