Oie leitores do meu coreeeee
Saiuuu mais uma entrevista, e essa foi com uma pessoa super simpática a Lilla_Santos ,que escreve um livro emocionante " Apenas Cicatrizes". E se eu, fosse vocês iria correndo adicionar na biblioteca.
Vamos conhecer um pouquinho dela ?
Bom.. Ítala. Para começarmos. Fale um pouco de você... Mas não tudo. Afinal queremos ir desvendando a cada pergunta. Rsrs..
Rsrs, okay. Me chamo Itala Santos, tenho 15 anos e adoro escrever, ler, praticar esporte e conversar (dizem que gosto de falar muito).
Bem. Se fala muito, não sei, mas escreve pouco. Rsrs.. Me deixa no vácuo as vezes.. Kkkk. Ou não gosta de conversar comigo.
Kkkkkk, não é porque quero, às vezes esqueço de responder. Minha cabeça está sempre à mil.
Hm...
Vou deixar passar..
Mas voltando..
Vc falou que gosta de praticar esportes. Quais?Bem, nesses poucos quinze anos, já pratiquei Futebol, Vôlei, Handebol, Karatê e tive umas aulinhas de basquete que não duraram muito.
E qual mas te cativou?
Handebol. Esse esporte me cativou, foi o que pratiquei por mais tempo. Também sou muito fã de futebol, mas só para torcer e assistir mesmo kkk.
Rsrs. Entendo.
E livros? Vc disse que tbm gosta de ler. Quais gêneros?
Bom, isso depende muito. Sou apaixonada por fantasia, romance (cristão ou não) e aventura.
Mas vai muito pela história
Entendo...
O que te faz ter curiosidade e ler um livro? A capa, a sinopse, o autor, ou o conjuto da obra?
Eu acho que tudo. Começa pelo autor, se for um que admiro crio as melhores expectativas. Depois vem a capa, afinal, querendo ou não sempre "julgamos o livro pela capa". A sinopse vem logo após, não sou muito apegada a ela já que em alguns livros que li, a sinopse era impactante e o livro nem tanto, já em outras a sinopse era ruim e a história maravilhosa.
Muito bem...
E quais livros te impactaram?? Nos recomende...
Livros físicos foram Armadilhas da Mente, o Vendedor de Sonhos, A saga de Percy Jackson, Black Bird, O Cristão Ateu, Perdido Sem Você, Os 13 Porquês e Garotas de Vidro.
Daqui do Wattpad foram a Série Só Pode Ser Brincadeira, O Que Me Dizem Eclesiastes de Salomão, a Canção da Borboleta, Querido Bebê, God Never Fails... entre outros.
Nossa.. Vc ler bastante mesmo em. Rsrsrs..
Rsrsrs, é, mais ou menos...
Digamos que dou viciadaRsrsrs... E quais autores te fazem viajar e porque?
Augusto Cury, porquê ele trata de temas que acho que gosto de escrever, como depressão, doenças psíquicas...
Lycia Barros, porque admiro o jeito que ela fala sobre a sexualidade no meio cristão. Trata o assunto sem tabu e de forma muito descente.
Laurie Halse Anderson, porque a escrita dela me permite viajar para a cena de tão boa que é escrita.
Jay Asher, por sua simplicidade na escrita.
E por último, Rick Riordan, por ser um grande escritor e criar a melhor saga de todos os tempos (❤).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Gospel (ABERTO)
RandomSabe aquele autor(a) gospel/cristão/evangélico que você curti as histórias escritas por ele? Então fique sabendo de tudo sobre ele. De onde ele tira suas inspirações para escrever. Se esse sempre foi o sonho dele. E muito mais. Como? Simples. Indiqu...