Entrevista Autora Gilvânia Rodrigues

23 7 2
                                    

Olá, pessoal! Gostaria de primeiramente pedir desculpas por nossa equipe ter estado um pouco sumida. O que aconteceu foi que o Wattpad bugou e apagou nossa conta... Para resumir, tivemos que entrar em contato com a sede deles em Toronto, Canadá para poder recuperar nosso perfil.
Mas, Graças ao bom Deus estamos aqui sãos e salvos rsrs.

Essa entrevista é um pouco diferente, pois fizemos ela via e-mail. Espero que gostem.

***

Olá, Gil_Rodrigues!

Nós, da equipe do divulga gospel, temos a honra de lhe entrevistar, espero que tanto você quanto os leitores aprovem essa entrevista um pouco diferente. rsrs.

1 - Fale um pouco sobre você. Queremos te conhecer!

R: Bom, meu nome é Gilvânia de Jesus Rodrigues tenho 16 anos, sou baixinha, moro na Bahia e serei a futura Engenheira Civil.

2 - Como você conheceu o Wattpad?

R: Eu estava inquieta, querendo conhecer novos livros, então perguntei a uma amiga minha se tinha algum aplicativo para ler livros online e grátis, então ela disse.

__ Gil, o que nos procuramos na internet que não tem?

Foi aí que me toquei, pesquisei e achei o WATTPAD.

3 - Por que você começou a escrever histórias? Isso já veio com você desde pequena ou foi algo que descobriu com um tempo?

R: A paixão de ler e escrever, me acompanha desde dos meus 7 anos de idade. E quando descobri uma oportunidade chamada WATTPAD, foi que essa paixão cresceu de forma avassaladora.

4 - O que a escrita significa para você?

R: Um mundo desconhecido onde posso me porta da maneira que sou, e não se preocupar com insultos alheios.

5 - Quantos livros cristãos você tem? Fale sobre cada um deles.

R: Publicado no WATTPAD, só um que é ANTES DE MUDAR DE EMBARCAÇÃO, que fala sobre Ulisses, que não é cristão, e vendo tamanha injustiça no mundo, decidi abranger suas próprias leis. Pegando todos os criminosos e fazendo eles sofrerem. E meu próximo livro que vem aí é PECADORES NAS MÃOS DE UM DEUS SANTO.

6 - Nos conte um pouco sobre sua experiências espirituais. Estamos curiosos!

R: Bom... Tenho vários, mas vou contar somente uma. Certo dia, eu fui para a igreja, foi uma noite de muita unção, quando cheguei em casa minha mãe, sendo usada pelo diabo (ela ainda não é cristã) me falou coisas horríveis, disse que nunca iria conseguir nada na vida, que eu era a mais idiota da igreja por seguir um Deus que nem se quer ligava pra me. Essas e outras palavras me machucaram muito, fui dormir e madrugada algo me fez acordar, uma vontade enorme de ler a Bíblia e orar, então o fiz. Pedi a Deus para colocar no meu coração o livro capítulo e versículo, que Ele desejasse, que foi Josué 1:9

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor , o seu Deus, estará com você por onde você andar."

Então orei, chorei muito, ainda estava machada, mas depois da oração deitei e depois de alguns minutos, ouvi uma voz que dizia.

"Filha, não desista de me, estou contigo em todos os momentos, e saibas que a dor que tu sentes, eu também sinto, pois quando insultam a ti, é a me que estão insultando. Mas lembre-se, sou maior que teus problemas, não te livrarei deles, te livrarei dentro deles, para mostrar que eu sou Deus.

Depois disso agradeci a Deus por tudo, e toda vez que penso ou falo isso, uma paz me toma por completa.

7 - Em que ponto de sua vida a escrita se tornou algo importante?

R: Quando comecei a ter sonhos e colocá-los no papel. É estranho, mas todos meus livros primeiro foi sonho e depois transformo em livro.

8 - Qual sua relação com seus leitores? Deixe uma mensagem para eles.

R: Tenho poucos mas eles são incríveis, nunca me deixaram na mão. Amo cada um. É minha mensagem é, vocês são o máximo, desejo muitas bençãos para cada um, e espero que meus livros possam está levando mensagens magníficas para vocês.

9 - Você já pensou em desistir da escrita? Se sim, por quê?

R: Sim muitas vezes. Uma vez, uma pessoa que não irei citar o nome, (é muito famosa aqui no WATTPAD) essa pessoa me mandou uma mensagem no privado dizendo que se eu fosse uma boa pessoa, sairia do WATTPAD e não olhasse para trás, pois nunca iria ler as porcarias que eu escrevia. Depois disso apaguei todos os meus livros e o aplicativo, fiquei dois anos fora. Depois de muitos conselhos do meu namorado, resolvi voltar . É aqui estou eu.

10 - Quais seus escritores favoritos do Wattpad?

R: Lidayana Maia, Bárbara Carvalho, Juliana Oliveira, Julia Malheiros, Camila Lima, Nayara Araújo, Clys Oliveira, Mariana Canto, Adrielle Costa, todas são magníficas no que faz.

11 - Quais livros você admira?

R: O que me dizem provérbios de Salomão, o reino cinzento e depois da chuva. Aprendi muito com eles.

12 - Quais seus planos para o futuro? Pretende publicar algum livro físico?

R: Pretendo fazer muitos livros, e se Deus quiser fazê-los em físico também.

13 - Para finalizar, que mensagem você daria para os escritores iniciantes?

R: Vai aparecer pessoas te insultando? Vai. Pessoas vão te falsiar? Vão.

Mas nunca desista por causa disso, difícil é muito, passei por isso é ainda passo. Desejo que você não tenha medo da vida, tenha medo de não vive-la . Não há céu sem tempestade, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcança-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irriga-las. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos​ sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Gil, foi um prazer te entrevistar, espero que tenha gostado ;)

Foi isso, gente. Adorei fazer essa entrevista e até mais.

#lila🌸

Entrevista Gospel (ABERTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora