Ooooooiiiiieeeee leitores fofos e abençoados por Deus.
Vamos de mais entrevista?
Nossa autora hoje é uma moça muito simpática e que tem mais de 20 livros em sua plataforma.
Vamos conhecer mais um pouco da nossa autora AnnaCarolina400 ?Então Carol, vamos começar conhecendo um pouco de você?
Pode ser!!
Que bom. Então nos fale um pouco de você. Nome, idade. Essas coisas. Rsrs"
Bom meu nome é Anna Carolina, mas só me chamam de Carol. Tenho 21 anos, sou evangélica desde pequena e sou apaixonada por livros.
Que legal.. E quais gêneros você gosta de ler?
Eu sempre gostei muito de romance, suspense e drama.
Interessante.
E diga Carol. Entre esses gêneros citados há algum livro que lhe cativou? Aquele que você leria e releria e várias vezes?Tem dois livros que me cativou e com certeza faria isso que é Um Amor Para Recordar e A Última Música.
Muito bom.
E como você conheceu a plataforma do wattpad?Através de uma amiga. Ela vivia no celular perto de mim e sempre dispersas das coisas ao redor e então eu perguntei o que tinha de tão interessante ali e ela me respondeu "livros".
Rsrs. Isso sim é uma amiga. Direta e sincera. Hehe.
Pois é rs.
rsrs.
Vamos falar um pouco dos seus livros? Você foi indicada pelo livro "Jovens Que Oram". O que podes falar sobre ele? O que esperar desse enredo?É um livro diferente dos outros. Ele é baseado em testemunhos reais, através de um grupo que criei conheci muitas histórias marcantes e percebi também que muitas pessoas passavam por problemas que seria interessante serem tratados e então surgiu a idéia do livro. O nome já diz Jovens que Oram, será um livro que explorará vários temas , onde os personagens dele serão confrontados com seus tramas , uma forma de mostrar que é possível superar, voltar a vida, acreditar e ter fé através da oração. A oração que nos aproxima de Deus, e o intuito do livro é esse, incentivar os jovens a orarem mais.
Que bênção... Um verdadeiro ensinamento.
Mas sabe, notei que na sua plataforma há quase 30 livros. Diga-nos, são todos de sua autoria? Desde quando você escreve? E como descobriu a escrita?
São todos de minha autoria sim. Eu escrevo há um ano, eu sempre gostei de compor músicas até então era somente isso. Esse último ano foi muito difícil para mim e encontrei na escrita uma forma de me refugiar, eu não achava que meus textos eram bons, eu sempre desejei fazer algo para obra de Deus, mas pensava que não possuía talentos e então eu resolvi escrever quando estava mal, uma forma de desabafo e me distrair e então descobri um grande amor por isso. Até hoje eu vejo meus livros e fico pensando " Eu mesma que escrevi isso?". Deus me usou em cada palavra e isso foi e é gratificante.
Que bênção.
E lhe desejamos toda sorte de bênção do Eterno Pai...Amém 🙌
Bem Carol. Aproveite esse espaço e deixa uma mensagem aos seus leitores e algumas palavras para quem quer seguir escrevendo também..
Deus, é a base de tudo. Meus livros falam muito em esperar nEle, em transformação, ter fé. Não deixem outras coisas serem seus focos, mas sim que Deus esteja no centro e acima de tudo. Para quem escreve digo para que não desista, recebemos muitas palavras contrárias, mas Deus nos capacita e nos faz ficar de pé. Mas do que escrever algo para entreter, escrevam para tocar vidas e que todo mérito seja daquele que nos inspira!
Amém. Palavras que realmente emocionam...
Creio que muito seguirão essa dica...Amém.
Acho muito legal o que estão fazendo, uma forma de divulgar os livros, mas também de incentivar outras pessoas a escreverem. que Deus os abençoem!Amém... Obrigado. Ficamos imensamente feliz em saber que estamos ajudando...
Amém 😊 😊
Bem. Carol. Foi um prazer conhece-la, entrevista-la foi uma honra. Muito obrigado pela oportunidade. Como criador desse projeto, desejo a você, em nome de toda equipe, sucesso e que Deus continue te abençoando... Sempre...
Amém, sucesso nesse projeto. 🙌
Amém. Obrigado.
Aeh galera... Nos digam o que achara da Carol?
Se eu fosse você corria la no perfil dela e adc todos os livros dela na sua biblioteca, você só tem a ganhar. Hehe..
Até a próxima leitores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Gospel (ABERTO)
RandomSabe aquele autor(a) gospel/cristão/evangélico que você curti as histórias escritas por ele? Então fique sabendo de tudo sobre ele. De onde ele tira suas inspirações para escrever. Se esse sempre foi o sonho dele. E muito mais. Como? Simples. Indiqu...