Eeeeer mais uma entrevista concluída, e nossa autora de hoje se chama WilkleciaRaquel e seu livro se chama Princesa do Senhor.
Vamos lá ?
Pra começar, conte nos um pouco mais sobre você ?
Só sobre mim ou relacionado à escrita?
Primeiro sobre você e o que te motivou a escrever.
Eu sou evangélica, tenho 20 anos e sempre amei a leitura. Sempre tive vontade de escrever um livro, mas nunca reuni força de vontade e inspiração necessária pra isso kkkkk, eu costumava escrever pequenos textos sobre assuntos aleatórios ou pensamentos e sentimentos, então, quando conheci o Wattpad resolvi me arriscar, pensando em parar logo, se o livro não fosse "aceito".
Que bom.. E como conheceu a plataforma Wattpad ?
Indicação de uma amiga 😊
Legal. Você disse que quando começou tinha um pensamento de parar caso o livro não fosse aceito. Como reagiu ao ver a aceitação, já que seu livro é um sucesso?
Menina, eu fiquei chocada kkkkkkkk Nunca imaginei que o livro teria uma aceitação tão positiva, fiquei até emocionada kkkkkk.
Eu imagino, é emocionante.
O livro, Princesa do Senhor conta a história de Jèssica uma moça evangélica, que se convenceu, há muito tempo, que o amor está fora de seu alcance. Ela sabe que o amor verdadeiro existe, afinal, Jesus morreu na cruz por amar toda a humanidade, mas não acredita que possa despertar o amor de ninguém algum dia. O que pode nos contar desse grande enredo?Eita, vale ter spoiler? Kkkkkk
Dê uma pequena degustação aos leitores kkk
Então, a Jéssica foi "enganada" há um tempo e depois desse episódio ela se convenceu de que ninguém gostaria dela de verdade. Ironicamente ela se apaixona pelo irmão da melhor amiga, que tabém é cristão. Só aí ela percebe que os planos de Deus pra vida dela incluía um par romântico.
Muito bom, já estou na expectativa para ler. Rs
Kkkkkkk Leia mesmo
Lerei sim. Mais então tem planos de lançar esse livro em forma física ?
Até tenho, mas no momento tá meio complicado kkkkk, mas já até passei pra uma pessoa que tem contatos de editoras, estou esperando respostas 😊
Eu entendo, que Deus abençõe e que dê tudo certo !
Mas, provavelmente, demore um pouco ainda, por que às vezes o autor precisa financiar o lançamento, mas está nas mãos de Deus 🙌🏻
Que seja feita a vontade do Pai. Mais estarei torcendo para dar tudo certo.
Amém.
Mais ainda sobre Princesa do Senhor. Se fosse leitora do seu próprio livro como o classificaria ? Teria alguma crítica, seja positiva ou negativa ?
Olha, eu realmente não sei dizer kkkkkkk Acho que eu poderia acrescentar alguns fatos, detalhar outros... Mas, não sei... Quem sabe eu nao faça essas melhorias no futuro. É um caso a ser pensado.
É sempre bom rs
Mas é na Plataforma tem algum escritor (a) que você goste ?Tem sim, a Camila Lima e Shara (PrincesadeTres) são ótimas.
A Camila é autora da série O Coração de Uma Jovem Cristã
A Shara escreveu Deus, Eu e Você, e a série Só pode ser Brincadeira
Olha ótimas indicações, creio que os leitores iram gostar... To achando que eu mesma irei ler.
Leia mulher, não vai se arrepender
Pode deixar hehe
Mais todo mundo tem uma frase, um versículo que marca nossa vida. Qual o seu ?Eclesiastes 3.1 entre outros.
È um dos meus versículos favoritos.
Mais para terminarmos Will deixe um conselho ou uma dica aos seus leitores e seguidores. E um incentivo á aqueles que como eu, estão começando a escrever. Porque sabemos que não é fácil.Não se apressem, como o versículo acima diz, tudo tem seu tempo determinado. E para quem está começando a escrever, eu digo, não desistam, não escrevam pelos outros, escrevam por vocês, pois quando se escreve por vocês, escrevem por Paixão, por amor pelo que estão fazendo. E mesmo que as críticas venham, e elas virão, aceitem como aprendizado, não se deixem abater pelas adversidades, usem isso para melhorar. E boa sorte, me avisem quando concluírem, será uma honra ser uma leitora de vocês.
Belas palavras... Devemos aprender a cada esperar, porque como o versículo diz a um tempo determinado para tudo. E pode deixar que avisarei sim, será uma honra tê-la como leitora. E agradeço sua atenção e desejo que o Princesa do Senhor venha ter a cada dia mais sucesso e alcance mais vidas.
Amém !
Obrigada pela oportunidadeIaeh galerinha. Gostaram da entrevista?
Não podemos esquecer de destacar nossa entrevistadora Jaquelinee1 ela arrasou na entrevista.
Até a próxima varões e varoas do Senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Gospel (ABERTO)
RandomSabe aquele autor(a) gospel/cristão/evangélico que você curti as histórias escritas por ele? Então fique sabendo de tudo sobre ele. De onde ele tira suas inspirações para escrever. Se esse sempre foi o sonho dele. E muito mais. Como? Simples. Indiqu...