Entrevista Autor Lídio Neto

135 18 5
                                    

Saiu mais uma entrevista.
E essa "tá" especial (eu acho)

Vamos lá conhecer mais um autor do WattPad?

Então Lídio. Que tal começarmos falando um pouco sobre você? (Seu nome, idade, gostos, hobbies e etc...).

Me chamo Lídio Neto tenho 21 anos. Bom gosto de muitas coisas tipo ler, ouvir louvores e ler a Bíblia. A e comer também. Rsrs.. Meu hobby é ler a Bíblia e conversar pelo wpp. Mas me realizo mesmo quando estou em um púlpito pregando a palavra de Deus. hehe.

Então quer dizer que você é um pregador?

Isso.. A mais ou menos dois anos e meio... Mas prefiro se chamado de adorador sabe. 😉😉

Entendo. E quando você vai se preparar pra pregar, você ora antes pedindo um versículo ou você sempre tem um tema certo?

Bom. É sempre bom ter um tema pronto.. Mas como somos servos e devemos.fazer a vontade de Deus, é sempre bom pedir a direção dele. Pra saber se ele quer mudar a mensagem.

Sim. Verdade.
E você teria algum tema ou versículo que vem marcando sua caminhada com Deus?

Bem. Me indentifico muito com os versículos da Bíblia. Mas atualmente o texto que tem marcado minha caminhada com Deus, e tre muitos, é o texto de Filipenses 2:7 onde Paulo ensina que devemos ter o mesmo sentimento de Cristo. Esvaziando a si mesmo e tomando forma de servo sendo obediente como Jesus foi..
Esse concerteza marca a minha caminha com Deus.

Esse versículo é muito bom.

É sim. Trás grandes ensinamentos.

Pelo que eu vi Lídio você possui vários livros no wattpad e um deles se chama Conhecendo a Deus. O que poderia nos contar sobre ele e como surgiu a vontade de escreve-lo?

Bem
Conhecendo a Deus veio de um testemunho que escultei e que me tocou bastante. Claro que adaptei muita coisa para tornar um livro. Mas o foco não foi perdido.
Conhecendo a Deus mostrar uma triste realidade vivida no meio cristão onde muitos acham que conhecem a Deus, sem realmente conhece-lo... Até que o mesmo se revele a nós...

Amém. Infelizmente essa é uma triste realidade no meio evangélico.

Infelizmente.

Então podemos dizer que o livro Conhecendo a Deus veio para trazer um despertamento aos leitores?

Isso... Um pequeno despertamento... Para que entendamos melhor significado de Conhecer a Deus.

Amém
Fora esse livro vc tem mais dois e um especifico me chamou muito atenção que é o "Quer que eu faça um café?" eu pude perceber que é um romance cristão e que conta a história de uma jovem que sofreu um acidente e que através disso ela conhece a Deus, certo?(se eu estiver errada pode falar hahaha) mas de onde surgiu esse nome pro livro?

Então na verdade ela já é cristã e vai descobrir um verdadeiro amor através desse acidente e assim entender os propósitos do Senhor... rsrs...

Já o nome veio de uma canção que ouvir... Parece ironico, mais essa frase eu tirei de uma canção do Luan Santana. Tipo eu tava de saida pra igreja e ele cantando no Faustão, quando eu ia saindo ele cantou essa estrofe Quer Que Eu Faça Um Café? E essa frase me agarrou. Então eu pedir permissão ao Senhor e ele tem abençoado essa obra. Hehe..

Amém. E como você conheceu a plataforma do wattpad?

Bem
Meio que por curiosodade. Tipo. Sempre gostei de ler, desde criança, mas nunca tive condições de estar sempre comprando livro físico. Então certa feita no trabalho, eu queria ler algo, mas n tinha, ai entrei na loja de app e procurei por apps de livros quando de cara aparecei o watt. Gostei tanto que hoje tenho ele como meu segundo maior amigo. Hehe...

Hahaha bem legal.
E no meio de tantas leituras pelo wattpad você teria algum livro ou escritor preferido?

Bem. Tenho sim e muitos. hehe. Acho que todos temos. Rsrsrs...

E você poderia citar alguns?

Claro...
Bem. Do gênero romance tem o livro da Patricia Fialho que chama Recomeço. Amo a forma suave e objetiva dela escrever.

Mas os que me conquistaram mesmo foi Ser Crente Não é Chato Não da Lais Wallker.

To amando ler Rebecca: Deus mudou minha vida da nossa amiga Ivila Paulino.

Inocência Roubada de Nathy_S2015

e

Pecadores Nas Mãos De Um Deus Irado de Jonathan Edwards.

Tens outros mas a memória não colabora em nada. kkkkk

Hahaha tudo bem.
Como escritor e pregador, você gostaria de dizer algo aos leitores e escritores?

Bem como pregador eu diria que o melhor caminho a seguir é vivendo na presença de Deus e sendo fiel a ele em tudo. Como escritor diria aos leitores que mergulhassem fundo em cada livro lido procurando extrair dele aprendizado para sua vida, tanto matéria como espiritual. Aos escritores deixo um conselho: Que procurem em seus livros axaltar o nome do Senhor, pois só ele é digno. Não importa o gênero. Deus tem que ser o centro de tudo.

Amém 🙌🏻
Eu quero agradecer pela entrevista. Foi uma honra e espero que todos os seus livros venham alcançar vidas para o reino de Deus.
Obrigada.

Eu que agradeço. Foi um prazer para mim.



Iaeh galera. Gostaram da entrevista?? Poseh eu amei.
Mais eu sou suspeito. Hehe...
Bom. Não poderia deixar de destacar nossa repórter a Dayolsz. Ela é um amor e arrasou na entrevista.
Parabéns Day 😍😘❤💭

Até a próxima galera...

Entrevista Gospel (ABERTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora