Entrevista Autora Thaís Santos

60 10 0
                                    

Olá, pessoal de Deus. Tudo bem com vocês?

Na entrevista de hoje vamos conhecer um pouco da ThaisSantos267 e sua história Ele me Fez Nascer de Novo.
Dêem uma olhadinha em sua história, aposto que não vão se arrepender.

❤❤

Olá, Thais!

Olá!

Então, vamos começar?

Vamos sim!

Okay.
Nos diga um pouco sobre você para que os leitores te conheçam um pouco.

Bom, meu nome é Thaís, tenho 15 anos, sou baiana e moro em MG. Amo romances clichês e sou fã do Machado de Assis.

Bela descrição 😊

Enfim. Vamos te conhecer melhor.

Como descobriu o Wattpad?

Através de uma amiga, no qual havia me dito que estava escrevendo um livro inspirado em mim. Daí eu fui ver e acabei me apaixonando pelo app!

Olha só. Então você foi a musa inspiradora de sua amiga? Haha

Hahaha, podemos dizer que sim. Só que no caso, ele não postou nem prosseguiu com o livro e eu acabei ficando na plataforma.

Entendi. É uma pena.
E, me diz, você já escrevia antes de conhecer o Wattpad ou passou a escrever depois?

Desde criança eu amava escrever textos pequenos e essa vontade foi crescendo na pré adolescência. Eu nunca havia escrito algo concreto, como o livro que tenho hoje. Acho que passei a escrever de modo mais sério depois que ingressei no aplicativo.

Entendi.

Então, Thaís, você tem um livro chamado Ele me fez Nascer de Novo. Pode nos contar um pouco sobre ele?

É um livro onde uma jovem perdida aprende a se encontrar em Jesus. A inspiração principal foi na história dos meus pastores. É um livro que sinceramente "vem de Deus", pois eu jamais preparei algum tipo de roteiro para o mesmo. Eu orava e simplesmente a coisa fluía e Deus me surpreendia a cada capítulo, aliás, ainda continua me surpreendendo. Só não falo mais nada para não dar muito spoiler hahaha , vão ler, gente. Espero muito que gostem!

Haha, tudo bem.
É bom saber que Deus nos inspira, certo?

Sim, é lindo!

E você já sentiu vontade de desistir, parar a escrita ou algo assim?
Se sim, por quê?

Bom, já me senti desanimada em reelação ao livro. Mas vontade de parar não, graças a Deus.

Que bom. Sabemos que muitas vezes alguns escritores desanimam no meio do caminho.

É verdade, ainda mais quando há dificuldades no caminho.

Sim sim.
E o que você diria para inspirá-los. Vai que tenha algum escritor com dificuldades lendo essa entrevista ;)

Que nunca desistam e que sejam fortes quando o bloqueio criativo chegar. Orem, leiam a Bíblia, e principalmente peçam direção a Deus. Ele sempre saberá nos guiar para o caminho certo.

Amém. Sábias palavras.

Agora nos conte. Você gosta de ler muito? Quais livros te impactaram?

Entrevista Gospel (ABERTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora