Entrevista Autora Brenda Pinheiro

87 12 4
                                    

Oie povo de Deus...
Então... Nossa livro está fechado no momento. A pág esta em manutenção.

E essa entrevista que sera postada, foi realizada antes do fechamento.

Nossa autora de hoje é uma escritora fofissima chamada BrendaDrummond ela é um amor de pessoa.

Então vamos começar conhecendo um pouco sobre você?
Fale um pouco de você(nome, idade, cidade, essas coisas).

Meu nome é Brenda Pinheiro Evangelista, conhecida no Wattpad como Brenda Drummond. Sou de Icó Ceará, tenho 18 anos, sou Evangélica, acadêmica do curso de Enfermagem, gosto de ler, escrever, cantar e comer pizza. Amo ajudar as pessoas, por isso que me dedico bastante em aprender mais sobre a profissão que pretendo exercer por toda a minha vida.

Nossa isso siim eh uma bela descrição. Rsrsrs...
Mas diga como conheceu a plataforma do watt e porque optou por usar Drummond como sobrenome na plataforma?

Conheci em um anúncio no facebook falando sobre a plataforma

Drummond porque gosto das poesias de Carlos Drummond de Andrade, e acho esse sobrenome diferente, pois existem muitas Brendas, mas é raro encontrar *Brenda Drummond*

Entendo...
Realmente assim se torna bem diferente...

Mas nos diga srta Drummond desde quando escreves? E o que te motivou a tal?

Já faz um ano e alguns meses.
O principal motivo foi descobrir uma nova experiência como escritora.

E como esta sendo essa experiência? Pode nos contar?

Maravilhosa é a palavra certa. Jamais pensei que escreveria mais de um capítulo. Rsrs

Que bom. E sua família sabe dessa sua experiência? Se sim. Qual a opinião deles em relação a isso?

Sim, minha família me incentiva bastante a escrever, tenho total apoio e admiração dos mesmos.

Que bom. Eh super importante o apoio da família. Certo?

Com certeza

Bem srta Drummond notei que entre os seus livros há um com aproximadamente 30,1 K de visualizações. Que é O Diário Da Cinderela que conta uma linda e verdadeira história de amor entre Bernardo e Mirella. Certo?
O que podes nos falar desse enredo? E como pensou no mesmo?

Mirella (Ella), é uma garota simpática, porém sofre com a ausência da mãe, Isabella. Quando seu pai decide se casar novamente com uma nova mulher, a Jade, sua vida muda completamente, pois a Jade vai continuar fazendo maldades mesmo quando deixar de ser a sua madrasta.
Bernardo é um jovem simples, filho da nova madrasta da Mirella.
Por ordem de sua mãe, faz de tudo para que não se apaixone por Mirella, porém, quando o amor acontece, não tem nada e nem ninguém que possa acabar com esse sentimento real e verdadeiro.

Como eu gosto da história da Cinderella, me inspirei na mesma para escrever esse livro.

Que enredo belo.
Por isso eh esse sucesso todo... hehe

Obrigada

De nada.
Mas, além de O Diário Da Cinderela você tem mais dois livros um chamado Um Jovem Cristão e outro chamado Falando Do Amor De Deus. Certo?

Sim

Pode nos contar um pouco sobre o enredo de cada? E como se inspirou para cada história?

Entrevista Gospel (ABERTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora