Entrevista Autora Sirley Portela

53 21 77
                                    

Oie galerinha.... Mas uma entrevista prontinha pra vocês.

Nossa autora da vez se chama Sirley, mas conhecida aqui na plataforma como SophiieM. Ela é uma super pessoa.

Seu livro "Acampamento De Inverno (ADI) em breve será lançando em forma física.

Sirley é gentil, romântica, fofa, comunicativa e está esperando seu príncipe em Deus (olha que fofo, converteza terá o melhor).

Vamos conhecer um pouco mais sibre ela?





Bem, vamos começar... Fale um pouco sobre você. Nome, idade, hobby, estado civil, lugar que mora. Essas coisas. Rs😁

Meu nome real é Sirley Portela, tenho 16 anos e moro em São Luís (MA). Apesar de ter essa idade, costumo brincar dizendo que nasci no século errado, já que sigo e sou uma eterna admiradora dos padrões clássicos.

Estou solteira, e atualmente só namoro os personagens dos meus livros mesmo, Papai me mandou esperar, né? haha Afinal, tudo tem o seu tempo, e por enquanto quero me relacionar apenas com Ele, pois não adianta ter um namorado se não tivermos antes a presença dEle.

Como todo junto já pode imaginar, meu hobby favorito é escrever (não apenas livros, eu sou apaixonada por poesias, músicas, crônicas e textos menores) mas também amo cantar, tocar e ler.

Pra início de conversa, é isso.

Que legal... Bela descrição... Eu acho é bonito que sabe esperar no Papai... 😁😊😊

Mas diga, quando se interessou pela leitura??

Comecei a gostar de ler quando tinha uns 12 anos (não faz muito tempo, aliás), e meu gosto literário não tem mudado muito desde então. Os que mais gosto de ler são os romances, nos dois sentidos (é que, geralmente, quando eu falo "romance" as pessoas já pensam em histórias de amor haha Porém não é exatamente isso. Nesse caso, estou me referindo às escritas em forma de prosa, ou seja, com narração, personagens, enredo, etc.). Mas caso estejam se perguntando: sim, eu amo histórias e estórias de amor (e meus leitores sabem muito bem disso haha).

Muito bem... Admiro muito seu gosto literário.. Mas além de Romances (dos dois sentidos) quais outros gêneros você gosta de acompanhar?

rsrs Eu também gosto de ficção história, ficção científica, drama, aventura, poesia, conto e... Que eu me lembre, só.

Rsrs.. Muito bom. E qual foi a sua primeira leitura?

Ahh, inesquecível! Foi o livro "As aventuras de Daniel Berg na Floresta Amazônica". Sim, o título é bem gigante haha É um romance, mas real. Conta a história dos fundadores da Assembleia de Deus assim que chegaram ao Brasil e tudo o que passaram. Nossa, eu amo muito esse livro! Tenho em minha estante até hoje (obviamente).

Ual.. Preciso de um desse rsrsrs..

Kkkkk recomendo.

Vou seguir essa recomendação... Rsrs..

Mas conte-nos Sirley, como a escritora escrita surgiu na sua vida??? Quem te influenciou??

Bom, eu comecei a escrever fazendo poemas, e o meu primeiro foi com 11 anos (lembro até hoje a primeira estrofe; foi uma paródia de "Canção do Exílio", de Gonçalves Dias). Não recebi influências de ninguém, foi algo meio natural em mim. Sempre criei estórias na minha cabeça para brincar de encenar, e a escrita foi só um meio de materializar essas estórias. Meu primeiro livro concluí com 13 anos, mas foi um desastre (só minha melhor amiga gostou; aliás, ela me pede até hoje para reescrevê-lo haha). Enfim, até hoje não parei, é um universo muito incrível!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entrevista Gospel (ABERTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora