Entrevista Autora Maria Eduarda

94 13 2
                                    

Eeeeeee mais uma entrevista, dessa vez com a abençoada escritora de " O amor que vem de Deus " o nome dela é Maria Eduarda. Garcez_

Podemos começar ?

Sim, podemos 😃

Então conte nós um pouco mais sobre você..

Bem, meu nome é Maria Eduarda. Costumo assinar nos meus livros como Eduarda Garcez. O Garcez vem de meu noivo. An... Tenho 17 anos. Sou cristã desde os 13. Gosto de dançar, de músicas. De dias frescos e livros que me trazem alguma reflexão. Acho que é isso. Não sou boa em descrições sobre mim.

Para quem não é boa, se descreveu muito bem hehe

Ah, obrigada. A gente tenta, né? Ahsuahsua

Isso ai.. E como descobriu esse dom para a escrita ? Pelo que pude notar no seu perfil você tem onze obras publicadas..

Bem, o dom eu penso que sempre tive, porque quando Deus nos escolhe para uma coisa Ele nos prepara desde o ventre de nossas mães. Desde nova gostei de ler, e aos 9 anos eu comecei a compor músicas românticas (eu joguei tudo fora, mas acho que faria muito sucesso 😂). Na escola sempre gostei de escrever, tipo muito. Sempre tive histórias na minha mente que nunca passei para o papel nem pra outro lugar. Então conheci o Wattpad e deu no que deu.

Eu concordo... Porque jogou fora moça ? Você poderia ser um sucesso ksks Já pensou em compor músicas gospel ?

Sim, joguei tudo fora, e eram no total 25 músicas. Sim, na verdade eu componho, tenho umas 3. Mas tem outras que eu acabei perdendo.

Então além de escritora e compositora.Uma caixinha de surpresas em Duda!

É, eu tento entregar o meu melhor para Deus. Acredito que Ele não nos usa apenas em cima do altar ao pregar, mas também - no meu caso -, ao dançar, atuar e escrever.

Verdade, Deus usa cada um da maneira que Ele quer, e onde Ele quer.. 👏👏

Exato 😃

Agora conte nos um pouco mais sobre o livro O amor que vem de Deus..

Ah, meu xodózinho, rs'. Bem, O Amor que vem de Deus foi uma história que Deus me deu enquanto eu me preparava para dormir, e quando toda a história se passou em minha mente eu chorei. Nossa, eu chore muito. Fiquei extremamente agradecida e emocionada por Ele ter tirado um pouquinho de Seu tempo pra me dar inspiração.

A história foca mais na vida de Elisa, uma jovem que acabou de aceitar a Jesus. E Fernando, um jovem já evangélico. Os fatos pesam mais na vida da Lis que sofre muito a distância do pai e a agressividade da mãe e do irmão, entre outras coisas - se não vou dar spoiler - e o quanto ela consegue ser forte com Deus diante e todas as situações. Acho que o que o diferencia dos outros, sem generalizar, é que ao invés de mostrar os que os personagens devem fazer de certo, eu os coloco no erro, para que tenham suas consequências e que aprendam a e arrepender. Alem disse, OAQVD está repleto de reflexões. Ah, e tem o fato de que muitas coisas nele tem um pouco de minha vida humilde.

Que lindo.. Então esse livro é totalmente inspirado por Deus ?

Sim, é. E tenho muito orgulho de falar isso.

Esse livro já me cativou rs.. Mas, você disse que tem um pouco da sua vida nele certo ? Por exemplo ?

Sim, tem sim rs. Alguns fatos como a distância do pai e a agressividade da mãe, não pelos mesmos motivos que o do livro, claro. E tem também um sonho que Elisa teve, com um anjo, foi na verdade um sonho meu.

Entrevista Gospel (ABERTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora