ja me esqueceu?

117 9 0
                                    

POV. CRISTIANO

  O vestiário estava uma bagunça como sempre, mas oque me chamou mesmo atenção foi Sérgio deixar o grupinho que estava na maior zona junto com ele pra atender um telefonema. Eu sei que é falta de educação ouvir a conversa alheia mais eu pude ouvir ele dizer Jade então fui ouvir.

  - Diga mi corazón.

  - Saia com ele qual o problema?, você está livre e desenpedida.

  - Mais você tem que superar, mi corazón eu vou ter que ir pro aquecimento..mas já, já eu estou de volta à Madri, se cuida.

  Não sei com quem ela vai sair, oque ela disse pra Sérgio mais isso me subiu um nervoso uma raiva, como assim a gente acabou de terminar e ela já vai sair com outro?...

(...)

  Me aqueci mal, estou frio pro jogo, nervoso e quero soca todo mundo principalmente esse espanhol safado.

  Nós posicionamos eo juiz apitou, eu não consigo finalizar uma jogada, estou sempre impedindo, eu vou explodir.

  (....)

  Já no segundo tempo as coisas pioram e volto pior doque sai.

  - Eai Ronaldo?, cade sua namorada? Aquela gostosa..a não espera você traiu ela, acho que vou pegar ela de jeito na minha cama oque você acha?.- Ele falo tudo isso e foi a gota d' água eu juntei a raiva de Sérgio mais a raiva da Jade já está saindo com outro e fui pra cima dele com toda raiva que tinha dentro de mim.

  Marcelo veio me separar dele antes que eu socase ele e fosse processado por isso, quando dó por mim o juiz está levantando um cartão vermelho pra mim. Que ótimo.

  Saio do campo bufando de raiva, não olho pra ninguém n falo com ninguém, quando eu pisar os meus pés em Madri eu vou tirar essa história alimpo à se vou .

Pov. Jade

  Eu estava tão indecisa sobre Miguel que acabei ligando pra Sérgio, ele me aconselhou a sair sim com ele mas mesmo assim ainda estou com um pé atrás.

  Cheguei no trabalho no horário mas ainda me dói muito ter que deixar os bebés mas eu preciso disso, tenho que sair logo da casa de Sérgio, e também estou morrendo de saudades do Júnior. Meu Deus oque aconteceu na minha vida?.

(...)

  Como sempre em dia de jogo a cidade toda para pra assistir. Então aqui no hotel não seria diferente. Eu não estava reconhecendo o Cristiano ele estava parecendo um cone em campo, e tudo piorou quando ele começou a brigar com um outro jogador que eu não me lembro o nome e levou um cartão vermelho, meu deus oque ta acontecendo com esse homem.

  Continuei vendo o jogo mais foi pelo Sérgio que estava sendo decisivo como sempre. Mas como alegria de pobre dura pouco o telefone da recepção tocou, fui atender né.

  - Boa Tarde, em que posso ajudar?.

  - Olá Jade! - Era Miguel com aquela voz sedutora dele.

  - Olá, oque você deseja?

  - Saber se você aceita jantar comigo!.

  - Eu estou trabalhando.

  - Eu não me importo e tenho certeza que o proprietário que ver o hóspede dele feliz.

  - Ta, você venceu as nove! - Passei o endereço da casa de Sérgio pra ele e voltei pra ver o jogo.

(....)
 
  Como já é de se esperar o Real ganhou, meu horário de trabalho acabou fui pra casa morrendo de saudades dos meus bebés, por fala em bebé eu vou ligar pro Cristiano e pedir pra ver o Júnior e ele ver os irmãos esse fim de semana.

  Cheguei tomei um banho e fui mimar os meus bebés que já estão com três meses de idade, como cresceram.

   Coloco eles pra dormir e vou me arrumar. Coloco apenas um vestido preto sem muita frescura, faço uma maquiagem leve, prendo meus cabelos num rabo de cavalo, nos pés um salto preto fechado. Me perfumo e estou pronta.

  Quando acabo de me arrumar ouço uma bozina na frente da casa, olho pela janela e vejo ele sair do carro. Desço as escadas e aviso Maria que estou saindo mas não demoro à voltar, respiro fundo e vou ao encontro dele.

  - Boa Noite, está lindíssima.

  - Boa Noite, Obrigada você também está lindo.- Sim ele estava lindo e olha que ele só usava uma calça jeans escura uma brusa social branca bem justa ao corpo destacando seus lindos músculos e um simples sapa-ténis. E claro seu perfume maravilhoso.

  Ele foi cavalheiro me abrindo a porta do lado do carona, o caminho até o restaurante foi um completo silêncio mas não vou dizer que estava desconfortável.

  - Chegamos.- Ele parou o carro deu a volta e novamente abriu a porta pra mim.

  - Obrigada- Disse pegando na mão dele com uma mão e a outra levei ao meio da minha perna pra que ele não veja demais. Ele entrega as chaves ao manobrista.
  Vamos em direção a entrada do restaurante chiquerrimo e a atitude dele me surpreende, ele entrelaça nossas mãos e me conduz pra dentro do mesmo. Fico surpresa mas não me oponho a atitude dele.

  Entramos ele fala com o metre e ele nos conduz pra uma mesa muito bem posicionada, nos sentamos eo garçom nos tras os cardápios.

  - Eu quero um vinho tinto mil novecentos e oitenta por favor! - Ele entende de vinhos ficou mais sexy ainda.

  - E pra entrada senhor? - O garçom pergunta.

  - Pra mim uma salada e você Jade?

  - Também.

  - É isso então, obrigado. - O garçom se retira eo silêncio se estala.

  - então.. Era casada?

  - Como? - Me assusto com a pergunta.

  - Você disse que é mãe e também disse que se quisesse dinheiro tinha ficado com o pai dos seus filhos.

  - Ha sim, não eu não era casada; apenas noiva.- Explico à ele.

  - Entendo, e quem era o sortudo, ou não tão sortudo assim?

  - Cristiano Ronaldo!, conhece?

  - Quem não?, eo que te fez largar um dos homens mais desejados do mundo?.

  - Por esse motivo mesmo, as mulheres caem matando e como a carne de vocês é fraca ele me traiu.

  - Que cara idiota. Quem troca uma mulher linda como você por uma única noite?.

  - Vou perguntar à ele quando ele for visitar os filhos.- disse rindo.

  - Pergunte e me conte.- Disse e me deu uma piscadinha pra mim.

  (...)

  O jantar foi ótimo me diverti muito na companhia dele. Educado, gentiu, e extremamente sexy.

  Ja íamos sainda do restaurante quando meu telefone toca, olho no visor eo nome de Cristiano aparece brilhando na tela. Não penso duas vezes e atendo não sei se é alguma coisa com Júnior.

  - Alô?

  - Jade!- Sua voz estava trémula mais não sei se é de raiva ou de choro.

   - Aconteceu alguma coisa com Júnior?

  - Com ele nada, além de estar se sentindo muito a sua falta,mas a conversa não é essa!.

  - E qual é Cristiano eu não posso ficar no telefone agora.

- E porque?, Você está com o cara que Sérgio te ensentivou a sair?, já me esqueceu rápido assim?. Ele é tão bom quanto eu?. Te faz gritar como eu? - Ele esta com raiva posso sentir isso na voz dele.

  - Esse não é o momento de ter essa conversa!.

  - Me responde Jade, para de dar voltas!. Anda RESPONDE VOCÊ JÁ ME ESQUECEU? 

(....)

 

Só Por Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora