Entrevista Autora Jaqueline Viana Dutra

69 12 7
                                    

!Hola! Hermanos y hermanas.
¿Comó Están?
Salió una entrevista más.

Digan si les gustan.

Rsrs.
Oi pessoal. Poiseh
Baixou o espirito mexicano aqui. rsrsrs.
Mas fora as brincadeiras, espero que gostem da nossa autora fofa. Jaquelinee1 

Vamos começar sua entrevista???

Vamos sim

Então... Fale um pouco sobre você...

Bom, me chamo Jaqueline Viana Dutra, tenho 18 aninhos sou entiada de Pastor, mais me considero como se fosse filha.. Moro na Bahia a cinco anos mais sou Paulista. Eu amo ler, é algo que faço muito mesmo e estou me aventurando na escrita.. Sempre gostei muito de escrever porém nunca levei muito a sério, amo ir a Igreja é meu lugar preferido ♥ Meu sonho é ser Psicologa rs
Acho que só hehe

Que lega Jaque... Nos fale um pouco sobre suas aventuras na escrita....

Bom, eu comecei escrevendo textos pequenos, falando do amor de Jesus que é o assunto que mais gosto  de escrever.. E por incentivo de algumas amigas comecei a escrever, eu tinha um livro quase pronto mais apaguei, sou muito insegura e é algo que realmente não gosto em mim.. Mais agora estou com um novo livro "Unidos por Deus".

E qual a ideia desse novo livro??

A ideia é mostrar dentro de um romance cristão coisas que acontecem no nosso cotidiano, eu abordarei alguns temas dando assim um despertamento. Uma frase meio clichê, estou unindo o útil ao agradável ( Unindo uma história de romance que terá muitos altos e baixos e aproveitando para alertar muitos de coisas que vivenciamos sem ao menos perceber.)

Entendo... E o que podes nos falar sobre esse enredo alem de que eh um romance cristão? E nos fale um pouco sobre os seus personagens.

Ele conta a história de uma jovem chamada Bárbara que não conhece o amor de Deus, ela está passando por um momento difícil, seu namorado a traiu com a melhor amiga.. Imagine a situação, mais ela irá descobrir ao longo do enredo que nada acontece por acaso em nossas vidas, que a um próposito para tudo. E que muitas vezes precisamos passar por certos momentos para assim experimentarmos a vontade do Senhor que é boa, perfeita e agradavel..

Um belo enredo... De onde veio sua inspiração para tal?

Obrigado rs Minha inspiração vem do céu, vem de Deus.. Eu peço sempre orientação a Ele antes de escrever cada capítulo. E foi assim desde o começo!

Hm... Então é um livro totalmente celestial? Rsrsrs..

Sim.. Totalmente. Há algumas experiências que eu vivenciei que seram também coladas, como eu disse, em forma de despertamento.

Entendo bem... E sua família. Eles sabem que você escreve? Como eles reagem diante disso?

Sabem sim.. Eles aceitaram super bem e me apoiam. Eu costumo ler os capítulos para eles já que não tem o Wattpad.

Que legal
O apoio familiar eh essencial. Não achas?

Com certeza.. Pra mim é muito importante!

Siim.
Mas Jaque você falou que no seu livro Unidos Por Deus terá experiências presenciadas por vc mesma. Certo? Poderia nos contar resumidamente uma dessas experiências para vermos o que nos espera em seu livro??

Sim.. Se eu falar meio que vou contar a história porque essas ai ainda não estão postadas e talvez eu mude alguma coisa hehe.. O que posso dizer è que terá muitas emoções!

Entrevista Gospel (ABERTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora