Ebbaaaa mais uma entrevista concluída.
Nossa autora de hoje se chama Ivila Paulino (nome chick rsrs) e o livro dela se chama Rebecca: Deus Mudou A Minha Vida. O user dela no WattPad é esse óh 👉💄IvilaPaulino 👈👈
Vamos conhece-la?Então Ivila, vamos começar? Poderia nos falar um pouco sobre você?
Meu nome é Ivila Paulino da Silva, tenho 20 anos, sou Bahiana, Cristã, sou apaixonada por leitura e recentemente me descobri escritora.
Que legal. E como foi essa descoberta? Pode nos contar?
Posso sim
De início eu não queria escrever por falta de paciência, até que um dia contando meu testemunho para umas amigas do whattpad elas me incentivaram a escrever um livro, pois acharam que com meu testemunho eu iria tocar muitos corações, e talvez levar essas pessoas à anseiar pelo amor do Senhor.Então seu livro é baseado em seu testemunho. Certo?
Certo.
Muito bem.
E sua família sabe que você escreve na plataforma do WattPad? Como eles reagiram ao saber e qual a opinião deles sobre essa fase em sua vida?Minha família sabe, mas não dizem nada a respeito, pois eles não são cristãos como eu, então, não houve uma reação da parte deles.
Mas minhas amigas quando souberam da minha decisão, elas ficaram felizes e me apoiaram muito.Amigos sempre nos apoiam né. Por isso que a Bíblia diz que, quem tem um amigo tem um tessouro.
Verdade, minhas lindas amigas são meus tesouros mais preciosos que Deus me deu.
Amém... Que o Senhor continue cultivando essas amizades.
Amém.
Posso contar como foi que Deus me abençoou com o nome do meu livro?Bem, era isso que eu ia perguntar. Rsrsrs...
Oh desculpe. Rs.
Tudo bem. Pode nos contar. Hehe...
Logo que Deus despertou o desejo de escrever no meu coração, eu fiquei pensando: Meu Deus, e agora qual será o nome do meu livro? Eu não tenho idéia e fiquei ali meditando, e logo após me veio à cabeça a história de Rebeca, uma jovem prestativa e obediente à Deus a escolhida do Senhor para Isaque filho de Abraão, depois me veio a letra do hino Sei é Bem Assim da cantora Elaine Martins que costumo dizer que é o hino da minha vida, ai me veio a seguinte frase: "Mas se Deus mudou a minha vida Ele também vai mudar a sua história" e nessa hora eu falei: Rebecca: Deus mudou minha vida e assim ficou o nome do meu livro, vindo de uma inspiração do Senhor na madrugada.
Depois, minha amiga Camila descobriu que está grávida e disse que se fosse menina ela iria por o nome de Rebecca, e vi como uma confirmação da parte de Deus.Eita glória. Que bênção..
Foi propósito de Deus esse livro viu, Deus tem se mostrado presente em todos os momentos da escrita dele.
Maravilha... Então sem duvidas que ele transformará muitos leitores.
Amém, que seja feita a vontade do Senhor.
Ainda sobre o livro a história fala de Rebecca uma moça que depois de lutas e sofrimentos conheceu o amor de Deus. Nos diga o que o leitor pode esperar desse pequeno enredo, além de ser uma história real?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Gospel (ABERTO)
RandomSabe aquele autor(a) gospel/cristão/evangélico que você curti as histórias escritas por ele? Então fique sabendo de tudo sobre ele. De onde ele tira suas inspirações para escrever. Se esse sempre foi o sonho dele. E muito mais. Como? Simples. Indiqu...