Eeeeeeeeeh saiu mais uma entrevista, com a linda da JoquebedeSilva2014 ( Nome chique kkkk) e seu livro abençoado "Esperando o perdão" que se eu fosse você leria sem pensar.
Vamos conhecer um pouquinho dela ?
Então Jô, posso chamar assim ?
Claro que sim!
Para começarmos, fale um pouquinho sobre você.
Bom me chamo Joquebede Silva, mas podem me chamar de Jo. Tenho 19 anos, moro no interior do Rio Grande do Norte, sou nordestina com muito orgulho e é um pouco difícil falar de mim mesma. Mas enfim. Kkk como qualquer pessoa, amo assistir séries, filmes, escutar música, ler, escrever...Tenho uma irmã gêmea que me atura falando 24 horas do meu livro, me ajuda em alguns pontos(Quase tudo kkkk ) quando eu tenho dúvida. Vou parar de falar bem dela se não ela vai ficar se achando.
Desde criança sou evangélica. A tualmente estou estudando pro vestibular porque vou fazer medicina em nome de Jesus. Amém irmãos? Amém!
Sou solteira né? Estou esperando em Deus.
Sou tímida só que não deixo a minha timidez me vencer (Quando minhas amigas lerem isso vão querer bater na minha cara dizendo que eu estou mentindo porque eu sou um tanto quanto espontânea demais) .
Acho que é só isso kkk.Somos nordestinas, toca aqui kkk
E em nome de Jesus fará medicina sim 🙌 Amém !Amém 🎉
Cuscuz 😍😍❤
Combina com tudo 😍Já vi que tem alguém aqui que ama cuscuz ❤
Meu vício 😍😍❤
Um dos 😂E qual seria o outro ?
De comer?
Vamos passar horas falando 😂Já vi que tenho uma gêmea pro lado de comida 😂😂❤
Qual seu nome?
Desculpa a falta de educação😂😂
Tenho essa mania
Jaqueline, magina rs
Mas, você disse que sua irmã lhe ajudava com seu livro certo ? Poderia nos falar um pouquinho dele ?
Bom, vamos lá falar do my baby.
Esperando o perdão para mim foi um livro que eu não esperava escrever. Porque eu não me via parada em frente uma tela, digitando algo.Só que desde o meu primeiro ano uma amiga sempre dizia "você tem que escrever um livro, você tem uma mente fértil demais". Só que eu não ligava. Quando foi no meio do meu terceiro ano Deus tocou no meu coração de uma forma eu comecei a ter várias ideias na minha mente. Consegui organizar a história que está hoje depois de uns meses, é tanta que esperando perdão não seria o livro que ele é hoje, ele seria outra história, outro roteiro totalmente diferente do que está hoje em dia, apesar de está passando por um reescrita atualmente.
O que eu quero mostrar é que as vezes nós deixamos que a mágoa fale mais alto deixando de lado o perdão.
O protagonista, Leonardo descobre que seus pais não são os seus verdadeiros pais, isso causa uma revolta muito grande dentro dele, fazendo ele se torna meio "vida louca".
Em contrapartida, tem a Alice uma menina doce que deixou o tempo, a correria diária envolvê-la a um ponto que ela se afasta de Deus, estando na igreja e não percebe isso, tem que acontecer vários fatores para ela poder notar o quanto está afastada de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Gospel (ABERTO)
RandomSabe aquele autor(a) gospel/cristão/evangélico que você curti as histórias escritas por ele? Então fique sabendo de tudo sobre ele. De onde ele tira suas inspirações para escrever. Se esse sempre foi o sonho dele. E muito mais. Como? Simples. Indiqu...