Entrevista Autora Thais

49 11 0
                                    

Olá, pessoal. Saiu mais um entrevista e essa é muito especial, aposto que vão amar😊.

A entrevistada de hoje é a MissTCruz com seu livro Dançando para Deus. Se eu fosse vocês ia correndo conferir essa obra fantástica.

Então vamos começar conhecendo um pouco mais sobre você?

Sou a Thais, tenho 17 anos (quase 18). Moro no sul, especificamente no Paraná.
Gosto de séries e filmes de ação e ficção científica, e não curto muito filmes românticos, apesar de escrever livros com romances, o que é um pouco contraditório, eu acho. Gosto de pop bem agitado e música cristã calma. Amo suco de laranja e leite com café.
Ah, sou cristã há quatro anos.

Que legal... E o que te levou até o Wattpad?

Conheci o Wattpad através de um grupo do WhatsApp. As meninas falaram que tinha livro grátis e eu me interessei na hora.

E qual sua reação ao conhecer o aplicativo?

Na hora fiquei encantada pelo aplicativo, mesmo não sabendo muita coisa. Adicionei alguns livros aqui, outros ali e acabei por gostar tanto que não saiu mais.

Que legal.. É bom ter alguém com tanto talento assim no wattpad.

😊

Bom, Thais, sua leitora lhe indicou pelo livro Dançando para Deus que por sinal tem cerca de 424k de leituras e conta a história da Mel que fica paraplégica por conta de uma bala perdida e ainda sofre a decepção de aquele que ela achava que amava lhe abandonar é isso? O que podemos esperar desse enredo??

É isso sim.

Espero que independente de como o leitor esteja, quero que ele perceba que Deus o quer. O quer como filho, como amigo, como um parceiro, sabe? Que Ele não vai olhar para ninguém com problema físico/emocional/espiritual com olhos de desprezo. Não! Ele vai olhar com amor e carinho. Pois esse é Deus.

Quero que as pessoas vejam, que não importa onde ou como estamos, Deus quer usar nossas experiências para alcançar outras.

E claro, que devemos perdoar, mesmo que isso seja duro.

Uau.. Um enredo embelezador...
Parabéns..

Isso é graças a Deus haha

Amém..

Bem você disse que através de conversas no whatsapp com amigas vc descobriu a plataforma do wattpad, certo? Conte-nos você já escrevia antes de conhecer a plataforma ou passou a eacrever depois de conhecer?

Escrevia alguns poemas, mas nunca postei eles. Apenas um, que foi em Canções para Deus. CPD foi o primeiro livro que escrevi e publiquei no Wattpad. Nele eu coloquei como uma composição da Louise um desses textos.

Entrevista Gospel (ABERTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora